Ponto da Carne, Cuiabá - MT

R. Alice Borges Avelino, 270 - Duque de Caxias II, Cuiabá - MT, 78043-386, Brasil
Cuiabá - MT

Ponto da Carne, Açougue Cuiabá – Casa de carne Várzea Grande, churrasco, frango assado, carne assada - - Club Ponto da CarneAvaliaçõesCarnes & CortesBlogContato Club Ponto da CarneAvaliaçõesCarnes & CortesBlogContato NotíciasFIQUE LIGADO Club Ponto da Carne Quanto mais você compra, mais créditos você acumula.
Com o programa Ponto a Ponto, a sua carne do.
Saiba Mais As dificuldades dos exportadores de carne Em meio a preocupações com os impactos da depreciação do dólar sobre a rentabilidade das ex.
Saiba Mais Exportações continuam no vermelho em outubro À primeira vista as exportações de carnes apresentaram melhora significativa na segunda semana de.
Saiba Mais Brasil aumenta pressão por abertura japonesa O governo brasileiro pretende negociar com o japonês a abertura do mercado para a exportação de c.
Saiba Mais Arroba: Quem da mais? A oferta limitada de boiadas, devido à entressafra, tem colaborado com mercado cada vez mais firme.
Saiba Mais China suspende compra de frango de 5 frigorificos No momento em que a comitiva do governo brasileiro volta da Ásia com vários acordos em estágio av.
Saiba Mais Carne bovina perde espaço para a suína A carne bovina ficou menos competitiva em relação à carne suína em setembro, em relação a agos.
Saiba Mais Mato Grosso cria o Instituto da Carne Com isso, Mato Grosso, detentor do maior rebanho bovino do país, com 29,2 milhões de animais, ser?.
Saiba Mais Demanda mundial por carne leva exportações de Mato Grosso recuarem 6,25% A depreciação do real frente ao dólar não foi o suficiente para em 2015 proporcionar o crescimen.
Saiba Mais Pecuária em Mato Grosso acredita em 2016 positivo com liberação de novos mercados O ano de 2015 para a pecuária foi positivo em termos de recuperação do valor pago aos produtores .
Saiba Mais Japão de olho na carne bovina de Mato Grosso Com a reabertura do mercado Japonês à carne bovina processada do Brasil, a ALIC – Agriculture &a.
Saiba Mais Frango Xadrez Ingrediente: 5 filés de peito de frango 2 colheres (sopa) de shoyo 2 colheres (sopa) de molho de to.
Saiba Mais VocêÉ O NOSSO COMPROMISSO SobreVOCÊ 100% SAÚDE! NÓS COMPROMETEMOS Á:HIGIENETemos um rígido controle da higiene, respeitando a legislação Brasileira e as exigências de nossos valorosos clientes.
SAÚDENossa missão está diretamente ligada a saúde, pois temos o compromisso de entregar produtos dentro dos melhores padrões de qualidade.
QUALIDADEGarantimos a procedência dos nossos produtos.
Nos certificamos que servimos produtos de excelente qualidade.
ATENDIMENTONossa rotina: Atender as demandas dos clientes com eficácia e eficiência.
Seja presencialmente ou por meios eletrônicos.
ReceitasDICAS DO CHEF PARA MAXIMIZAR O SABOR RECEITAS PRA VOCÊ 26 set Como fazer churrasco de T-Bone Muito saboroso, macio e suculento, o T-Bone é um corte especial do lombo, sendo melhor apreciado em.
Saiba Mais 26 set PRIME RIB NA GRELHA No Prime rib o diferencial é aquecer também a face do osso, no mais serão os mesmos tempos utiliz.
Saiba Mais 19 out Pão de alho cremoso Ingredientes: 6 unidade de pão de hot dog 1 pote de requeijão cremoso 1 vidro de molho de alho peq.
Saiba Mais 29 set Truques pra fazer um delicioso churrasco Combinações e acompanhamentos: O churrasco apresenta inúmeras possibilidades e combinações que,.
Saiba Mais 28 set Costela Assada no Forno Ingredientes: 3 kg de costela não muito gordurosa Alho Sal a gosto Pimenta bode agosto Cebola 2 sac.
Saiba Mais 04 abr CUPIM CASQUEIRADO INGREDIENTES: 1 cupim de aproximadamente 2 kg 100 g de manteiga Sal Azeite de oliva temperado com al.
Saiba Mais 17 fev Bisteca suína ao maracujá INGREDIENTES: 1 kg bisteca de corte groso (cerca de 2 dedos) 1 cebola grande picada 8 dentes de alho.
Saiba Mais 26 jan Dobradinha INGREDIENTES: 4 kg de bucho em tiras 6 tomates picados 2 cebolas picadas 500 g de linguiça calabesa.
Saiba Mais 20 jan Frango ensopado INGREDIENTES: Frango: 1 frango de bom tamanho ou então 5 coxas e 5 sobre coxas óleo sal 6 dentes d.
Saiba Mais 19 jan Pimentão recheado com carne moída INGREDIENTES: 2 pimentões médios ou grandes 300 g de carne moída 1/2 cebola picada 2 dentes de al.
Saiba Mais 14 jan Músculo assado INGREDIENTES 1 kg e 1/2 de músculo numa peça só 1 cebola ralada 2 dentes de alho amassados 2 toma.
Saiba Mais 24 set Assado de lagarto delicioso INGREDIENTES: 2 kg de lagarto pimenta do reino ou malagueta 1 xícara de vinho branco seco 1 cebola .
Saiba Mais

Localização como chegar a Ponto da Carne