Posto 7, Vila Velha - ES

Av. Carlos Lindemberg, 1896 - Aribiri, Vila Velha - ES, 29120-568, Brasil
Vila Velha - ES

Posto 7 - -   POSTO 7 VILA VELHA 48 ANOS ABASTECENDO QUALIDADE USANDO A GASOLINA ADITIVADA   A gasolina aditivada possui detergentes e dispersantes que ajudam a limpar o motor e os locais onde o combustível circula.
Ela evita que resíduos se acumulem e causem entupimento.
Isso faz com que a durabilidade das peças seja maior e a conservação do veículo se dê por mais tempo, reduzindo os custos com a manutenção.
Em locais de trânsito intenso ou lentidão, é indicado que seja utilizada a gasolina aditivada para que se tenha um melhor rendimento do motor.
Outra vantagem de utilizar a gasolina aditivada é que se dispensa o uso de outros aditivos, já que a própria gasolina realizará essa função.
No caso de ser carro flex, pode usar qualquer tipo de gasolina sem nenhum problema, pois o motor já está programado para receber tanto etanol como gasolina, então não tem problema variar entre a aditivada e comum.
ATENÇÃO NA HORA DE ABASTECER        Apesar de ser possível optar pelos dois tipos de gasolina e ainda garantir um bom rendimento do veículo, é preciso ter cuidado na hora de abastecer porque os combustíveis que sofrem adulteração podem prejudicar o desempenho do veículo.
Com o               tempo, as peças acabam ficando danificadas e o custo para manutenção pode ser bem elevado.
Sem falar que há a necessidade de verificar se o posto de combustível possui certificações e autorizações para operar.
A resolução 273 DE 29 DE NOVEMBRO 2000 indica sobre algumas regras para o funcionamento dos postos.
Além disso, é preciso estar sempre atento, buscando abastecer em locais que possuem credibilidade e conhecidas e que são recomendados.
Se após abastecer, perceber alguma mudança no veículo, não volte a abastecer no mesmo posto.
Sabendo escolher o local certo para abastecimento, evitam-se grandes problemas com o veículo, independentemente do tipo de gasolina escolhida.
Por isso, se ficar em dúvida se deve utilizar a gasolina aditiva ou comum, lembre-se das dicas dadas e escolha o melhor para o seu veículo.
Quando usar gasolina aditivada é uma boa ideia? Na hora de reabastecer o seu carro, você já deve ter ficado com uma dúvida: Devo usar gasolina aditivada ou comum? Embora a segunda opção sempre tenha um preço mais competitivo, costumamos nos perguntar se não valeria a pena investir um pouco mais em um produto, teoricamente, melhor para o seu carro.
Nesse artigo, vamos solucionar essa dúvida de uma vez por todas e mostrar quando é recomendada a utilização da gasolina aditivada.
A diferença entre gasolina comum e aditivada  A gasolina aditivada tem esse nome porque recebe produtos que normalmente não estão presentes na gasolina comum, como detergentes e dispersantes.
Esses ingredientes fazem com que o combustível também auxilie na limpeza do motor, o acúmulo de substâncias nocivas que podem comprometer o seu desempenho e até aumentar a sua média de consumo.
Seguindo as orientações do fabricante O manual do usuário disponibilizado pela fabricante do veículo já traz a indicação da            octanagem ideal da gasolina a ser utilizado no veículo.
Este fator indica o quanto o combustível pode ser aquecido sem entrar em combustão.
De maneira simples, combustíveis aditivados são mais octanos e, portanto, respondem melhor a carros com    maior potência, apresentando melhor rendimento.
Dica: não deixe o tanque de combustível sempre na reserva, pois isso pode causar problemas ao longo do tempo.
Gasolina aditivada para uso urbano Na cidade, é comum que o motorista passe por uma série de situações estressantes, principalmente muitas arrancadas e frenagens, o que exige uma grande quantidade de retomadas do motor.
Isso faz com que o equipamento nem sempre atinja a temperatura de queima ideal, o que pode proporcionar o acúmulo de várias substâncias dentro do motor.
A gasolina aditivada ajuda a prevenir esse tipo de depósito de sujeira.
     Petronas Selenia Perform F   5w-30         Selènia Perform 5W-30 é um lubrificante 100% sintético, desenvolvido para motores a gasolina, etanol e GNV de última geração, dotados de múltiplas válvulas e turbinas, e de elevado desempenho.
   Selènia Perform 5W-30 atende às especificações da Ford além de superar as exigências técnicas dos principais construtores mundiais.
     Características:      Especificações técnicas:   FÓRMULA TECH UNI       API SL      SAE 10W40 - 5W30 - 15W40    Lubrificante semi sintético multiviscoso de alta tecnologia para motores 4 tempos aspirado, turbo com ou sem injeção eletrônica a gasolina, álcool ou GNV.
    Foi desenvolvido para atender ao nível de desempenho API SL/CF, uma das mais modernas e recentes especificações para óleo de motor, podendo ainda substituir os óleos com nível API obsoletos.
Sua aditivação balanceada protege o motor nas mais            severas condições de utilização, evitando o desgaste das peças e aumentando a sua vida útil.
Com ótimo poder detergente/dispersante e um forte antioxidante promove a limpeza das partes internas do motor diminuindo o acúmulo de resíduo de carbono      provenientes da combustão, evitando a formação de borra e vernizes.
      Mobil Super Moto Authentic 10w-30                                               Diferenciais  Mobil Super Authentic 10W-30 é um óleo semissintético multi viscoso de alto desempenho, desenvolvido e testado para proporcionar efetiva proteção contra o desgaste.
Altamente estável aos esforços mecânicos, mantém a viscosidade mesmo em                  condições severas.
Resistente à oxidação, evita a formação de depósitos e proporciona vida mais longa para o motor devido à formação de uma resistente película de lubrificação.
          Mobil Super Moto Authentic 10W-30 é recomendado pela Honda.
      Vantagens

Localização como chegar a Posto 7