Porão, São Paulo - SP

R. Guaicurus, 108 - Água Branca, São Paulo - SP, 05033-000, Brasil
São Paulo - SP

Site Porão Botas - - Site Porão Botas Ir para o conteúdo Menu principal Botas Femininas Botas Masculina Botas Forradas Camisas Calças Jaquetas Fivelas Chapéus Cintos Acessórios Politica de Venda Contato Históras Cowboy e Cowgirl,seja bem vindo ao nosso site.
    A Porão sempre traz inovação em suas peças,obtendo uma ótima aceitação pelo publico que gosta de  uma bela bota.
     Oferecendo uma grande linha de produtos,botas ,vestuario e exoticos sempre deixando nossos clientes com grande satisfação, ela é capaz de atender os mais diversos gostos e necessidades,pois nela se encontram as mais  diversas  modelagem e modelos, exclusivo para atender os nossos clientes.
       A nossa marca cresce a cada dia ,com a própria história da moda country e estilo Sertanejo em nosso país .
Portanto, não fique de fora e venha nos visitar ou adquirir os nossos produtos vendido em nossa Loja ou pelo e-mail porao@porao.
com.
br, você tem a certeza que tem um produto de qualidade em uma loja de tradição desde 1983,onde artistas e pessoas apaixonado por botas e pelo mundo Country se encontam.
    Rua Guaicurus,116/118-Água Branca/São Paulo .
                                           CEP 05033-000 Fone: (11) 3872 - 6118  E-mail : porao@porao.
com.
br     Conheça nossa loja       contador de visitas     Trabalhamos com as melhores marcas do mundo country         História da Porão Tudo começou.
    Em fevereiro 1976, com uma pequena loja Franqueada da Conf.
Guararapes S/A.
Antiga Super G especializada em roupas casual, localizada no mesmo endereço até hoje na Rua Guaicurus 116, Água Branca.
    Em 1981/82 a nossa rua que já era tradicional em vendas botas Western, onde vendia botas para o publico Country e pessoas que gostavam de botas, havia nesta época uma grande loja especializada neste tipo de produtos e outra lojas menores do mesmo seguimento, todo o fabricante de botina com sola de pneu entre outros, mas não vendiam roupas, oficialmente 24/08/1983, que por uma sugestão de um amigo de marketing de outra franquia que tinhamos também da Empresa Ellus,situada na Rua 12 de outubro ,Lapa assim nascia nomes Porão Modas, no bairro Lapa e Porão Jeans Botas,no bairro da Água Branca que anos depois passou a se chamar somente Porão .
   A parti do novo nome resolvemos também entramos no setor de calçados, especialmente de botas de acordo com a rua, onde amadureci a idéia buscando informações como o entra neste universo de bota, e com a cara e coragem resolvi ir a Franca cidade dos calçados, com o meu automóvel um corcel/79 na esperança de trazer nele, aquilo que seria a nova empreitada da vida da Porão (vender botas) e entrar na concorrência do setor da rua.
Não sabendo ao certo como ou a quem comprar,cheguei ao meu primeiro fornecedor fabrica de Calçados Agabê,onde me depositou confiança ,me vendeu parcelado as primeiras botas da loja Porão,até hoje ,somos revendedores autorizado das botas Agabe.
Voltando com o meu carro cheio de botas e a esperança que ia dar certo esta nova etapa, este foi o inicio da Porão no mundo Country,e a parti daí outras empresas me deram oportunidades como antiga Botas Aquarus,Danny,Artico,Paragon entre outras.
   Vi também que além de roupas e botas poderia vender calçados masculinos,onde por algumas vezes, logo que adquiria um veiculo  por meio de consorcio, trocava em produtos como  calçados e botas, e ia pagando as parcelas a vencer ,ficando assim um pagamento em longo prazo , fazendo isso   passei a adquiri  o meu primeiro estoque  de calçados masculino, botas e sapatos como as marcas  dinamarca,agabê,mocassim,arremates de saldos bons ,etc.
Também nesta mesma época me tornei entre poucas lojas de São Paulo a vender botas forradas com pele de lã,para atender as pessoas que viajam para lugares de baixas temperaturas, setor pouco explorado na época.
Em meados de 87 a 88 voltamos para Franca com uma  nova etapa,produzirmos os nossos próprios produtos ,onde encontrei na Família Mafra esta parceria que prevalece até hoje.
Nesta mesma época a musica sertaneja estava vivendo um  novo momento , surgindo novos cantores e duplas sertanejas que fazem sucesso até hoje.
E a Porão já bastante conhecida era procurada por diversos artistas e produtores que compravam e divulgavam os nossos produtos, principalmente o nosso carro chefe a BOTA COUNTRY.
Com o crescimento de novos clientes,artistas e produtores podemos citar a amizade com Peão Carreiro e José Paulo,tivemos  algumas participações nos programas de TV como Canta Viola da família Meireles,Sabadão Sertanejo apresentado por Gugu,Amigos da TV Globo,reportagem no Estadão de SP no caderno Painel de Negocio,Premio ACSP com o titulo de Comerciante do Ano 2003,reportagem no Jornal Diário do Comercio em 1991 e 2005,destaque  no Programa Pequena Empresa Grandes Negócios,Feiras,Grêmios,Stands em Rodeios,pedágios com comitivas,parcerias com grandes Rodeios como Jaguariúna,Osasco,Cajamar como ponto de ingresso,parcerias com casas de Show no setor country.
    Nos anos 90 continuamos a crescer adquirimos um anexo com dois andares onde temos nossa loja hoje com sede própria com espaço físico de 270 m² de produtos para atender o Cowboy e a Cowgirl,e também entramos na era digital onde criamos o nosso site.
    A Porão se destaca pela sua qualidade e diversidades de Botas o ano todo em couros bovinos como vaqueta,mestiço,nobuk,látego,floter e couros exóticos como píton,arraia,bucho,pirarucu,avestruz,canela de avestruz ,jacaré ,largato,cascavel  e trabalhamos com as melhores marcas de vestuários country tornou-se assim uma das maiores marcas competitivas no mercado interno.
Sempre trazendo inovação em suas peças, obtendo assim uma ótima aceitação pelo publico gosta de  uma bela bota.
Tendo uma modelagem exclusiva com 100% de aprovação pelo grande público do rodeio.
    Oferecendo uma grande linha de produtos, sempre deixando nossos clientes com grande satisfação, e capaz de atender os mais diversos gostos e necessidades.
   A nossa marca se fundi com a própria história da moda country no Brasil.
Portanto, venha nos visitar ou adquirir os nossos produtos vendido em nossa Loja, você tem a certeza que tem um produto de qualidade em uma loja de tradição desde 1983,onde artistas e pessoas apaixonado por botas e pelo mundo Country se encontam.
    Aceitamos os cartões em 3 x sem juros                                                              Rua Guaicurus,116/118-Água Branca-SP Cep 05033-000 Fone: (11) 3872 - 6118 porao@porao.
com.
br click no e-mail e tire suas duvidas         Acesse aqui Navegue em outras paginas do nosso site Botas Masc.
Fem.
Altas, Baixas,Roupas,Chapeus,exoticas,Botas para neve,botas forradas etc.
    Veja como é a nossa política de venda     Home | Sapatos e Sandalia | Botas Femininas | Botas Masculina | Botas Forradas | Camisas | Calças | Jaquetas | Fivelas | Chapéus | Cintos | Acessórios | Politica de Venda | Contato | Históras | Mapa geral do site .
Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal

Localização como chegar a Porão