Porto Sabor Eventos, Porto Alegre - RS

R. Visc. de Macaé, 242 - Cristo Redentor, Porto Alegre - RS, 91350-290, Brasil
Porto Alegre - RS

Coquetel, Coffee Break, Eventos, Salgados e Doces | Porto Sabor Eventos - - Carregando.
A Porto Sabor Eventos Saiba quem somos e como podemos ajudar sua empresa ou negócio.
A Porto Sabor iniciou suas atividades em 2004, tendo evoluído no ramo de organização e operação de eventos a partir do ano de 2006.
Nossa experiência no ramo da alimentação remonta ao ano de 1995 quando iniciamos nossa caminhada no ramo da confeitaria.
A Cheff Grace responsável pelos cardápios e preparações, é natural da cidade de Pelotas, cidade famosa por sua vocação doceira, a mesma investiu muitos anos em cursos buscando o aprendizado e o aperfeiçoamento nas áreas de gastronomia e confeitaria tendo trabalhado com Chefes renomados Franceses e Italianos.
Buscamos oferecer aos nossos clientes qualidade e pontualidade em seus eventos, duas características fundamentais para quem vende serviço.
Oferecemos também toda a estrutura necessária ao seu evento seja ele para 50 pessoas ou 1000 pessoas, desde taças, copos, toalhas, mesas, garçons, copeiras, até a decoração básica, som, iluminação, musica ao vivo, e o que demais for necessário.
Serviços e Locações Conheça nossos serviços diferenciados, saiba como eles podem ajudar o seu evento.
Iluminação Nosso projeto de iluminação trás aos eventos sociais e empresariais um toque de arte e de glamour.
Sonorização Temos a estrutura exata para que seu coquetel, baile ou recepção.
A sonorização é sempre importante.
Decoração Decoramos todo o ambiente do seu evento, temos toda a experiência em eventos sociais e empresariais.
Material A Porto Sabor Eventos tem todos os material para decoração do seu evento empresarial ou social.
Bebidas Trabalhamos com as melhores marcas de bebidas para atender sua demanda.
Garçons Temos um equipe especializada de garçons para atender seu evento.
Cardápios Cardápios variados para seu evento seja social ou empresarial, temos especialistas para de indicar o melhor.
Variados Veja nossos produtos Faça seu orçamento conosco e tenha o evento do seus sonhos! Fale um pouco mais de seu evento para preparamos o melhor orçamento para você.
Nome Telefone Numero de Pessoas Selecione Selecione Formatura Coquetel Coffee Break Casamento Aniversario Email Mensagem Enviar Mensagem Nossos Produtos × Produtos para Natal 1 Produtos para Natal 2 Produtos para Natal 3 Produtos para Natal 4 Mesa de coffee Break 1 teste Mesa de coffee Break 2 Mesa de coffee Break 3 Mesa de coffee Break 4 Salgadinho teste Salgadinho teste Salgadinho teste Salgadinho teste Salgadinho 5 Salgadinho 6 Salgados 7 Salgados 8 Salgados 9 Salgados 10 Salgados 11 Salgados 12 Salgados 13 Salgados 14 Salgados 16 Salgado 17 Salgado 18 Salgado 19 Salgado 20 Salgado 21 Salgado 22 Salgado 23 Salgado 24 Doces 1 teste Doces 2 Doces 3 Doces 4 Finger Food 1 Finger Food 2 Finger Food 3 Finger Food 4 Finger Food 5 Finger Food 6 Realizamos seu evento Veja os eventos que atendemos, qualidade e pontualidade, trabalhe com quem entende do assunto.
Coffee Break Faça seu Orçamento Realizamos seu coffee Break , com qualidade e pontualidade, empresa a mais de 10 anos no mercado.
Coqueteis Faça seu Orçamento Dê sabor ao seu evento, nos temos diversos cardapios para te oferecer, nossa equipe especializada vai lhe ajudar! Casamentos Faça seu Orçamento Saiba tudo que você precisa em sua cerimônia de casamento, temos cardápios e especialista para sua festa se tornar um sucesso! Festas e Eventos Faça seu Orçamento A mais de 10 anos no mercado a Porto Sabor, nossos produtos vão deixar seu convidados com água na boca, faça seu orçamento.
Ultímos Posts Nós compartilhamos nossos pensamentos.
Leia nossas posts semanais.
A importância da festa de aniversário na vida da criança Quando chega o grande dia, as crianças ficam excitadas, mais um aniversário, mais presentes, mais expectativas, mais sonhos … A comemoração dos aniversários de crianças sempre existiu, umas.
Continue lendo Dicas do Cardápio II Porto Sabor, Faça seu orçamento.
Veja o segunda cardápio que preparamos para suas festas, faça seu orçamento e tenha nossas delicias em sua mesa.
CARDÁPIO sugeridoSalgadinhos Tradicionais -Canapés MIX-Bolinhas de Carne ao.
Continue lendo Conheça o cardápio de Natal Porto Sabor, saiba o que servir para seus convidados e familiares A Chef Grace deu algumas dicas e criou um cardapio bem legal para seu natal, vale a pena conferir e fazer seu pedido, nossos produtos são todos feitos com carinho e dedicação direto para sua.
Continue lendo O que servir e quanto servir em uma festa de Casamento Definir o tipo e calcular a quantidade de comida que será servida em uma festa não é uma tarefa fácil, já que depende de vários fatores como:·  Tempo de duração da festa - A duração.
Continue lendo Todos Posts Onde estamos ? clique no mapaFechar Mapa Entre em Contato Escreva para nós, vamos trocar algumas ideias! Telefone (51) 3029-7171 (51)99299-6900 Email portosabor@portosabor.
com.
br Localização Rua Visconde de Macaé, 242 - Cristo Redentor, Porto Alegre - RS, 91350-290

Localização como chegar a Porto Sabor Eventos