PolibrásNet, Aquiraz - CE

R. da Integração, 240 - Centro, Aquiraz - CE, 61700-000, Brasil
Aquiraz - CE

Polibras - Soluções em tecnologia - Sistemas inteligentes e personalizados - Soluções para varejistas, atacadistas e distribuidores.
Somos pioneiros em automação de força de vendas no Brasil.
- EventosblogDemonstração gratuita Soluções em tecnologiaSISTEMAS INTELIGENTES E PERSONALIZADOSConheça nossas áreas de atuaçãoAtacadistaAtuamos com o aumento substancial das vendas através da mobilidade da força de vendas que é o grande diferencial do segmento, através de soluções inteligentes e escalonadas.
ServiçoSistemas capazes de otimizar processos e integrar atividades, melhorando o desempenho com informações assertivas e orientando de forma inteligente suas equipes.
IndústriaSoluções para acompanhar e gerenciar as etapas do processo produtivo com Integração de planejamentos, processos e logísticas da cadeia de produção.
DistribuidorSoluções capazes de potencializar a venda dos representantes através de sistemas mobile, lançando pedidos online e acompanhando os pedidos e estoques em tempo real.
VarejistaAutomatização de informações e processos que permitam o gestor analisar o mercado e os concorrentes com informações captadas no dia a dia, transformando os dados em estratégias que potencializam o negócio, as vendas e a equipe.
Pioneira em sistemas de automação de força de venda.
Soluções para potencializar sua empresa, seu negócio e sua equipe.
Desenvolvemos sistemas para tornar os processo das empresas cada vez mais ágeis, por meio de soluções inteligentes, integradas e escaláveis que proporcionam maior competitividade para o seu negócio.
Solução completa para gestão comercial de equipes de Força de VendasSistemas que oferecem recursos para aumentar a produtividade do vendedor que está na rua, bem como organizar as informações.
DetalhesSOLUÇÕES PARA DEFINIR E ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DE TAREFAS E ATIVIDADES EM TEMPO REALUtilize as melhores tecnologias para integrar, avaliar, aprimorar e padronizar os processos de trabalho.
DetalhesPOLISTORE APP – Venda 24h do dia!Potencialize a gestão do seu negócio e aumente o faturamento, através de aplicativos de venda, e-commerce e marketpace.
DetalhesSoftware inteligente – automatização de processosSoftwares inteligentes que tem como objetivo facilitar as atividades do seu dia a dia, integrando o máximo de informações e processos.
DetalhesNossos clientesÚltimas notícias5 Dicas para deixar o seu departamento de vendas mais produtivo Um dos principais departamentos de um negócio é o de vendas.
Por isso, é necessário sempre estar pensando em.
Por que a mobilidade aumenta a produtividade das equipes de venda? Grande parte do tempo dos vendedores externos e dos gestores das equipes de vendas não é aplicada em conquistar.
Como funciona a automação de força de vendas e seus resultados? Já se foi o tempo em que a palavra “automação” causava mal-estar quando dita pela gestão aos funcionários das.
O trade marketing e as vendas: por que eles precisam estar cada vez mais alinhados? Quem trabalha na área comercial sabe que conquistar um consumidor e concretizar vendas não é uma tarefa fácil.
5 motivos para automatizar sua equipe de vendas externa As empresas que trabalham no setor de vendas sabem o quão difícil é manter o controle de todos os.
Os 5 Benefícios de Automatizar sua Equipe de Vendas Externa Toda empresa sabe o quão difícil é manter o controle de todos os processos que realiza, seja compra, entrega.
5 Dicas Para Aumentar a Produtividade da Sua Equipe de Vendas Ter um bom desempenho na área de vendas não é uma tarefa tão fácil quanto possa parecer.
Para que.
Guia Passo a Passo para Alcançar o Sucesso da Força de Vendas Toda empresa precisa dedicar uma boa parte de seu orçamento para a força de vendas.
Afinal, a gestão de.
Aplicativos de Força de Vendas: Por que Investir? O mundo dos negócios está cada vez mais competitivo.
Com o crescimento do número de empresas acompanhando as inovações.
Importância da tecnologia para o profissional de vendas A era digital mudou não apenas o modo de como as pessoas interagirem entre si, mas também a forma.

Localização como chegar a PolibrásNet