Posto Monólitos, Quixadá - CE

Av. Plácido Castelo, 1599 - Centro, Quixadá - CE, 63900-000, Brasil
Quixadá - CE

MonólitosPOST | O Ceará se informa aqui! - - Menu MonólitosPOST FINAL DE ANO LISO Quixadá: Prefeitura divulga calendário de pagamento, não consegue pagar e servidores passam final de ano “lisos” A gestão anunciou que os servidores iriam receber seus salários nos dias 28 e 29 de dezembro, ao irem ao banco, os funcionários públicos foram pegos de surpresas: contas vazias.
EM MARACANAÚ Em menos de 24 horas, polícia prende suspeito de balear e roubar policial civil NO DISTRITO DE CALIFÓRNIA URGENTE: Bandidos tomam R$ 3.
500 reais de assalto na zona rural de Quixadá ECONOMIA Salário mínimo será de R$ 954 a partir de 1° de janeiro EM JUAZEIRO DO NORTE Médico e mais duas pessoas são presas sob suspeita de envolvimento em assaltos no interior do Ceará SESSÃO PODERÁ SER ANULADA Câmara de Quixadá aprova parecer falso para autorizar prefeito a tomar imóveis de quem deve IPTU VAI CHOVER? Funceme divulga previsão do tempo para o último final de semana de 2017 PREVENÇÃO DE DOENÇAS Combate ao Aedes aegypti deve ser redobrado nas férias DUPLA DO CRIME “Timão” e “Pumba” assaltam topic que seguia para Capistrano e são detidos por populares em Baturité DIMINUI BUROCRACIA Ministério da Saúde apresenta novo modelo de financiamento do SUS e garante eficiência no uso de recursos PORTE ILEGAL DE ARMA Polícia Militar prende uma pessoa e apreende armas e munições na zona rural de Choró CLIQUE E ASSISTA Dedim Gouveia divulga vídeo pedindo desculpas a sanfoneiro agredido em Boa Viagem SALÁRIOS EM DIA Funasa no Ceará antecipa pagamento dos salários de dezembro ACIMA DA INFLAÇÃO Ministério da Educação publica portaria com reajuste de 6,81% no piso salarial dos professores NO EUSÉBIO Suspeito de matar bombeiro militar é preso em ação da Polícia Civil Colunas Na Marra Secretário e Vereadores "inauguram" tachões no Centro de Quixadá; fotos viram memes nas redes sociais Na Balada TV Monólitos: Na Balada vai a Fortaleza acompanhar o "8º Encontro dos Amigos da Oldschool" todas as colunas ? Política Regional Polícia Esporte Entretenimento Revoltante: Prefeito de Quixadá pretendia tomar imóveis de quem deve IPTU, mas vereadores barram iniciativa TV Monólitos: Funerária Nossa Senhora da Boa Viagem realiza sorteio de prêmios para clientes de Quixadá Equipe do Cotar cumpre mandado de prisão na zona rural de Quixadá Ceará anuncia a contratação do lateral Leandro Silva Dedim Gouveia é acusado de agredir músico durante show em Boa Viagem ver tudo sobre Política ? ver tudo sobre Regional ? ver tudo sobre Polícia ? ver tudo sobre Esporte ? ver tudo sobre Entretenimento ?

Localização como chegar a Posto Monólitos