Posture - Praia, João Pessoa - PB

Av. Maria Elizabeth, 99 - Cabo Branco, João Pessoa - PB, 58045-180, Brasil
João Pessoa - PB

Posture – Centro de saúde e bem estar – Pilates, TRX, Kinesio Taping, Plataforma Vibratória, RPG, Massagem Terapêutica, Manipulação Miofascial em João Pessoa, Intermares Cabedelo - - Ligue 83 99112.
0402 ;) Posture – Centro de saúde e bem estarPilates, TRX, Kinesio Taping, Plataforma Vibratória, RPG, Massagem Terapêutica, Manipulação Miofascial em João Pessoa, Intermares CabedeloToggle navigation Posture – Centro de saúde e bem estarPilates, TRX, Kinesio Taping, Plataforma Vibratória, RPG, Massagem Terapêutica, Manipulação Miofascial em João Pessoa, Intermares CabedeloToggle navigation Home HomeServiços totalmentepara você Atendimento com hora marcada Atenção personalizada Equipe especializada Doenças mais tratadas Degeneração discal Dor na coluna Hérnia de disco Pilates Um dos objetivos mais importantes do Pilates é o realinhamento postural.
Os exercícios, somados ao ganho de força e flexibilidade adquiridas com a prática, implicam diretamente na aquisição de uma boa postura.
osteopatia É uma prática que alivia a dor, restaura funções e assim promove a saúde e o bem-estar.
É utilizado um amplo menu de técnicas (estruturais, funcionais, sensoriais, faciais) que respeitam os tecidos e não vão além dos limites que as estruturas do corpo nos põe.
Tração vertebral É um procedimento fisioterápico amplamente utilizado no tratamento e no alívio de certas condições clínicas da coluna vertebral que são causadas pela redução do espaço intervertebral Fisioterapia Área da saúde que experimentou grande evolução nos últimos anos, é de fundamental importância não só para resolver problemas ortopédicos, mas também cardiológicos, respiratórios, esportivos, oncofuncional, trauma-ortopédico e muito mais.
RPG É uma série de exercícios práticos para evitar e aliviar os diversos tipos de dores com movimentos que ajudam a alongar a musculatura e contribuem para dar mais forma ao corpo Carregue mais.
Siga-nos no InstagramSobre Nós A Posture é uma empresa voltada no seguimento da saúde e bem estar, dispomos de excelentes profissionais com formação acadêmica em Fisioterapia com especialização nas áreas de Fisioterapia Dermato-Funcional e Formação em Acupuntura.
Cuidar da postura é essencial para uma vida saudável, a Posture oferece tratamentos fisioterapêuticos especializados trazendo sempre o que há de melhor pra você e sua família.
Com ambiente climatizado, equipamentos novos e atendimento personalizado, um espaço onde sua individualidade é respeitada.
MissãoPromover saúde de qualidade, através da implementação de uma prática terapêutica voltada para resultados significativos, visando o bem estar integral dos clientes / pacientes proporcionando o desfrutar pleno de uma qualidade de vida excelente.
VisãoTornar-se uma empresa de saúde que seja referência em qualidade e excelência no ramo da Fisioterapia, com o intuito de promover saúde em todos os seus níveis, aplicando de forma eficiente os recursos terapêuticos.
ValoresÉtica nas ações terapêuticas e administrativas; Compromisso com a realização de um planejamento terapêutico direcionado ao paciente; Competência na atuação Fisioterapêutica especializada e baseada em evidências; Determinação na busca da inovação e da excelência; Atuação terapêutica Humanizada.
Encontre a gente 83 3216.
0900 -Torre - João Pessoa, PB.
Brasil 83 99112.
0402 - Cabo Branco - João Pessoa, PB.
Brasil 83 99602.
5783- Manaíra - João Pessoa, PB.
Brasil 08:00 às 18:00 de Segunda à Sexta Agende sua consulta Agendar TOP

Localização como chegar a Posture - Praia