Portal Somos Notícia, Amarante - PI

R. Mal. Floriano, 190 - Centro, Amarante - PI, 64400-000, Brasil
Amarante - PI

Somos Notícia – Amarante, Piauí - Veja aqui, notícias do Piauí e do Médio Parnaíba.
- Menu.
São Francisco do MAPOLÍCIACONCURSOSGERALPOLÍTICATECNOLOGIAFAMOSOSCONTATO São Francisco do MAPOLÍCIACONCURSOSGERALPOLÍTICATECNOLOGIAFAMOSOSCONTATO 20 de Fevereiro de 2018 Matérias mais visualizadas Prefeito Adelbarto Santos inaugura poço artesiano na Malhada Grande 19 de Fevereiro de 2018 A comunidade Malhada Grande, na Zona Rural de São Francisco do Maranhão, recebeu o prefeito Adelbarto Santos, o vice-prefeito Júnior Furreca e assessores da atual administração municipal para a inauguração de um poço artesiano na tarde desse domingo (18).
A perfuração do poço, segundo o gestor, atende uma demanda de toda a comunidade.
Ele dizLeia mais… Cidades Amarante: motorista leva susto com condutor de moto irregular na BR-343 O uso de veículo com lanterna traseira sem funcionar pode ser sinal de perigo à frente, principalmente à noite.
A situação se agrava quando o condutor está sob efeito de álcool.
Na noite do último sábado (17), um morador do bairro Alto Alegre, identificado como Pedro Silva, passou um susto com o seu pai eLeia mais… Prefeitura de São Francisco do MA inaugura posto policial no Mimoso 18 de Fevereiro de 2018 INAUGURAÇÃO DO POSTO POLICIAL – A grande demanda por segurança pública na região do Mimoso ganhou uma resposta das Polícias Civil e Militar, como também da Secretaria de Estado da Segurança e da Prefeitura Municipal de São Francisco do Maranhão na manhã deste domingo (18).
O prefeito Adelbarto Santos inaugurou pela manhã um Posto daLeia mais… Franciscoense está em casa com a família após mais de 24h desaparecido 17 de Fevereiro de 2018 FRANCISCOENSE VOLTA PARA CASA – O franciscoense que estava desaparecido em Teresina, identificado como Marco Antonio Viana, apareceu e está em casa com a família.
A informação foi repassada ao Somos Notícia pela secretária de Assistência Social de São Francisco do Maranhão, Helaine Wiselle.
O reaparecimento aconteceu no final da tarde deste sábado (17).
MarcoLeia mais… Franciscoense desaparece em THE; população pede ajuda nas redes sociais FRANCISCOENSE DESAPARECIDO EM THE – O município de São Francisco do Maranhão está com sua população mobilizada nas redes sociais em busca de informações que levem ao paradeiro do jovem franciscoense Marco Antonio Viana, desaparecido há mais de 24h.
Filho do comerciante Isaque, o jovem foi visto pela última vez às 6h dessa sexta-feira, emLeia mais… Conheça o talento do jovem tecladista de Amarante, Josiel Ribeiro Lopes Um dos mais novos talentos da música em Amarante, Josiel Ribeiro Lopes, de 27 anos, é natural da comunidade São João, na zona rural do município, e vem se revelando nas redes sociais como tecladista de grande habilidade em forró solado.
O jovem amarantino tem o Ensino Médio completo e é integrante do grupo musicalLeia mais… Mais notícias.
›› Polícia Criminosos explodem dois carros-fortes simultaneamente no PI; fotos! 19 de Fevereiro de 2018 Na tarde desta segunda-feira (19) um carro-forte foi alvo de bandidos na BR-343, entre Altos e Campo Maior.
A ação mobilizou equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e das Polícias Civil e Militar.
Um funcionário da transportadora foi baleado.
As imagens do carro incendiando se espalharam pelas redes sociais.
Um congestionamento se formou logo após aLeia mais… Polícia recaptura o quarto dos seis fugitivos da Delegacia de Água Branca POLÍCIA RECAPTURA FUGITIVO – A polícia conseguiu recapturar na manhã desta segunda-feira (19) mais um dos seis presos que fugiram da Delegacia de Água Branca no último sábado (17), totalizando agora quatro fugitivos recapturados.
A fuga teria acontecido durante um banho de sol, por volta das 12h, após escalarem o muro e romperem a gradeLeia mais… Dois bandidos são mortos ao tentar assaltar agência dos Correios no Piauí Em uma tentativa de assalto à agência dos Correios no município de Pedro II, dois bandidos que estão ainda sem identificação foram mortos durante uma troca de tiros com o vigilante do estabelecimento.
Eles teriam entrado na agência ainda no começo do expediente, durante a abertura do órgão.
“Eles entraram fingindo ser clientes.
O vigilanteLeia mais… Veículo de vereador é roubado e incendiado em Barão de Grajaú-MA VEÍCULO DE VEREADOR – O vereador Teotônio Costa, do município de Barão de Grajaú, teve o seu automóvel roubado e incendiado durante a madrugada do último sábado (16) por elementos que não foram ainda identificados.
O veículo era do tipo Strada Working, de cor vermelha e placa ORG-3022.
De acordo com informações, quando o mesmoLeia mais… Força Tática recaptura três dos seis fugitivos da Delegacia de Água Branca 17 de Fevereiro de 2018 ATUALIZADA ÀS 23h30 A Força Tática frustrou a ação de fuga de três dos seis fugitivos da Delegacia de Polícia Civil de Água Branca no início da tarde deste sábado (17).
A fuga aconteceu durante um banho de sol.
Segundo informações da Força Tática, seis detentos conseguiram escalar a parede e romper a grade deLeia mais… Mais notícias.
›› Piauí Jovem morre no interior do Piauí ao atender celular ligado na tomada 18 de Fevereiro de 2018 CELULAR CARREGANDO – Depois de atender a uma chamada no telefone celular, a jovem Luíza Fernanda, de 17 anos, morreu no final da tarde deste domingo (18) no município de Riacho Frio, no Sul do Piauí.
Ela teria recebido uma descarga no exato momento em que o celular estava carregando, conectado a uma tomada elétrica.
Leia mais… Aula da saudade emociona alunos do Pronatec em Regeneração; fotos! Os alunos do Pronatec, dos cursos técnicos de Segurança do Trabalho e Enfermagem, participaram na noite desse sábado (17) em Regeneração, da aula da saudade com o tema “Oscando no Havaí”, momento de reflexão e emoção depois de mais de 2 anos convividos em sala de aula.
As lembranças e os agradecimentos pela sensibilidade dosLeia mais… Veículo tomba e deixa cinco pessoas feridas em Vila Nova do Piauí 17 de Fevereiro de 2018 Um automóvel capotou à altura do Km 63 da BR-316 no município de Vila Nova do Piauí e deixou cinco pessoas feridas na manhã deste sábado (17).
O motorista foi identificado como Francisco José Rodrigues Filho.
Ele estava conduzindo um veículo do tipo Palio, de cor preta.
Francisco José teria perdido o controle do veículoLeia mais… Acusado de explosões a bancos no PI é encontrado morto na BR-316 ACUSADO DE EXPLOSÕES A BANCOS – Um corpo encontrado às margens da BR-316, entre Teresina e Demerval Lobão, nessa sexta-feira (15), foi identificado como sendo do acusado de assaltos a bancos, José Neldo da Silva, de 57 anos, natural de Porção de Pedras-MA.
Investigações da Polícia Civil apontam que o mesmo já havia sido presoLeia mais… Caminhonete capota com funcionários da Eletrobras no interior do Piauí 15 de Fevereiro de 2018 FUNCIONÁRIOS DA ELETROBRAS – Duas pessoas que estavam a serviço da Eletrobras foram vítimas de um acidente na tarde dessa quarta-feira (14).
O veículo, uma caminhonete, teria capotado na PI-322 entre Buriti dos Montes e Castelo do Piauí.
De acordo com informações, o motorista teria perdido o controle do veículo ao passar em um curvaLeia mais… Paróquia realiza Festival do Senhor em Regeneração; confira as fotos! 14 de Fevereiro de 2018 FESTIVAL DO SENHOR EM REGENERAÇÃO – O Festival do Senhor, realizado de 11 a 13 deste mês em Regeneração, evidenciou momentos de louvor e orações, e ainda contou com a participação de crianças que tiveram o seu ‘Louvorzinho do Senhor’.
O evento, que a cada ano vem crescendo na cidade, foi realizado no colégio Cepti.
Leia mais… Mais notícias.
›› Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE

Localização como chegar a Portal Somos Notícia