Ponta Mar, Fortaleza - CE

Av. Beira Mar, 2200 - Meireles, Fortaleza - CE, 60165-120, Brasil
Fortaleza - CE

Ponta Mar Hotel - Em Fortaleza na Beira Mar | Hotéis Seara - -  COMODIDADE E LAZER.
MENU Ponta Mar HotelO Ponta Mar Hotel está localizado na Beira-Mar de Fortaleza, um dos mais belos cartões postais da capital cearense.
A menos de 300m do hotel realiza-se diariamente a tradicional feira de artesanatos, repleta de produtos artesanais e culinária regional.
Dispõe de 260 apartamentos, sendo 02 adaptados para portadores de necessidades especiais.
 O hotel oferece aos hóspedes conforto e aconchego em apartamentos equipados com ar condicionado, frigobar, TV com canais a cabo, internet Wi-Fi free para hóspedes e estacionamento rotativo para hóspedes (vagas limitadas).
Hospede-se no Ponta Mar com família e amigos e desfrute de inesquecível estada! Para quem vem a negócios, o Ponta Mar também oferece praticidade no deslocamento às demais localidades de Fortaleza.
Apartamento LuxoTodo conforto de um apartamento com vista para o mar ao seu alcance.
Decorado com obras de artistas locais e oferecendo a comodidade dos nossos serviços, esta é a acomodação perfeita para receber você e sua família.
Reserve já seu quartoApartamento StandardConforto que você merece.
Sinta neste apartamento a comodidade dos nossos serviços aliados ao aconchego de um ambiente decorado com peças de artistas locais.
Reserve já seu quartoSuite FamíliaPerfeito para toda família.
Dois quartos em uma única acomodação é o diferencial da Suíte Família, que além de possuir a comodidade dos nossos serviços, oferece muito aconchego em espaços decorados com obras de artistas locais.
Reserve já seu quartoPromoções Pacote de NúpciasQuero aproveitar Pacote ExecutivoQuero aproveitar Pacote Curtindo FortalezaQuero aproveitarNOSSOS SERVIÇOSGastronomiaO Ponta Mar Hotel, no quesito gastronomia, oferece total comodidade aos hóspedes, disponibilizando duas excelentes opções de restaurantes: O La Luna Restaurante e a Capri Forneria, ambos com um cardápio de sabores irresistíveis.
Aproveite!Piscina e JacuzziEncontram-se na área de lazer a piscina e a jacuzzi, opções de descanso para quem prefere relaxar nas dependências do hotel.
 Espaço KidsUm espaço alegre e carinhosamente planejado para receber as crianças em nosso hotel.
Oferecendo diversas opções de brinquedos, garante a diversão dos filhos e tranquilidade daqueles que viajam em família.
Baby CopaPensado para atender os pais que viajam com seus bebês, na Baby Copa estão disponíveis itens como micro-ondas, fogão, liquidificador e outros utensílios necessários para preparação de uma refeição diferenciada.
EventosOferecemos para empresas e clientes do segmento corporativo espaços para a realização de eventos, com capacidade para receber até 1.
450 pessoas simultaneamente.
Conheça os salões disponíveis e solicite seu orçamento.
Quero aproveitar

Localização como chegar a Ponta Mar