Pote, Poté - MG

R. Vicente Gonçalves, 40 - Centro, Poté - MG, Brasil
Poté - MG

Município de Poté – MG - -   Toggle navigation Conselhos Municipais Contatos Divisão Gestão 2017/2020 Secretarias Municipais Plano Diretor LicitaçõesLegislaçãoContratosTransparênciaLinks ÚteisDep.
Pessoal Processo Seletivo Conselho Tutelar Município de Poté - MGConheça Nossa CidadeNotícias NotíciasInstalação de rede elétrica no Bairro FlorestaAtendendo a necessidade dos moradores das Ruas Isaias Rodrigues, Rita Sampaio e Elisa Maia no Bairro Floresta, anseio de mais de uma década da comunidade, que desde o início do povoamento da área não contavam com energia elétrica, a administração municipal com o empenho do prefeito Nêgo Sampaio junto a Cemig Distribuição S.
A, acaba de[…] Pavimentação de estradas vicinaisDando prosseguimento ao programa de recuperação de estradas vicinais do município, a Secretaria Municipal de Obras executou a pavimentação em pedras poliédricas de trecho no morro em propriedade rural na região do Ronco Dágua, próximo ao Distrito de Sucanga.
  Benefícios no fornecimento de águaCom relação a falta de água em várias partes da cidade que vem causando transtorno e necessidade, o prefeito Nêgo Sampaio reuniu-se em  Belo Horizonte com o Assessor da Diretoria Técnica e Expansão da Copasa,  Eugênio Álvares de Lima e Silva e o Assessor Parlamentar do Deputado Neilando Pimenta Rodrigo Penido onde foi informado o[…] Pavimentações de vias centrais – Travessa José Camilo no bairro Vila PaulaComplementando as ações da Secretaria Municipal de Obras na pavimentação de ruas centrais da cidade, a Travessa José Camilo no bairro Vila Paula recebeu calçamento com bloquetes, beneficiando os moradores do local.
Construção do telhado Casa do idoso Jorge ZapulaObra que se fazia necessária, a Secretaria Municipal de Obras construiu o telhado em estrutura metálica sobre a laje da Casa do Idoso Jorge Zapula.
Além da função de vedação, posto que a cobertura de laje não possuía impermebealização, o telhado proporciona alto isolamento térmico com maior resistência aos raios solares, impactos e mofo, oferecendo[…] Pavimentações de vias centrais – Rua José da Rocha GusmãoComplementando as ações da Secretaria Municipal de Obras na pavimentação de ruas centrais da cidade, a Rua José da Rocha Gusmão no bairro Maristela recebeu calçamento com bloquetes, beneficiando os moradores do local.
Muro de Contenção na Rua Pedro IIA Secretaria Municipal de Obras executou serviços na rua Pedro II, bairro Floresta saída para Malacacheta, com a construção de aterro em um buraco na margem direita da movimentada via pública, estabilizando a pressão da terra, evitando riscos de desmoronamento e resolvendo o problema que há muito vinha incomodando o trânsito de veículos e pedestres.
[…] 12º Motocross de PotéIntegrando as festividades da 35ª Festa Cultural de Poté, a Secretaria Municipal de Educação através da Divisão de Lazer, promoveu nos dias 14 e 15 de setembro o 12º Motocross, competição que constitui a 5ª Etapa da Copa dos Vales na modalidade.
Os páreos foram realizados no Centro de Eventos com a participação de competidores[…] 35ª Festa Cultural – A alegria da cidade!Mais uma vez, a cidade de Poté viveu com euforia a tradicional Festa Cultural que se realiza anualmente no mês de setembro, promovendo diversas atrações para o deleite, entretenimento e lazer da população.
As comemorações se iniciaram com as festividades da semana cívica com a participação das escolas da rede municipal e estadual de ensino;[…] XIX Cavalgada Cultural de PotéComo parte dos eventos da 35ª Festa Cultural de Poté, a Secretaria Municipal de Educação, cultura, Esporte, Lazer e Turismo juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura, promoveram no dia 08/09 a XIX Cavalgada Cultural de Poté.
A atração, realizada a quase duas décadas integra as festividades do mês de setembro como um dos mais[…] PreviousNext Contas Públicas Contra Cheque Online e-Sic Desif Diário Oficial Legislação Licitações Portal Transparência Nota Fiscal Eletrônica Fale Conosco Enviar Quem Somos Localização: Av.
Getúlio Vargas nº 306 CEP: 39827-000 pm@pote.
mg.
gov.
br Fone: (33) 3525-1237 (33) 3525-1313 (33) 3525-1257 (33) 3525-1326 Mapa Facebook Webmail | Imprensa | Intranet © Copyright 2017, todos direitos reservados.
Projetado por Portal Público / Telefone: (51)3017-9999

Localização como chegar a Pote