Posto ATEM, Humaitá - AM

221, - Rod. Transamazônica, 1 - Humaitá, AM, 69800-000, Brasil
Humaitá - AM

Home | Atem - - Seja bem vindo ! Aproveite as oportunidade e vá mais longe nos negócios!   Seg - Sex: 07:00 - 17:00   Atendimentos personalizados   Rua Pajurá 103 Vila Buriti   Manaus - Am (92) 2125-0050 comercial@atem.
com.
br MISSÃO??????? Desenvolver negócios que sejam sustentáveis, efetivos e confiáveis, e que superem positivamente as expectativas de todos os interessados.
Sustentamos nosso propósito através da dedicação das pessoas, da qualidade dos produtos, da excelência dos processos e da satisfação de nossos clientes internos e externos.
VISÃO??????? Ser uma referência empresarial, posicionado entre as 10 maiores distribuidoras do Brasil em termos de volume, sendo reconhecido pela Força de nossa marca, pela Rede consolidada e controlada de postos e distribuidores e pela satisfação de nossos clientes, colaboradores, parceiros e acionistas.
VALORES??????? Relacionamentos baseados na confiança e na honestidade; Ética e a transparência; Comprometidos com o resultado e pela excelência em tudo o que fazemos; Autonomia do indivíduo e responsabilidade dos atos; Respeitamos e valorizamos a segurança e o meio ambiente.
POLÍTICA DA QUALIDADE A ATEM estabelece as diretrizes necessárias para monitorar e promover a melhoria contínua necessária ao desenvolvimento dos negócios.
Com sua aplicação, a ATEM busca atender positivamente a expectativa de todos os interessados.
O que fazemos? Especialistas em distribuição e armazenagem de derivados de petróleo Todos os serviços Sobre a Atem Fatos Somos apaixonados pelo que fazemos, nos doamos para fornecer combustivel de qualidade e segurança sempre respeitando o meio ambiente, isso é o que faz de nós a empresa que mais cresce no norte do país.
+ 280 Franqueados 4 Bases de Distribuição +600 Clientes ativos Conheça nossa história A Atem Distribuidora de Petróleo S.
A.
, hoje é uma referência de sucesso na região Norte do país.
Mesmo com um DNA jovem, a Companhia já ocupa lugar de destaque no mercado regional, estando presente nos estados do Amazonas, Acre, Roraima, Rondônia e Pará.
Ler mais Nossos Postos Estamos sempre perto de você levando atendimento de qualidade e proporcionando bem estar aos nossos clientes, parceiros e amigos!Nossas lojas possuem um conceito inovador e moderno, lá, você pode encontrar tudo que precisa em uma loja de conveniência.
ConveniênciaNossas lojas de conveniência estão abertas 24hs, todos os dias.
LubrificaçãoTudo para revisão do seu carro, serviços de balanciamento, troca de óleo, alinhamento, lubrificação entre outros serviços.

Localização como chegar a Posto ATEM