Portobello Shop, Palmas - TO

Q. 104 Norte Rua NE 7, 44 - Plano Diretor Norte, Palmas - TO, 77006-026, Brasil
Palmas - TO

- - PortoBello Shop: A Casa da Portobello www.
portobelloshop.
com.
br/ voltar ? p?gina principal Login op??es Produtos Institucional Linhas em Destaque Confira os produtos com descontos Linha Conhe?a a linha Linha Conhe?a a linha Linha Conhe?a a linha Previous Next Portobello Shop, a Casa da Portobello Conhe?a Guia R?pido de Linhas Conhe?a nossos revestimentos para piso e parede.
Categorizamos por materiais para melhor auxiliar voc?.
Para ver mais, clique em produtos no menu principal deste site.
Concreto Madeira M?rmore Argila Metal Sint?tico All Bricks Pesquisa e curadoria dos tijolos em seus berços tradicionais como Londres, Chicago e Bruxelas, e suas interpretações contemporâneas.
Ver Mais Ampla Design Releitura da tend?ncia retr? dos ladrilhos hidr?ulicos que resultaram em uma proposta super atual de grafismo e cores.
Para grandes superf?cies ou detalhes em pisos e paredes, Ampla Design, no formato 60x60, tem op?oes mini - com superf?cie gr?fica em menor escala e maxi, onde o desenho passou por uma lente de aumento.
Ampla permite composi??es em v?o solo ou combinada com outros materiais.
Um jeito elegante de deixar os projetos mais descontra?dos.
Ver Mais Aquarela Azulejaria com bordas irregulares e cores modernas para interiores e exteriores, em formato 05x15 telados de forma sim?trica e assim?trica.
Ver Mais Arpoador Reprodu??o de um suave Slate Stone com rica varia??o de cores e desenhos.
Arpoador tem superf?cie para uso interno e externo em ambientes residenciais e comerciais.
Apresentado no formato 60x60, as pedras slate s?o ideais para pagina??es multi formatos, o que faz dos cortes uma alternativa que multiplica as possibilidades para pisos e paredes internas e externas.
Ver Mais Arquiteto Urbano Cores mate e brilho para fachadas contempor?neas.
Com formato 9,5 cm X 9,5 cm, possui diferentes superf?cies para projetos originais e criativos.
Ver Mais Artesanal Cole??o de Pastilhas de resina e vidro feitas artesanalmente com op??es diferenciadas para decora??o de interiores.
Artesanal Mix re?ne em uma cartela sofisticada miscel?neas de cores e materiais, al?m de materiais como vidro e resina, algumas pe?as de pedra natural complementam a composi??o.
Artesanal D?cor prop?e o uso de desenhos inspirados nos antigos mosaicos venezianos em uma vers?o contempor?nea.
Artesanal Petit ? a sele??o das cores neutras e urbanas da cole??o em formato mini.
Resultando numa superf?cie delicada e sofisticada.
Ver Mais Atelier Mosaicos decorativos em porcelana e acess?rios para decorar.
Cortes diversos que originam formatos e superf?cies que surpreendem formando relevos nas paredes.
Decorados vers?teis que enriquecem os ambientes.
Ver Mais B.
I.
S.
(Best Industrial Stone) Best Industrial Stone.
A natureza inspira.
O design cria e recria.
Um trabalho gr?fico que sobrep?e diferentes pedras naturais faz surgir um material industrial com relevos de slate, veios de m?rmore e camadas de granito em uma ?nica superf?cie.
V?rias pedras em uma mesma pedra, este ? o conceito.
Com superf?cie para uso externo e interno, B.
I.
S.
surpreende em formato 60x60 e 90x90, e tamb?m em cortes que refor?am o design de sobreposi??o.

 Ver Mais Barlavento Barlavento ? o local para onde o vento sopra no dicion?rio n?utico e batiza um conjunto de ilhas no Caribe que re?ne para?sos como Montserrat, Martinique e Barbados.
At?is formados por barreiras de corais, pedras vulc?nicas que rolaram para o mar e pequenos f?sseis misturados ? areia, colorem as ?guas caribenhas em matizes refrescantes entre azuis e verdes.
Inspirada no desejo de ter a natureza em casa, Barlavento traduz em revestimentos a beleza exuberante das ilhas caribenhas.
A reprodu??o das pedras em matizes que reproduzem os tons das piscinas naturais tem vers?es para o interior da piscina, para ?reas externas e solu??es para acabamento de bordas, degraus e cantos.
Ver Mais Blocks Surpreendente superf?cie mate em cores neutras e urbanas.
Pastilhas de porcelana em formato quadrado e retangular criam uma atmosfera contempor?nea.
Ideal para composi??es com outras linhas e materiais em paredes internas e externas e para revestimento de piscinas.
Ver Mais Bossa A azulejaria foi protagonista na arquitetura moderna brasileira por possibilitar a integra??o da arte aos projetos e tamb?m valorizar o uso de materiais locais.
A partir da d?cada de 50, essa linguagem defendida por Le Corbusier em visitas ao Brasil e adotada pelos arquitetos da ?poca, como Niemeyer, se tornou parte da identidade brasileira.
Bossa ? uma vers?o contempor?nea da azulejaria brasileira, com desenhos e cores que resgatam a est?tica da arquitetura moderna - para fazer arte com personalidade e originalidade em projetos atuais.
O mix de desenhos ou composi??es com o mesmo padr?o resulta em diversas propostas para criar uma bossa na decora??o.
Ver Mais Bras?lia O cimento, esse cl?ssico contempor?neo,?? uma homenagem ? arquitetura moderna da nossa capital nacional.
A linha Bras?lia inspira-se nas superf?cies de concreto aparente, criadas pelo grande arquiteto Niemeyer ou inspiradas por ele.
Um olhar contempor?neo sobre esse material foi o ponto de partida para reproduzi-lo em grandes formatos como 20x120, 60x120, 20x180 e 60x180 e tamb?m no 60x60cm.
Ver Mais Burlington Reprodu??o do limestone de mesmo nome com origem na regi?o de Cumbria, Noroeste da Inglaterra.
Nuances de cinza claro com desenho suave, formado por sedimentos em tom sobre tom, comp?em essa tradicional pedra inglesa utilizada em todo o mundo.
Burlington Portobello ? apresentado em duas cores, um cinza clar?ssimo e um cinza claro, no formato 90 x 90 cm e superf?cie polida.
Uma pedra elegante e minimalista para projetos residenciais e comerciais.
Ver Mais Chez Moi Favos de cores para criar in?meras superf?cies.
Um Pantone inspirado na natureza mediterr?nea que decora e personaliza com uma atmosfera suave e iluminada.
V?rias cores apresentadas em tr?s intensidades para composi??es mono ou multicrom?ticas.
Para fazer parte da hist?ria da sua casa.
Para imprimir a sua hist?ria no seu espa?o.
Hex?gonos para uso exclusivo em paredes e mobili?rio.
Chez Moi.
Minha casa! Ver Mais City City atende as demandas da arquitetura contempor?nea.
Ideal para espa?os residenciais e comercias, reproduzindo o cimento com aconchego.
Reprodu??o das superf?cies em cimento em cores urbanas nos formatos 60x60 e 90x90.
Ver Mais Color Market Toda inspira??o tem uma cor.
E criar um pantone de inspira??es ? o conceito de Color Market.
Cor com ess?ncia, com significado, com hist?ria e sob medida para o design de interiores.
O cl?ssico english brick ? a base da cor.
Superf?cie moldada de forma artesanal, e que passou ela a??o do tempo ao longo dos s?culos, transforma-se com a pintura.
A cartela Color Market ? resultado de um processo coletivo.
A Pantone, maior especialista em cores do mundo, orientou a cria??o com as tend?ncias em Home & Interiors em um workshop com profissionais de arquitetura e a equipe de design Portobello.
O resultado emociona.
Cores que se transformaram ao longo do processo criativo.
Brancos que ganharam ares polares, verdes que traduziram paisagens e sabores, amarelos com personalidade e atitude e muito mais.
Color Market - aqui tem Inspira??es em Cores, escolha a sua! Ver Mais Color?ssima Superf?cies em cores plenas com acabamento brilhante em cartela Neutra e Trendy, com op??es de acess?rios em relevo monocrom?ticos e pe?as de vidro estampado.
Ver Mais Colorless Uma inspira??o onde a cor se neutraliza para receber outros materiais, acess?rios, ou simplesmente, para valorizar o volume e a forma arquitet?nica.
Cartela de cores neutra e urbana em Superf?cie Extra Fino, com vantagens t?cnicas para uma aplica??o f?cil em pisos, paredes e fachadas.
Ver Mais Colors Pastilhas de porcelana com diferentes op??es de cores e acabamentos.
Com efeito destonalizado nas bordas que possibilitam novas composi??es de interiores e fachadas.
E superf?cie metalizada que apresenta um efeito futurista e minimalista aos ambientes e volumes arquitet?nicos.
Ver Mais Concret?ssyma A fus?o da mat?ria flu?da do concreto com pigmentos coloridos revela uma superf?cie contempor?nea e sutilmente iluminada.
O concreto inspira a atmosfera urbana do porcelanato, enquanto os pigmentos em tons azeitonados trazem ? tona o aconchego ao material.
Para uso em superf?cies internas como protagonista ou dividindo a cena com madeira, metal ou pedra.
Concret?ssyma renova as op??es para ambientes sempre atuais.
Ver Mais Cottage Casa de campo, em tradu??o liter?ria, a Linha Cottage representa o charme e o estilo da Provence, onde o branco ? um recurso para que materiais e texturas seculares mantenham a ess?ncia e ganhem uma roupagem contempor?nea.
O conceito Cottage traz para a arquitetura das grandes cidades uma possibilidade de interpretar a atmosfera do campo na vida urbana.
Madeira, pedra e muro - Canelle, Pierre e Mur - pintados de branco s?o as pe?as b?sicas dessa proposta muito sofisticada e nada pretensiosa, que possibilita usar essa cor com aconchego e expressividade.
Cottage ? chic e despojada.
Ver Mais C?bica Textura tridimensional para paredes internas e externas em cores neutras.
O efeito geom?trico cria uma atmosfera moderna onde o rejunte pode ser protagonista, contrastando ou integrando as formas.
De inspira??o gr?fica, as pastilhas de porcelana C?bica s?o anti monotonia em todos os ambientes que busquem alternativas monocrom?ticas para a decora??o.

 Ver Mais Dolce Vita O cotto, revestimento em cer?mica produzido artesanalmente h? s?culos na It?lia, representa um estilo.
Visitar a Toscana ou a Em?lia Romagna e surpreender-se com ambientes aconchegantes onde o piso ? "Il cotto" ? fato comum.
Tonalidades que variam conforme a origem da argila, ora intensa com nuances alaranjadas, ora com beges suaves ou, at? mesmo, quase brancos, fazem parte da natureza desse material.
Reproduzidos em porcelanato com borda irregular e formato 25x25, Dolce Vita ? um presente para o portf?lio Portobello.
A proposta ? aliar o esp?rito italiano ao olhar contempor?neo, para ambientes com hist?ria, por?m cientes dos novos tempos.
Ver Mais Ecollection Primeiro tesouro das terras brasileiras e nativo da Mata Atl?ntica, o Pau Brasil deu origem ? express?o ?Madeira de Lei?, uma refer?ncia ? lei criada nos anos seguintes ao descobrimento,para tentar controlar o acesso dos portugueses e franceses ? madeira de maior valor econ?mico na Europa.
H? controv?rsias quanto ? origem do nome Pau Brasil.
Uma vers?o ? a origem francesa do termo ?br?sil?, que representava uma madeira existente utilizada na tinturaria nobre italiana - um dos usos dessa madeira foi dar cor vermelha aos mais sofisticados tecidos do s?culo XVI.
Outra vers?o ? a origem portuguesa, que representa a cor ?em brasa? do Pau Brasil.
Hoje em extin??o, a madeira do Pau Brasil ? dur?ssima e resistente ? a??o do tempo.
Mat?ria prima para o mobili?rio europeu h? s?culos, atualmente tem uso restrito ? arte, joalheria e arcos de violino.
A Cole??o Portobello 2017 resgata o Pau Brasil em porcelanato e surpreende pela beleza da cor e dos veios dessa madeira.
De tom castanho avermelhado e veios escuros, o desenho revelado em suas t?buas ilustra o encanto que o Pau Brasil causou quando foi descoberto nas matas brasileiras.
Al?m do tom natural, foi desenvolvida uma cor com nuance marfim, alcan?ada a partir de um processo artesanal de clareamento sob a ?gua.
A cor mais escura, que levou ainda mais sofistica??o a essa nobre madeira, foi obtida com aplica??o de extrato de nogueira.
Ver Mais Ecowood 2.
0 Lan?amos a primeira reprodu??o de madeira em porcelanato em 2006, a linha Ecowood.
Desenvolvida em uma tecnologia inovadora
na ?poca, a "dupla prensada", era a reprodu??o de madeira de demoli??o, que serviu de molde para os relevos e de inspira??o para o desenho.
Foi um marco na nossa hist?ria, apresentamos ? equipe e foi paix?o a primeira vista, e essa foi a mesma rea??o dos especificadores e clientes.
Em 2015, com novas tecnologias para um design ainda mais elaborado, estamos renovando a 
linha Ecowood com a vers?o 2.
0! Reprodu??o 
de madeira de demoli??o vindas de Minas Gerais, Ecowood 2.
0 supera sua vers?o anterior, em formatos, superf?cie e design, mas conserva suas ra?zes e vai deixar as pessoas apaixonadas novamente.
Ver Mais Elemento O cobog? reinterpretado em vers?o mais minimalista e urbana.
Desenho geom?trico simples executado em concreto nas cores cinza e branco.
Nada demais, nada de menos, formas puras e belas na medida perfeita.
Ver Mais Forma Uma releitura com pegada contempor?nea para ser mat?ria prima de projetos criativos.
A proposta criativa da Forma ? ser estilista substituindo o tecido pelo porcelanato.
No lugar das tesouras, tecnologia de ponta com jato d??gua para criar looks surpreendentes e exclusivos para todos os ambientes.
Forma atualiza a cole??o de mosaicos em porcelanato para compor solu??es em pisos, paredes, m?rmores, concreto, madeira e outros materiais.
Ver Mais Funcional Solu??es para situa??es de uso espec?fico que aliam t?cnica e design.
Para o box do banheiro duas solu??es: a primeira com piso em 15x15cm e pe?a de cobertura do ralo em porcelanato.
O formato 15x15cm forma uma ret?cula que, com o rejunte, fica mais resistente ao escorregamento.
A segunda solu??o ? a grelha em porcelanato no comprimento de 120cm que deve ser aplicada no fundo do box.
Desta forma o caimento do piso ? linear e possibilita o uso de formatos maiores de piso.
Para bordas de piscina ou desn?veis, as pe?as maiores e com acabamentos em ?ngulo reto e superf?cie antiderrapante solucionam de forma arrojada este, que ? um dos acabamentos com papel principal na ?rea de lazer.
Ver Mais Geppetto Sabe fazer tacitamente.
Aprender com mestres e tornar-se mestre.
Esse ? o of?cio da marcenaria artesanal.
Cortar, recortar, transformar.
Geppetto ? uma sele??o de mosaicos em madeira natural, que traz aconchego para o ambiente atrav?s de texturas e relevos contempor?neos.
A praticidade faz parte dessa linha.
Aplica??o auto adesiva, desempenho ac?stico e beleza comp?em a solu??o ideal para decora??o de interiores.
Geppetto ? a express?o da nossa admira??o pelo trabalho artesanal, que torna ?nico cada projeto.
Ver Mais Gibraltar Superf?cies mais intensas e relevos expressivos marcam essa pedra.
Inspirada na pedra de Gibraltar, um grande rochedo localizado na esquina do Mar Mediterr?neo com o Oceano Atl?ntico, sua proposta ? transitar em ambientes internos e externos de atmosfera mais r?stica.
Tons naturais, grande formato 90x90 e um corte chevron garantem o charme de Gibraltar.
A integra??o crom?tica com outros materiais do portf?lio Portobello faz parte do conceito dessa linha, que tem personalidade e mem?ria.
Essa pedra, na mitologia grega, representa um dos ombros de H?rcules em seu desafio de usar sua for?a para atravessar o estreito de Gibraltar, e tamb?m ? conhecida como um dos pilares de H?rcules.
Ver Mais Gigacer Concrete Superf?cie ciment?cia em ampla gama de cores urbanas no formato 120x120cm.
Ideal para projetos contempor?neos de ambientes comerciais e residenciais.
Ver Mais Gioielli Mini formatos com m?ximo glamour.
As pastilhas de porcelana em cores inspiradas nas pedras semi preciosas recebem acabamento de lustre que cria um leve efeito furta cor, perfeitas para paredes inteiras ou detalhes que transformam o clima dos ambientes com muita sofistica??o.
Ver Mais Indonesia O c?rculo de fogo do Pac?fico, em grande parte na Indonesia, ? uma regi?o de centenas de vulc?es, com a ocorr?ncia de diversas variedades de pedras vulc?nicas.
Geralmente de cores escuras e pequenos formatos, as pedras vulc?nicas dessa regi?o t?m relevo intenso, como se, em algum momento, a lava se tornasse s?lida eternizando o movimento das erup??es.
Indonesia reproduz as pedras vulc?nicas em diversos formatos e tr?s tonalidades.
O formato 25x25 ? ideal para projetos de paisagismo e de ?reas de lazer, seja no piso, seja revestindo a piscina ou os muros.
O novo formato 5x40,5, sozinho ou em composi??o com o 6,5x23 reproduz a intensidade do relevo natural com a praticidade do porcelanato.
Indonesia inova em projetos outdoor e ousa em projetos indoor.
Ver Mais Iris A simplicidade e eleg?ncia do branco puro em formato 60x60 e 80x80 cm.
Iris comp?e superf?cies vers?teis, onde o branco pode ser o protagonista ou o coadjuvante da decora??o.
Inspirada na beleza desta flor, Iris transita por projetos residenciais e comerciais leves.
Ver Mais Karst Um limestone elaborado e suave.
Com desenho intenso, que se manifesta suavemente em tom sobre tom, em cartela de cores neutras.
Inspirada na origem do limestone, Karst faz refer?ncia ? forma??o geol?gica dessa tipologia de pedra.
Existem diversos pelo mundo, mas vem do Bohemian Karst, localizado na Europa Central, o limestone reproduzido para a Cole??o 2016.
Porcelanato de Massa Colorida, para uso residencial e comercial, com relevo espec?fico para uso externo, e vers?o plana para uso interno em cores do PBTone.
Uma pedra sofisticada e atemporal, que garante a eleg?ncia de projetos contempor?neos.
Ver Mais Lamina Um novo conceito de design.
Placas de at? 300x100cm, com espessura de 3,5mm que ampliam as perspectivas de design e arquitetura.
Permite grande varia??o de uso e aplica??es devido ? sua flexibilidade ? ideal para paredes.
Revolu??o nos projetos.
Ver Mais Le Corbusier A Les Couleurs Suisse AG de Zurique det?m os direitos internacionais e exclusivos do sistema ?nico de policromia arquitet?nica ?Polychromie architecturale? da Le Corbusier e concedeu ? Gigacer Spa a licen?a de uso das cores originais Les Couleurs? Le Corbusier em suas cole??es LCS Ceramics, gr?s porcel?nico para arquitetura.
LCS Ceramics ? o primeiro sistema de cor Gigacer com base na Policromia arquitet?nica da Le Corbusier.
Materiais inovadores em gr?s porcel?nico para arquitetura.
Charles-Edouard Jeanneret-Gris, mais conhecido como Le Corbusier (1887?1965), ? considerado o arquiteto mais importante da era moderna.
Seu trabalho ainda tem grande influ?ncia na arquitetura e design contempor?neo.
Ele projetou muitos edif?cios e desenhou v?rios planos de desenvolvimento urbano em todo o mundo e atualmente a maioria de seus projetos arquitet?nicos foi reconhecida pela Unesco como Patrim?nio Mundial.
Le Corbusier foi um artista completo e produziu uma grande variedade de obras de arte, tais como pinturas, esculturas, desenhos e colagens, esmaltagem, tape?arias, entalhamento e mobili?rio, e todos com o mesmo design inconfund?vel, os quais se tornaram verdadeiros ?cones.
Os esquemas de cores de seus edif?cios e objetos de design eram t?o importantes quanto a planta e a forma.
Fascinado pelo equil?brio de cores na natureza, Le Corbusier baseou sua ?policromia arquitet?nica? em uma escolha estruturada e art?stica de pigmentos.
Le Corbusier acreditava que o aspecto fundamental no design era a harmonia das cores e o efeito que elas tinham sobre o homem e o espa?o.
Isso explica por que sua ?Policromia Arquitet?nica? ainda ? uma importante fonte de inspira??o nos designs de espa?os e edif?cios at? hoje.
Ao mesmo tempo, este sistema de cores ?nico ? uma garantia para qualquer projeto no que diz respeito a cor e arquitetura.
A ?Policromia Arquitet?nica? consiste de 63 tons fascinantes, divididos em dois conjuntos de cores, uma criada em 1931 com 43 tons suaves e a outra em 1959 com 20 tons mais ousados.
As cores s?o muito naturais e podem ser notavelmente combinadas entre si, tornando-se uma ferramenta altamente respeitada pelos designers e arquitetos.
Ver Mais Les Roches Uma curadoria de rochas de diferentes partes do mundo inspirou a cole??o Les Roches, onde cada pedra fez surgir um caminho de cria??o e um material ?nico.
O ?nix de origem calc?rea, t?pico do territ?rio italiano e com tons brunos e dourados, foi reproduzido em porcelanato nos acabamentos polido e natural.
Tamb?m conhecido como m?rmore alabastro, o ?nix ? uma pedra de rara beleza, por?m muito sens?vel para alguns usos.
A reprodu??o em porcelanato atende ?s demandas t?cnicas e valoriza a sustentabilidade.
A Opale ? um mineral com grande quantidade de ?gua na composi??o, que resulta em um efeito de translucidez e profundidade que provoca a difra??o da luz em diversas cores.
As jazidas mais nobres de opale est?o concentradas na Austr?lia, origem das rochas que inspiraram a cria??o da Opale em Porcelanato Portobello.
Ver Mais Liverpool Da hist?ria do azulejo retangular para revestir, ainda no s?culo 19, o The Tube - como ? conhecido o metr? de Londres ? nasceu a linha Liverpool, uma releitura muito contempor?nea desse material.
Uma cartela de cores b?sicas e neutras em uma superf?cie brilhante com relevo sutil atualiza a vers?o original do revestimento de uma das primeiras esta??es do metr? londrino, Liverpool.
Ver Mais London Brick A beleza das antigas fachadas londrinas atravessa o tempo.
Ver Mais Ma.
De Mat?ria design.
Superf?cie criada para representar uma atmosfera contempor?nea em ambientes externos e internos.
Seu inovador e exclusivo formato 120x120 completa sua proposta clean e urbana.
Ver Mais Magma Rock A for?a da natureza que une extremos, como a lava e a ?gua, inspirou a equipe criativa a experimentar outros movimentos para transformar a mat?ria.
Magma Rock reproduz o basalto da regi?o do monte Ves?vio pr?ximo ? N?poles.
A partir de cortes paralelos e transversais aos veios, diversas texturas s?o reveladas nas vers?es Bianca, Grigia e Nera.
Uma experi?ncia com pigmentos coloridos interpretando artisticamente a fus?o da lava fez surgir uma ousada proposta de decor.
Ver Mais Marina Novas pastilhas com cartela de cores inspiradas na vida ao ar livre, nas mais belas paisagens para navegar.
Ver Mais Marmi Reprodu??o dos m?rmores naturais com diversos formatos e acabamentos.
Ver Mais Marmi Classico M?rmores que revelam desenhos mais expressivos e tons intensos est?o cada vez mais presentes nos projetos atuais.
Nero Portoro ocorre em La Spezia, prov?ncia da Liguria na It?lia e ? considerado uma j?ia entre os m?rmores.
Um preto intenso, ornamentado por veios direcionados em formas org?nicas como se fosse uma sequ?ncia de pingos brancos e dourados.
Nero Venato ? um m?rmore que ocorre no Paquist?o e foi amplamente adotado pelos italianos.
Tamb?m conhecido por "black and gold", esse m?rmore tem veios brancos e dourados que contrastam intensamente com o preto do fundo e impressiona pela beleza do desenho que parece um fio de ?gua correndo sobre a pe?a.
Em tons acinzentados e nuances verdes, Vert St Paul ? um m?rmore antigo, oriundo de uma pequena cava nos Alpes Franceses.
As linhas finas, que tamb?m formam pequenas ?reas em tons fendi, lembram o craquelado de um bloco de gelo.
Um m?rmore raro que traz a marca dos m?rmores franceses, a extrema eleg?ncia nada minimalista.
Beige Versailles ? a reprodu??o de um m?rmore utilizado no castelo de igual nome, com prov?vel origem em regi?es pr?ximas.
O destaque desse m?rmore ? o tom cru do fundo, de suavidade ?nica, que destaca os veios castanhos formando uma trama sobre a pe?a.
Bianco Naxos, m?rmore grego, e Nero Diamante, que ocorre na ?frica, s?o m?rmores sem veios para a cl?ssica combina??o xadrez ou para superf?cies plenas em branco ou preto.
A nova superf?cie Silk, que reproduz toda a suavidade da seda sobre a imnsid?o mate do porcelanato, ? pura sofistica??o.
Sem brilho, apenas o reflexo suave que reproduz o polimento sutil, esse novo acabamento precisa "ser visto com as m?os", pois encanta ao primeiro toque.
Ver Mais Marmi Unici Uma sele??o de m?rmores ?nicos e raros em
cortes longil?neos, equalizados em diferentes propostas crom?ticas, ? a proposta arrojada dessa linha.

A partir de m?rmores cl?ssicos, o objetivo foi dar
uma atmosfera contempor?nea ao material.
Como r?guas de madeira, formatos alongados
de m?rmore em cores sofisticadas criam uma atmosfera chique sem ser ousada demais.
Na medida para projetos elegantes sem ser careta.
Ver Mais Max Mosaics Uma superf?cie mosaico, com seus efeitos de patchwork de materiais, ? um dos "must-have" atuais.
Quebrar a continuidade dos materiais em momentos precisos, define o ritmo de uma arquitetura ou decora??o contempor?nea.
Mosaicos significam pequenos formatos, mas n?o nos Max Mosaics.
Materializar a beleza de materiais naturais como m?rmore, madeira e pedra de rio com praticidade e a funcionalidade do porcelanato, s? foi poss?vel com a nova tecnologia de impress?o digital.
As inspira??es foram os mosaicos naturais e o processo criativo foi de muita transpira??o na busca da reprodu??o perfeita.
Ver Mais Mineral Linha que sintetiza o pantone b?sico Portobello.
Atual, urbano, ideal para compor com diferentes materiais, ambientes de todos os estilos.
Produtos tecnicamente adequados para todas as ?reas de casa.
Ver Mais Mineral T?cnica Apresenta solu??es para ambientes que demandam alto desempenho em usos especiais.
Ver Mais Movimento Novo cobog? em cimento, com a forma vazada de uma elipse irregular em duas cores: branco e cinza.
O cobog? Movimento pode ser aplicado em um mesmo sentido ou com a pe?a girada aleatoriamente, possibilitando a cria??o de desenhos surpreendentes.
Al?m do uso como elemento vazado entre ambientes, o cobog? tamb?m pode fazer parte do mobili?rio e da decora??o.
Ver Mais New York Collection Proposta para personaliza??o de superf?cies criada a partir da intensa pesquisa de formas, materiais e texturas sobre o Esp?rito Urbano contempor?neo.
Minimalista sem ser austera, a linha NYC abre o leque de op??es para a criatividade.
A irregularidade da superf?cie complementa o acento descolado da proposta, que atrai os olhos para detalhes ou planos de destaque nos ambientes.
Ver Mais Pierres Pierre Ble: Limestone de um azul t?o intenso que parece preto e suas varia??es em cinza s?o as pedras tradicionais da B?lgica.
Pierre Ble reproduz em porcelanato a sofistica??o minimalista dos belgas.
Para uma atmosfera mais r?stica a modularidade dos formatos 60x60, 20x20 e 20x40 com bordas irregulares cria texturas surpreendentes.
Para ambientes de formas mais puras, a superf?cie com acabamento silk em uma sele??o de pedras mais monocrom?ticas no formato 60x120 eleva a sofistica??o ao m?ximo.
Chambord Rope: As pedras usadas nos castelos do Vale do Luar - Loire - na Fran?a foram talhadas e aplicadas de forma artesanal h? s?culos e trazem, al?m das a??es do tempo, bordas e formatos irregulares.
Limestones em tons de bege marcam a arquitetura dessa charmosa regi?o, onde est? o ?Chateau du Chambord?, um antigo pavilh?o de ca?a transformado em castelo por um dos reis da Fran?a.
Pierre de Chambord reproduz o charme do limestone franc?s desse castelo em porcelanato nos formatos 60x60, 20x20 e 20x40.
Ver Mais Pietra di Firenze Inspirada no limestone extra?do dos montes pr?ximos ? Firenze.
Pietra Sdi Firenze tem uma proposta neutra e aconchegante para uso em toda a casa.
Com formatos 30x60, 60x60 e 60x120 em cinco cores, as possibilidades de composi??es se multiplicam.
De textura suave e acetinada, Este limestone italiano vai do piso ? parede de banheiros e cozinhas, al?m do piso de todos os ambientes internos.
Ver Mais Pietre e Mattoni Interpreta??o contempor?nea da superf?cie da pedra bruta e de tijolos artesanais em novo formato 6,5x23cm.
Para interiores que demandam um clima despojado e ao mesmo tempo sofisticado, as cores bianco e nero sa?ram de imagens de lofts nova-iorquinos.
Nos tons naturais do tijolo e da pedra, o relevo e o movimento de cores revelam o design ?nico.
Novo formato, novas superf?cies para novas fachadas e interiores.
Ver Mais Planalto Central Criar uma linha de Cobog?s, material criado por engenheiros que trabalhavam em Recife no final dos anos 20 e consagrado em seu uso na arquitetura modernista brasileira, nos remete ao Planalto Central.
Ali foi criada a nossa capital, onde os elementos vazados fazem parte da linguagem arquitet?nica.
Em uma vers?o contempor?nea, de um olhar apaixonado por cobog?s, criamos elementos em cores do Pantone Portobello, para interagir com a cole??o de porcelanatos e acess?rios da marca.
O uso dos cobog?s proporciona um olhar
atrav?s dos cheios e vazios do material, onde a luz ganha efeitos bel?ssimos ao atravess?-los.
Ver Mais Play One Em formato de j?ias, uma interpreta??o que remete a diamantes de concreto em cores urbanas para criar livremente todos os ambientes.
A liberdade para personalizar sua casa foi a inspira??o para o desenvolvimento dessa linha.
Em porcelanato Extra Fino, Play One pode ser aplicado em pisos, paredes e superf?cies de mobili?rio com as vantagens t?cnicas desse material com espessura reduzida.
Facilidade na aplica??o, possibilidade de sobreposi??o e excelente limpabilidade fazem parte dessa solu??o contempor?nea e elegante.
Ver Mais Portland Stone Na parte alta de uma pequena ilha, na Jurassic Coast, h? 200km de Londres, no Canal da Mancha, h? uma pedra muito particular.
Portland Stone! Um limestone de cores frias e acinzentadas, que inspirou o nome do cimento portland e est? presente em grandes obras de arquitetura ao redor do mundo.
Em Nova York, no pr?dio da ONU, em v?rias obras de Londres, inclusive na parte reconstru?da ap?s o inc?ndio de 1666 do Pal?cio de Buckingham, na Catedral de St Paul, entre outras.
Essa pedra ? o ponto de partida e a inspira??o desse projeto de design.
A partir do limestone, que se faz de concreto, redesenhamos a pedra.
Ora pedra, ora concreto.
Puro design.
Para uso interno e externo, Portland Stone ? contempor?neo com tradi??o, ? belo e ousado, ? a pedra que faltava.
Ver Mais Progetto Paleta neutra para projetos contempor?neos.
? Ver Mais Quadrante Azulejaria em branco e azul que faz das formas geom?tricas um recurso para composi??es aleat?rias ou intencionais na cria??o de murais art?sticos para ambientes contempor?neos e com mem?ria.
A mem?ria ? a arquitetura brasileira, com suas obras de arte dispostas em pain?is de azulejo.
Contempor?neo ? traduzir essas refer?ncias em formas simples e essenciais.
O resultado ? uma proposta vers?til que pode decorar ou transgredir.
Quadrante ? a possibilidade de andar na linha ou sair dela, sempre com eleg?ncia.
Ver Mais Reserva Uma cont?nua pesquisa de esp?cies de madeira nos fez construir um belo acervo de diferentes origens.
Mergulhar nesse acervo faz surgir belas combina??es entre as pe?as mais antigas e as rec?m-chegadas.
Em um desses momentos, onde, de forma inesperada, surge um impulso criativo que vai tomando forma e se transforma em um projeto, nasceu a Reserva.
Madeiras organizadas em grupos crom?ticos fez surgir grupos de origens semelhantes que nos inspirou a fazer tr?s mixes de madeiras: Jardim Bot?nico, de cores mais intensas como as madeiras da Mata Atl?ntica.
Central Park de tons quentes que se afastam e se aproximam do marfim.
Ardennes Forest que expressa
o gosto europeu por madeiras acinzentadas.
Ardennes ? uma reserva florestal imensa que vai da B?lgica a Luxemburgo de um lado, ? Alemanha do outro.
O formato mais longil?neo dessa linha ? inovador e expressa arrojo e eleg?ncia.
Essa linha tamb?m traz uma releitura do Chevron que ? uma maneira de aplica??o francesa de parquets na diagonal.
Ver Mais Rio Retr? Do trabalho artesanal com moldes met?licos, corantes e cimentos para fazer verdadeiras obras de artes em ladrilhos, conhecidos como hidr?ulicos, nasceu Rio Retr?, um patchwork de desenhos e tons past?is.
Do Leblon, bairro onde o cotidiano carioca tem cen?rio hist?rico, surgiu o equil?brio entre mem?rias e contemporaneidade, fazendo desta linha uma releitura atual do material original.
Ver Mais Sampa Material contempor?neo que j? se tornou cl?ssico.
Assim ? o concreto.
Com sua pluralidade de tons e superf?cies, reinventa-se constantemente.
E Sampa explora a sutileza das texturas em um pantone inspirado em marcos arquitet?nicos de S?o Paulo.
A paisagem urbana foi cen?rio para imprimir texturas intensas, por?m com relevos sutis no formato 90x90.
Marcas dos veios da madeira tornam-se permanentes no novo formato 5x40,5, uma proposta que multiplica ainda mais as possibilidades da linha.
Diferentes pagina??es, alinhadas ou com amarra??o como nos tijolinhos, paralelas ou reproduzindo o desenho ?espinha de peixe?, completam o charme dessa superf?cie.
Sampa ? superf?cie e sua voca??o ? superar formatos e se apresentar cont?nua, em projetos in and out.
Ver Mais Signs Revestimentos extrudados, vers?teis, ecl?ticos e multifacetadados, que tomam forma atrav?s da cer?mica pura.
Multi combina??es, em formas e cores para uma harmoniza??o perfeita.
Superf?cies que ressaltam a beleza de texturas e relevos atrav?s de um mix de pe?as diferentes entre si, perfeitas para decorar e personalizar paredes.
Ver Mais Silos Antigas zonas industriais foram abra?adas pelo crescimento das cidades e transformaram-se em efervescentes ?reas urbanas.
Essa ? a hist?ria do Soho em Londres, da Zona Tortona em Mil?o e de Amsterdam Noord.
A arquitetura industrial de grandes galp?es com p? direito duplo e estruturas aparentes mant?m-se preservadas e reinterpretadas para novos usos.
Silos faz uma releitura do estilo industrial, inspirando-se especialmente na funda??o Armani Silos em Mil?o, concebida a partir de um armaz?m de alimentos da d?cada de 50 e que faz do concreto bruto a sua ess?ncia.
O concreto reproduzido em 4 nuances crom?ticas traduz, no porcelanato, a fluidez e a textura desse material.
Relevos de azulejaria impressas nas superf?cies monocrom?ticas refor?am a fus?o do estilo industrial com a arquitetura contempor?nea.
Ver Mais Spessorato Porcelanato toda massa com 2cm de espessura para uso em ?reas urabanas e de alto tr?fego.
Reproduz o Granito e a Pietra Basaltina em duas tonalidades.
Spessorato pode ser aplicado com argamassa pelo m?todo convencional ou com estruturas de piso elevado.
Ver Mais St Barth O lifestyle do balne?rio chique e despretensioso, que parece simples, mas revela charme e eleg?ncia nos detalhes, inspirou essa linha de hex?gonos com mix de estampas em preto e branco para
uso em decora??o de pisos e paredes.
Ver Mais Star De longe s?o pontos que iluminam o ambiente.
De perto, mini c?rculos ou nini quadrados de metal que funcionam como acess?rios que podem criar tanto uma atmosfera rock'n roll quanto dar um toque cool em ambientes internos.
O ouro, o cobre, o ?nix e a prata s?o os protagonistas desta linha.
Ver Mais Steel Nova cor de a?o oxidado.
Inspirado na rea??o qu?mica que gera o a?o?cortem e mistura com outras subst?ncias possibilitando novas escalas crom?ticas.
Uma proposta inovadora em superf?cie met?lica.
Porcelanato no formato 60x120 para fachadas, volumes e interiores.

 Ver Mais Stone Extra Fino Basaltinas e Limestones em espessura reduzida no formato de pastilhas.
Facilidade de aplica??o e cores naturais para todos os ambientes.
Ideal para aplica??o decorativa em nichos, mobili?rio e paredes.
Espessura compat?vel com Extra Fino.
Ver Mais Studio Craft A argila, nossa principal mat?ria prima, nos remete ?s origens do material.
Plasticidade, tons naturais, m?os que moldam pe?as ?nicas.
A argila encanta e desperta a alma de artista do designer.
Revisitando as origens da cer?mica, surgiu Studio Craft, porcelanato com superf?cie delicada e cores naturais que possibilitam composi??es suaves e aconchegantes.
Pequenos tijolos de cer?mica esmaltados
a m?o e cobog?s de cer?mica natural ampliam as possibilidades da linha.
Ver Mais Tangram O Tangram - tradicional jogo formado por pe?as geom?tricas que podem ser compostas de infinitas maneiras - foi o ponto de partida para brincar com a geometria e os relevos dessas formas e traduzi-las em propostas contempor?neas para paredes.
Em branco, concreto ou metal, Tangram inova por combinar relevos intensos com as vantagens t?cnicas da cer?mica.
Design que supera os limites da mat?ria, para usar, ousar e arrasar Ver Mais Taylor Made Bricks Releitura autoral dos cl?ssicos tijolinhos.
Das m?os dos designers surgem propostas feitas sob medida para personalidades pr?prias.
Recursos muito elaborados de relevo, desenho e composi??o entre as pe?as, fazem dessa linha uma vers?o alta costura da tradi??o inglesa.
Ver Mais Terracotta A argila moldada ?mida e seca em fogo ? uma t?cnica ancestral para uso em artefatos e arquitetura.
Terracotta ? o nome dessa t?cnica, que significa ?terra cozida? em italiano.
Inspirada na tradi??o artesanal, Terracotta Portobello ? um revestimento para paredes internas e externas que traz tons contempor?neos da argila para dar calor e aconchego aos ambientes.
Ver Mais Thassos Superf?cies Contempor?neas.
Acabamento natural, ideal para ambientes comerciais e residenciais.
Inovador e exclusivo formato 120x120.
Ver Mais Travertino Navona Um m?rmore que ? refer?ncia de nobreza na arquitetura h? milhares de anos, o Travertino ? um cl?ssico eterno e atemporal.
Na arquitetura contempor?nea o Travertino transita entre v?rios estilos, do minimalista ao mas elaborado.
Ver Mais Tres?r Azulejaria multifacetada inspirada em metais preciosos, Tresor ? o acess?rio arrojado para detalhes que v?o fazer a diferen?a em ambientes atuais.
Para uso em paredes internas e mobili?rio traz o toque e a textura do metal ao revestimento cer?mico.
A forma irregular revela o esp?rito contempor?neo da proposta.
Ver Mais Universal Collection M?rmores cl?ssicos em paleta neutra para ambientes internos nobres de uso residencial e comercial.
Porcelanato com brilho nos formatos 80x80 e 60x60.

 Ver Mais Vitra As janelas de vidro com estrutura met?lica basculante revelam a inspira??o de Vitra.
Essa reprodu??o em cer?mica de pequenos vidros retangulares de diferentes texturas, envolvidos pelo metal oxidado das molduras em tr?s tons, tem origem no estilo industrial das d?cadas de 50 e 60.
A proposta ? compor superf?cies que insinuam a passagem da luz natural em ambientes que ousam no design.
Ver Mais Wall Mosaic Vestir a casa ? uma experi?ncia de personaliza??o.
E as paredes s?o as protagonistas desse processo.
Uma sele??o de relevos e texturas que atuam como papel de parede ou como superf?cies tridimensionais comp?em as novidades dessa linha exclusiva para paredes.
Em branco ou reproduzindo materiais como madeira, pedra ou concreto, Wall Mosaic renova o closet Portobello para paredes.
Ver Mais Wallpaper Porcelanato Extra Fino em vers?o papel de parede.
Mais sustent?vel, pr?tico e resistente.
Inova??o em tecnologia e design.
Texturas naturais em tons suaves para decora??o de interiores.
E exteriores.
Puro charme.
Ver Mais White Home A parede branca com in?meras possibilidades de composi??es com outros materiais em ambientes de cores e estilos variados.
Ver Mais Workshop Trabalhar sobre a madeira com incis?es, lixas e pintura pode revelar novas e surpreendentes superf?cies.
Uma inquietude art?stica conduziu o desenvolvimento da linha Workshop e o resultado s?o r?guas alongadas com texturas fortes e cores quentes, ora suaves, ora intensas.
Para projetos que visam combinar certa ousadia com muita eleg?ncia, essa madeira ? ideal.
E as surpresas continuam nas intera??es, com a luz do ambiente incidindo sobre as micro incis?es no material, que reflete em diferentes intensidades conforme as varia??es crom?ticas.
Workshop ? pura arte aplicada.
Ver Mais Previous Next } Portobello + Arquitetura Programa de Relacionamento para Profissionais Acesse Archtrends Portobello Onde as refer?ncias se encontram Especificador Virtual   Cat?logos e Aplicativos Conhe?a e baixe nossos materiais InOut Cole??o 2017 × Servi?o 2? Via de Boleto O servi?o oferecido pela Portobello para emiss?o da 2? via de boletos destina-se exclusivamente aos clientes dos canais Engenharia, Portobello Shop e Revenda.
CNPJ: Fechar Continuar

Localização como chegar a Portobello Shop