Posturar Pilates, Belo Horizonte - MG

R. Maranhão, 352 - Santa Efigênia, Belo Horizonte - MG, 30150-330, Brasil
Belo Horizonte - MG

Posturar Pilates - - Qualidade, equilíbrio e bem-estar Acreditamos na importância da boa forma física, mas, defendemos, sobretudo, que para sua existência em condições de saúde, é também necessário que haja um equilíbrio nas esferas mental e espiritual Prevenção - Reabilitação O enfoque em prevenção e reabilitação não apenas evita o desenvolvimento de problemas na coluna/ articulações, mas também possibilita o tratamento de forma mais dinâmica e menos repetitiva.
Treinamento desportivo Força e elasticidade.
Postura e equilíbrio.
No caso do atleta, o Pilates oferece programas personalizados para cada modalidade esportiva.
Gestantes Durante a gravidez faz-se imprescindível a existência de um programa de exercícios específicos, evitando dores lombares, incontinências urinárias e mantendo boa circulação do sangue para a região uterina.
Idosos Na Melhor Idade, a perda de massa muscular e comprometimento do equilíbrio, além das dores de coluna, são alguns dos aspectos que podem ser beneficiados pela técnica de Pilates.
Crianças No caso dos pequenos, o grande benefício está no lado lúdico da prática, já que as aulas são pouco repetitivas e as crianças / adoslescentes têm a possibilidade de utilizar diversos acessórios que tornam a aula ainda mais prazerosa.

Localização como chegar a Posturar Pilates