Posto Avenida, Vargem Grande do Sul - SP

Av. Walter Tatoni, 740 - Vila Santa Terezinha, Vargem Grande do Sul - SP, 13880-000, Brasil
Vargem Grande do Sul - SP

POSTO AVENIDA - - POSTO AVENIDAA MAIS DE 40 ANOS SERVINDO QUALIDADEPOSTO AVENIDAPesquisa sábado, 18 de março de 2017 Numa ação espetacular realizada pela Polícia Civil junto ao Procon de Goiás, foi encontrado um chip utilizado para adulterar bombas de combustíveis em um posto na cidade de Itumbiara.
Na ocasião, o dono do estabelecimento foi preso em flagrante.
A ação também percorreu estabelecimentos de Goiânia e outras três cidades do estado, resultando na autuação de cinco postos que foram flagrados utilizando o equipamento de fraude.
O início das investigações se deu a partir de várias denúncias e reclamações de motoristas que sentiram a diferença entre a quantidade de combustível no carro e o que era demonstrado nas bombas.
Durante as fiscalizações, os equipamentos foram desmontados e os agentes constataram que nas placas controladoras das bombas haviam chips que são reprogramáveis Postado porPOSTO AVENIDAàssábado, março 18, 2017Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest terça-feira, 29 de setembro de 2015 VÍDEO PROMOCIONAL POSTO AVENIDA Postado porPOSTO AVENIDAàsterça-feira, setembro 29, 2015Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 18 de maio de 2011 HOMENAGEM E AGRADECIMENTOVIGNALDO VICENTE MARFIL 1932 a 2011 (falecimento 13/05/2011) Sebastião Mareca e família, vemorgulhosamente agradecer e homenageá-lopor tantos anos de serviços prestadose principalmente pela lição de vida de uma pessoa íntegra,honesta, companheira, caridosa e alegre.
“Sr.
Vignaldo, vá com Deus,você estará eternamente em nossos corações”.
À família um abraço apertado de força e fé.
Postado porPOSTO AVENIDAàsquarta-feira, maio 18, 2011Um comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest segunda-feira, 9 de maio de 2011 BORRA NO MOTOR ?!BORRA NO MOTOR PORQUÊ CRIA A BORRA? VÁRIOS FATORES GERA ABORRA NO MOTOR: Uso do óleo errado que não tem os aditivos corretos para aguentar a temperatura que aquele motor trabalha;O período de troca deve ser seguido à risca conforme as suas condições de uso;Para carros de passeio, valores como 10.
000, 15.
000 e 20.
000Km geralmente fazem referência a serviço leve (uso rodoviário).
Mas na maioria dos casos o serviço é severo (uso urbano do tipo anda e pára, distâncias curtas) e o período adotado para a troca deve ser a metade (5.
000, 7.
500 ou 10.
000Km, respectivamente).
Essa informação não está na embalagem do óleo e sim nos manuais dos carros, e ainda sim esta informação geralmente não está clara em todos os manuais.
SE UMA PLACA DE BORRA DESSA SE SOLTAR DENTRO DO MOTOR PODERÁ ENTUPIR A BOMBA DE ÓLEO IMPEDINDO A PASSAGEM DO MESMO ATÉ A PARTE DE CIMA DO MOTOR, IRÁ FUNDIR O MOTOR Postado porPOSTO AVENIDAàssegunda-feira, maio 09, 2011Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quinta-feira, 30 de setembro de 2010 VANTAGENS E DESVANTAGENS DO DIESEL S-10                   TESTAMOS O DIESEL S-10 NO NOSSO CAMINHÃO MERCEDES BENS ATEGO 2008.
VANTAGENS DESVANTAGENS                        Quando usa Diesel Comum (S-500) o caminhão faz 4,5 quilômetros por litro.
                       Quando usa Diesel S-10 o caminhão faz 3,5 quilômetros por litro.
O RESULTADO NÃO FOI NADA AGRADÁVEL.
pois além do S-10 ser mais caro, o caminhão andou um(1) quilômetro a menos por litro.
A diferença é muito grande.
RESULTADO VOLTAMOS A USAR O DIESEL COMUM, POIS VIMOS QUE PARA OS MOTORES ANTIGOS ELE PODE TRAZER MUITA DESPESA.
 AGORA, SE VOCÊ TEM MUITO DINHEIRO PRA JOGAR FORA USE O S-10 POIS AJUDA O MEIO AMBIENTE.
Postado porPOSTO AVENIDAàsquinta-feira, setembro 30, 2010Nenhum comentário: Links para esta postagemEnviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest quarta-feira, 29 de setembro de 2010 Biodiesel no BrasilO Brasil apresenta grandes vantagens para produção de biocombustíveis, pois apresenta geografia favorável, situa-se em uma região tropical, com altas taxas de luminosidade e temperaturas médias anuais.
Associada a disponibilidade hídrica e regularidade de chuvas, torna-se o país com maior potencial para produção de energia renovável.
Postado porPOSTO AVENIDAàsquarta-feira, setembro 29, 2010Nenhum comentário: Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest Página inicialAssinar:Postagens (Atom)

Localização como chegar a Posto Avenida