Posturali, Indaiatuba - SP

R. Cinco de Julho, 755 - Centro, Indaiatuba - SP, 13330-220, Brasil
Indaiatuba - SP

Posturali - Pilates e Osteopatia - - Blog Perguntas Frequentes Contato Posturali - Pilates e Osteopatia Seja bem-vindo ao site da Posturali Conheça a Clínica Envie sua mensagem Pilates O método Pilates é constituído de exercícios que priorizam a qualidade de execução dos movimentos buscando a integração do corpo como um todo.
Saiba Mais Pilates Funcional O Pilates Funcional tem por objetivo mesclar os benefícios de duas excelentes técnicas de trabalho corporal: o Pilates e o Treinamento Funcional.
Saiba Mais Osteopatia Método de avaliação e tratamento fisioterapêutico buscando encontrar e tratar a causa da dor e reestabelecer as funções dos sistemas corporais.
Saiba Mais Nutrição Funcional Interação entre todos os sistemas do corpo, incluindo as relações que existem entre o funcionamento físico e aspectos emocionais.
Saiba Mais Low Pressure Fitness (Ginástica Hipopressiva) A ginástica hipopressiva é uma modalidade de exercícios que associa respirações do yoga à posicionamentos e fundamentos do RPG.
Saiba Mais Novidades Acompanhe as novidades de nossa clínica através do nosso blog! Clique aqui para conferir mais novidades.
Depoimentos de nossos clientesSaiba o que nossos pacientes acham de nossa clínica "Conheci a Clínica Posturali no início de 2012, quando iniciei um tratamento com a Osteopatia.
Na ocasião, eu sentia fortes dores no pescoço e a única solução era tomar medicamentos.
Com algumas sessões as dores sumiram e, desde então, faço Pilates, que melhora a postura e proporciona um grande bem-estar.
" Simone Franco, 39 anos - Empresária.
“Com diagnostico de 4 Hernias de disco na coluna lombar e orientação médica para fazer fisioterapia, procurei a Posturali, desconhecendo inteiramente a Osteopatia como procedimento Terapeutico.
Na entrevista de avaliação , informei sobre as dores intensas que estava sentindo, impossibilitando- me inclusive de dormir,além da ausencia de sensibilidade na minha perna direita,que prejudicou minha sustentação, a ponto de provocar quedas ao chão quando usava apoio de muletas.
Após a primeira sessão de Osteopatia, a sensibilidade de minha perna retornou 100% e já na segunda sessão, as dores lombares quase zeraram.
Passei a fazer Pilates alternadamente com a Osteopatia, por Orientação da Dra Thaysa,Gradativamente fui liberado para retomar minhas caminhadas e retomar a natação, práticas que eu exercia antes da crise.
Paralelamente recebi uma reorientação Nutricional através da Dra Simone, Nutricionista Funcional na Posturali.
Atualmente, já decorrido quase 1 ano e meio, sinto- me muito bem- Feliz e Saudavel!” Marcelo, 64 anos – Empresário.
“Procurei a Posturali porque sentia muita dor na perna devido a uma lesão no quadril (epifisiólise bilateral+fratura do fêmur proximal à esquerda) enquanto não chamam para fazer a cirurgia para colocação de prótese a dor ficava cada dia mais aguda, e com o tratamento da Osteopatia a qualidade de vida melhorou em mais de 80% e a frequência das dores diminuíram drasticamente.
Outro fator é que tenho asma e com a osteopatia diminui o uso da bombinha em 90%.
Hoje faço apenas 1 sessão de osteopatia ao mês para manutenção e dou andamento com atividade física na clínica através do pilates uma vez por semana.
Obrigado a Posturali pelo profissionalismo e por devolver minha qualidade de vida”.
Marcos Accardo, 41 anos - Publicitário.
Veja mais depoimentos de nossos pacientes Clique aqui para visualizar! Localização Links Rápidos Links Úteis Início Posturali - Pilates e Osteopatia, Todos os direitos reservados, 2018

Localização como chegar a Posturali