Polícia Militar do Amazonas, Manaus - AM

R. Benjamin Constant, S/n - Petrópolis, Manaus - AM, 69063-010, Brasil
Manaus - AM

Início - Polícia Militar do Amazonas - - Portal do Governo do Estado do Amazonas Menu Legislação Transparência Serviços Multimedia Programas e Projetos Área do Policial Militar Contato ? Clique aqui para ler (+) Clique aqui para ler (+) Clique aqui para ler (+) ATENÇÃO! Todos os Policiais podem acessar a área restrita utilizando seu CPF como login e senha! FAÇA SEU LOGIN LINKS UTEIS Portal do Governo IGPM Capelania Associação dos Oficiais Detran-AM Imprensa Oficial Secretaria de Segurança Pública Portal do Servidor Portal da Transparência E-SIC InforMe Denúncias Ouvidoria do Estado Telefones dos CMPM NOTÍCIAS ANTERIORES Veja mais ( + ) quarta, 21 de fevereiro de 2018 POLÍCIA MILITAR POR MEIO DA 22ª CICOM DETÉM HOMEM QUE COMETIA ROUBOS NA AVENIDA CONSTANTINO NERY     A Polícia Militar do Amazonas por meio da 22ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), deteve após denúncia na manhã desta quarta-feira (21), um homem identificado como Max de Souza Santos, 29,.
quarta, 21 de fevereiro de 2018 POLÍCIA MILITAR POR MEIO DA 30ª CICOM RECUPERA PRODUTOS ROUBADOS ter?a, 30 de janeiro de 2018 VISITA COMUNITÁRIA DA 29ª CICOM AO LAR JANEL DOYLE ter?a, 30 de janeiro de 2018 POLÍCIA MILITAR REALIZA SEMANA ZERO PARA ALUNOS NOVATOS NO CMPM III s?bado, 27 de janeiro de 2018 A POLÍCIA MILITAR ATRAVÉS DA FORÇA TÁTICA DETÉM INFRATORES ZONAS SUL E CENTRO OESTE DE MANAUS PM TV AM Mais vídeos ( + ) DIA INTERNACIONAL DA MULHER MAIS VÍDEOS: segunda, 12 de fevereiro de 2018 Entrevista Sobre segurança do Estado e preparativos para o Carnaval.
segunda, 18 de dezembro de 2017 Polícia Militar do Amazonas quarta, 08 de novembro de 2017 PMTV: Rocam prende três homens em sítio da AM-70 com armas e munição quinta, 19 de outubro de 2017 COMANDANTE-GERAL SE REÚNE COM MORADORES DA ZONA CENTRO-OESTE E ANUNCIA INVESTIMENTOS NO PROGRAMA 'REDE DE VIZINHOS PROTEGIDOS' ? REDES SOCIAIS #TODOSPELAVIDA Copyright © 1835-2016 Polícia Militar do Estado do Amazonas.
Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da Polícia Militar.
Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei.
- Mantida pela: DTI - Diretoria de Tecnologia da Informação

Localização como chegar a Polícia Militar do Amazonas