Portal das Américas Eventos, Rondônia - RO

BR 364 KM 5, Garden City, Porto Velho - RO, Brasil
Rondônia - RO

Portal das Américas - Seus melhores momentos acontecem aqui - - HOME DEPOIMENTOS EVENTOS LOCALIZAÇÃO CONTATO SOLICITE UM ORÇAMENTO ALÉM DE ESPAÇO PARA EVENTOS UM CONVITE AO SUCESSO FIQUE POR DENTRO BUFFET INTELIGENTE Se adapta ao tamanho do seu evento,seja ele onde for.
  PLANEJAMENTO PARA EVENTOS Problemas em organizar o seu evento ? Nos fazemos isto para você.
  DECORAÇÃO PERSONALIZADA Profissionais e produtos para deixar o seu evento do jeito que você deseja.
A sim ! Também dispomos de espaço para locação com estacionamento funcional.
De um almoço de negócios à um grande jantar corporativo, daquele tão desejado baile de debutante ao casamento dos sonhos, estamos preparados para a eficiência e o sucesso do seu evento com profissionalismo, organização e estrutura desejadas.
ESPAÇO FUNCIONAL PORTAL DAS AMÉRICAS   O Portal das Américas é muito mais do que um amplo conjunto de espaços para o seu evento, somos uma soma de pessoas, idéias, recursos e atitudes focadas nas distintas necessidades de nossos clientes.
  Contamos com um conjunto de salas que podem facilmente ser adaptadas para o formato do seu evento, seja ele de pequeno ou grande porte, estamos preparados para atender a especificidade de nossos clientes.
  O EVENTO Uma opção inteligente e funcional para o seu  evento.
Festas,casamentos, coquetéis, jantares, coffee break, café,  colonial, confraternizações, formaturas, convenções e eventos corporativos.
Orgulhamo-nos de ter no Portal das Américas uma equipe de profissionais e parceiros capacitados para conduzir a execução de diferentes tipos de evento.
E QUAL O MENU DE HOJE? Esta premissa é crucial e o Portal das Américas concentra em suas atividades, o serviço de planejamento de eventos, uma forma prática e inteligente de concepção  da dimensão e peso do evento, afim de torná-lo mais eficiente e cômodo para os nossos clientes.
DEPOIMENTOS Parabéns ao Portal pelo atendimento aos formandos, nossa formatura foi perfeita, festa linda dos formandos em Direito, obrigada.
Nilce Kalkmann/ Excelente ambiente, com ótimos profissionais, acessoria e equipe mil, a minha formatura foi um luxo e inesquecível, assim como a festa a fantasia, recomendo muito!!! Agradeço imensamente.
Regielli Fagundes/ Superou todas as expectativas, nosso baile foi maravilhoso, só tenho a agradecer! Êmile Sá/ Nossa formatura foi sensacional, decoração impecável, organização excelente, e sem dúvida a melhor equipe de fotografia, arrasaram!! Raíssa Moraes/                 HOMEDEPOIMENTOS  EVENTOS LOCALIZAÇÃO CONTATO SOLICITE UM ORÇAMENTOFechar(x) 

Localização como chegar a Portal das Américas Eventos