Ponto Inicial, Fortaleza - CE

R. Leonardo Mota, 2009 - Aldeota, Fortaleza - CE, Brasil
Fortaleza - CE

Ponto Inicial - Publicidade - - Toggle navigation A Agência Criada em setembro de 2003, a Ponto Inicial é uma agência de publicidade, propaganda e promoção localizada em Fortaleza, Ceará.
Com grande expertise e conhecimento do mercado regional, vem se destacando no cenário cearense de comunicação por proporcionar aos seus clientes um conjunto de ferramentas que se integram para gerar os melhores resultados.
“Criatividade publicitária é saber ver além do óbvio” Alex Periscinoto Ideia A proposta é criar o novo, recriar o já existente, vender conceitos e construir marcas, inovando e mantendo a originalidade em seus trabalhos.
A agência ambiciona soluções para produzir as melhores ideias e alcançar sempre os melhores resultados para seus clientes.
Criatividade Criatividade, empenho e foco são as principais características para alcançar grandes objetivos.
A Ponto Inicial preza pela soma da criatividade com a objetividade, produzindo trabalhos com excelência em bom gosto, para que os resultados sejam sempre positivos.
Estratégia Com uma equipe de profissionais especializados e dedicados a cada campanha, a agência direciona seu brilho criativo para o desenvolvimento de ideias inovadoras e resultados que geram mais possibilidades de crescimento dos clientes.
Comunicação Com uma comunicação criativa, integrada e atualizada, a agência explora todas as possibilidades para que sua marca tenha mais visibilidade por meio da TV, rádio, revista, mídia exterior ou internet, alinhando tecnologia e criatividade para a divulgação do seu produto.
CAMPANHAS Ideias criativas e que geram os melhores resultados s?o os principais combustiveis que movem a Ponto Inicial.
Alinhando tecnologia e criatividade, a agência procura desenvolver as melhores e mais adequadas soluções em comunicação para seus clientes, nos canais e nas plataformas em que seu público se encontra.
Aqui você confere os resultados das campanhas que a Ponto Inicial teve a honra de produzir.
VIDEOS A Ponto Inicial é apaixonada por publicidade e faz da criação um território de inspiração e superação.
A agência transforma criatividade coletiva em campanhas de sucesso.
Fale conosco Nome Email Número de telefone Mensagem Enviar Bloco vumbora fortal 2014 Uma das festas mais queridas e esperadas do ano, a Ponto Inicial tem o prazer em participar de toda criação comunicativa das campanhas do Fortal.
Esta campanha foi realizada para o bloco Vumbora com atração principal o cantor Bell Marques, agora em carreira solo, chamando o folião para curtir a festa na avenida.
Voltar campanha somos todos humanos - jornal o povo A agência Ponto Inicial assinou as peças da campanha #somostodoshumanos.
Com o foco nas diversidade de crenças e religiões as peças evidenciam as diferenças que existem em todos e prega que acima de qualquer fé ou crendice deve prevalecer o respeito.
A trinca de peças criadas para a campanha foram: VT, anúncios de jornal e spot de rádio, e fizeram parte da iniciativa do Grupo de Comunicação O Povo que envolveu 12 agências do mercado Publicitário Cearense no combate aos diversos tipos de preconceito existentes na sociedade.
Voltar estação dos ventos 2014 Cartaz desenvolvido pela Ponto Inicial para divulgação da 1º Etapa do Campeonato Cearense de Kitesurf Wave e Windsurf Wave organizado pela ABWS (Associação Brasileira de WindSurf) e pela AKC (Associação de Kitesurf do Ceará).
Toda comunicação visual do torneio é assinada pela agência.
Voltar desafio das marinas 2014 Intitulada de “Desafio das Marinas”, a campanha foi desenvolvida para divulgação da 4º Etapa do Campeonato Cearense de Stand Yp Paddle Fun Race.
O torneio é organizado pela A.
S.
U.
P-CE (Associação de Stand Up Paddle do Ceará) e a identidade visual da campanha é toda assinada pela Ponto Inicial.
Voltar super sup brasil Campanha desenvolvida para a divulgação do circuito cearense de Stand Up Paddle realizado em Jericoacoara.
Torneio realizado pela ABWS (Associação Brasileira de WindSurf) e pela T’AI Produções e Eventos.
A campanha teve toda sua comunicação visual desenvolvida pela Ponto Inicial.
Voltar remada contra o câncer de mama 2014 Campanha desenvolvida para divulgação do evento “Remada contra o câncer de mama” que, procurando agregar-se com a temática do Outubro Rosa, o evento chamou a atenção para a conscientização da prevenção contra o câncer de mama.
O cartaz e toda comunicação do evento foi feito pela Ponto Inicial.
Voltar mundial de skate 2014 Cartaz de divulgação do evento Mundial de Skate Street - Ceará World Cup Skateboard, realizado em setembro em Fortaleza entre os dias 11 e 14 na pista de Skate da Av.
Rui Barbosa.
O evento foi organizado pela T’AI Produções e Eventos e pela K1 Estrutura e Eventos e teve toda sua comunicação elaborada pela Ponto Inicial.
Voltar Z Soluções Audiovisuais Campanha desenvolvida para a Z Soluções Audiovisuais, empresa especializada em locação de equipamentos para eventos de todos os portes.
O objetivo da campanha é proporcionar ao cliente visão e possibilidades de dar ao seu evento o tamanho que ele merece, gerando mais sucesso e qualidade em estrutura.
Voltar

Localização como chegar a Ponto Inicial