Pop Som, Bauru - SP

Av. Duque de Caxias, 1384, Bauru - SP, 17012-151, Brasil
Bauru - SP

Pop Som - - PopSom PopSom Galeria de fotos Subir Descer Parceiros A POP SOM com sua sede própria de 750m2, totalmente estruturada e em ótima localização na cidade de Bauru, oferece completa assistência técnica, venda e instalação do que existe de mais moderno para seu carro desde 1978 ! Na POP SOM você tem a comodidade de uma sala de espera, enquanto seu carro é atendido por um dos 23 profissionais com alto nível técnico, que deixará seu veículo com o seu estilo.
Por essa variedade de serviços e pela qualidade de nossos trabalhos nestes 37 anos, somos reconhecidos no mercado como líderes do segmento de som automotivo.
Nossa característica é qualidade, honestidade e preço.
A POP SOM é Assistência Técnica Autorizada para Bauru e região, das melhores marcas, contando com profissionais altamente treinados e qualificados.
Aqui você encontra: -Som Automotivo e som ambiente -Teto Solar -Insufilm automotivo, residencial e comercial -Alarmes, vidros e travas elétricas -Rastreadores para carro, moto, caminhões, lancha e Jet Ski -Cd, Dvd e Central Multimídia -Desbloqueios -Lampadas, Xenon, Lanternas, Farol de milha e iluminação em geral -Acessórios para carros turbos -Acabamentos, caixas, molduras e porta mala personalizado -Acessórios cromados, frisos e grades -Volantes, pedaleiras, ponteiras de escapamento, manoplas de cambio e freio de mão esportivos -Gps e também atualizamos Trabalhamos com cartões VISA, Mastercard , Hipercard, Sorocred, American Express, Elo, Dinners Venha fazer uma visita em nossa loja e conheça nosso trabalho que passa de pai para filho, mantendo a mesma paixão por carros.
Fique por dentro de novidades, vídeos e tudo que rola em nossa loja através do facebook: https://www.
facebook.
com/lojaPOPSOM Telefones para contato (14) 3235-3235 / 3223-5021 Nextel e Whatsapp (14) 97400-2555 Av.
Duque de Caxias, 13-84 - Bauru/SP - (14) 3235-3235 / 3223-5021 contato@popsombauru.
com.
br - 2018

Localização como chegar a Pop Som