Politec, Macapá - AP

R. Cândido Mendes, 448 - Santa Ines, Macapá - AP, 68980-000, Brasil
Macapá - AP

Polícia Civil do Amapá - - Polícia Civil do Amapá   Designer Zone - Cria??o de sites - Desenvolvimento de sites e Hospedagem de sites profissionais Delegacia GeralASCOMUnidade de Contratos e ConvêniosUnidade PoliciaisLicitaçãoCursos@ WebmailDownloadFormulários e RelatóriosLinkVídeos A Polícia Civil do Amapá não envia e-mails.
Se receber mensagem eletrônica com intimação ou divulgação de brasão, apague-a imediatamente.
Destaques TORNEIO DE TIRO SOLIDÁRIO PC/AP 2017 Promoção do Delegados LUTO Interrupção de serviços Nota de Pesar Acesso as redes sociais Nota de Pesar Nota de Pesar ELEIÇÕES 2017 DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DO SINPOL-AP RECADASTRAMENTO 2017 POLÍCIA CIVIL DE OIAPOQUE NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGA No ultimo final de semana a Policia Civil de Oiapoque, deflagrou operação policial de combate ao tráfico de droga, onde foram cumpridos simultaneamente 14 mandados de busca e apreensão domiciliar.
Leia mais.
Nova Carteira de Polícia Civil do Amapá A DELEGACIA GERAL DE POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ, considerando a necessidade de normatizar a padronização e expedição do novo modelo da Carteira de Identificação Funcional dos servidores das carreiras da.
Leia mais.
LUTO A Delegada Geral de Polícia Civil Maria de Lourdes Sousa, e em nome dos servidores da Polícia Civil do Estado do Amapá, vem a público manifestar o mais profundo pesar.
Leia mais.
Polícia Civil prende homicida em tartarugalzinho No dia 05 de outubro de 2017, o Delegado de Polícia JOSÉ RODRIGUES DE LIMA NETO, após instrução do feito, com a colheita de elementos informativos suficientes, representou pela prisão.
Leia mais.
DCCM identifica e prende estuprador A Polícia Civil do Estado do Amapá, através da DCCM/Macapá, sob a titularidade da Del.
Clívia Valente e em conjunto com Agentes de Polícia Civil elucidou, em menos de 30.
Leia mais.
01234 Informativo Consulta popular reconhece delegada Luiza Maia como a mais atuante Policia Civil vence Politec na II Copa de Servidores Polícia Civil faz abertura da II Copa de Servidores Públicos Policiais da Guiana Francesa visitam Delegacia de Tóxico e Entorpecentes em Macapá Associação de escrivães e oficiais tem novo presidente Servidores do Estado criam Associação de pregoeiros Policiais do CTC são homenageados Polícia Civil do Amapá TORNEIO DE TIRO SOLIDÁRIO PC/AP 2017 Ter, 28 de Novembro de 2017 08:42 Harley Sousa REGULAMENTO 01 - DA FINALIDADE Angariar recurso financeiro para complementar o custeio de procedimentos médicos necessários ao restabelecimento da saúde do Agente de Polícia Pedro Paulo Alexandria Livramento e da Agente Administrativo Maria da Anunciação Pereira de Barros.
02 - DA REALIZAÇÃO: A organização, coordenação e execução deste evento será feito pelo Setor de Armas da Polícia Civil do Amapá em atendimento a Determinação da Delegacia Geral.
03 - DO LOCAL: Academia Integrada de Formação e Aperfeiçoamento – AIFA, localizada na Rodovia Duca Serra, s/nº, Bairro Marabaixo, Macapá – AP (em frente ao condomínio Novo Mundo).
04 - DATA DA COMPETIÇÃO: Dia 13 de dezembro de 2017.
05 - DO HORÁRIO: Início às 08:30h Término até o último inscrito atirar.
Leia mais.
  Promoção do Delegados Qua, 22 de Novembro de 2017 15:45 Harley Sousa A comissão de promoção, instituída pela Portaria 390/2017-DGPC, se reuniu na Delegacia Geral de Polícia e iniciou os trabalhos de formulação das listas de antiguidade e merecimento, dos Delegados de Polícia aptos à promoção, para a classe Especial, conforme decreto 4057/2017-AP.
Ata da promoção dos Delegados Última atualização ( Qua, 22 de Novembro de 2017 15:50 )   Nova Carteira de Polícia Civil do Amapá Seg, 06 de Novembro de 2017 22:53 Harley Sousa A DELEGACIA GERAL DE POLÍCIA CIVIL DO AMAPÁ, considerando a necessidade de normatizar a padronização e expedição do novo modelo da Carteira de Identificação Funcional dos servidores das carreiras da Polícia Civil do Amapá com inclusão de novos itens de segurança, convoca os servidores a comparecer, de acordo com o periodo correspondente, na Delegacia Geral para proceder a troca ou retirada da nova identificação policial civil.
Os procedimentos referentes à emissão, substituição, distribuição, controle e recolhimento da Carteira de Identificação Funcional dos servidores das carreiras da Polícia Civil do Amapá ficarão a cargo do Gabinete da Delegacia Geral de Polícia Civil auxiliado pela Atividade de Recursos Humanos (ATRH) e Unidade de Informática (UINF).
O servidor deverá adquirir o novo modelo da Carteira de Identificação Funcional através de requerimento subscrito ao Gabinete da Delegacia Geral de Polícia Civil, a fim de padronizar o documento de identificação.
O requerimento a ser preenchido para aquisição do novo modelo da Carteira de Identificação Funcional estará à disposição do servidor no site da Polícia Civil, e quando de sua apresentação ao Gabinete da Delegacia Geral de Polícia Civil deverá anexar, obrigatoriamente, cópia do Registro Geral (RG) e, 01 (uma) foto 3x4 com fundo branco, estando o Policial com vestimenta formal, sendo terno e gravata para o sexo masculino e blazer para o sexo feminino.
O requerimento tramitará pelos setoriais de Atividade de Recursos Humanos (ATRH) para atualização dos dados funcionais do servidor e, posteriormente, pela Unidade de Informática (UINF), a qual será responsável pela entrega, e fará a impressão da carteira na presença do servidor, entregando-a mediante coleta biométrica do mesmo.
REQUERIMENTO PARA NOVA CARTEIRA DE POLÍCIA CIVIL PORTARIA DE EXPEDIÇÃO - CARTEIRA POLICIAL   CRONOGRAMA: Horário de recebimento: 8:00 às 12:00 Local: Gabinete da Delegacia Geral Data: confome a Letra do Nome * Será obedecido a ordem conforme a data acima.
Em caso de perda do prazo, será recebido após 15/12/2017.
PROCEDIMENTOS: 1 - ver portaria de Expedição; 2 - Preencher o Requerimento; 3 - cópia do Registro Geral (RG); 4 - Foto 3x4 com fundo branco ( em mídia digital), conforme Portaria; 5 - Entregar requerimento preenchido e assinado no Gabinete da DGPC; 6 - Entregar foto digital na Unidade de Informática; 7 - Retirada da Carteira, somente para o solicitante, presencial.
O prazo de entrega da carteira será cinco dias úteis depois da entrega do requerimento e foto digital.
Em caso de dúvida entrar em contato com a Unidade de Informática/DGPC.
Última atualização ( Qua, 08 de Novembro de 2017 16:40 )   POLÍCIA CIVIL DE OIAPOQUE NO COMBATE AO TRÁFICO DE DROGA Ter, 21 de Novembro de 2017 17:33 Harley Sousa No ultimo final de semana a Policia Civil de Oiapoque, deflagrou operação policial de combate ao tráfico de droga, onde foram cumpridos simultaneamente 14 mandados de busca e apreensão domiciliar.
A operação foi denominada “cidade sem drogas” e contou com o apoio do Exercito Brasileiro, bem como do Canil da Policia Civil.
Leia mais.
  LUTO Sex, 03 de Novembro de 2017 08:37 A Delegada Geral de Polícia Civil Maria de Lourdes Sousa, e em nome dos servidores da Polícia Civil do Estado do Amapá, vem a público manifestar o mais profundo pesar pela morte do Policial Rodoviário Federal Paulo Barbosa, presta condolências aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida.
Maria de Lourdes Sousa Delegada Geral de Polícia Civi   Mais Artigos.
Ler todas as notícias! Serviços Ocorrências Circunscrição Unidades de MacapáUnidades do InteriorCIOSP Destaque .
Lista de Telefones.
Manual BO Alternativo.
Guia de Orientação dos Direitos das Vítimas Órgãos da Defesa Online Nós temos 42 visitantes online Artigos Recente Popular Publicações e Artigos Enquete Qual o curso que você, policial, entende ser nescessário para aprimoramento profissional? Investigação Armamento e tiro Defesa Pessoal Legislação Noções de Informática SIOP / BO Alternativo   Fale conosco | Mapa do SiteCopyright © 2017 Polícia Civil do Amapá.
Todos os direitos reservados.
Joomla! é um Software Livre com licença GNU/GPL v2.
0.
Desenvolvido por Harley Santos de Sousa - UINF/DGPC Feed Entries

Localização como chegar a Politec