Pousada 100 Passos, Tamandaré - PE

Av. Jose Bezerra Sobrinho, Tamandaré - PE, 55578-000, Brasil
Tamandaré - PE

Pousada 100 Passos - A Pousada - -   A "Pousada 100 Passos" é uma antiga casa de pescador adaptada para hospedagem, localizada numa área privilegiada, com belas casas e vilas de veraneio, num cantinho tranqüilo e com muito verde, a poucos passos de uma das praias mais bonitas do litoral pernambucano, a Praia das Campas, onde se vive uma atmosfera charmosa e de extremo relax.
Aqui os nossos hóspedes inevitavelmente se sentem em casa em companhia de um staff sempre disponível e irreverente que te introduz facilmente num bate papo na varanda ou no balanço de uma das tantas redes espalhadas pelo belíssimo jardim.
  No restaurante "Il Giardino", no quintal da pousada, você encontra o melhor da comida italiana, com "il cuore romano", se vive experiencias sensorias incriveis, com perfumes e sabores que nos transporta ao mediterraneo genuino; das maravilhosas pizzas aos pratos de massas e peixes tradicionais da gastronomia italiana, tudo isso acompanhado dos mais finos e seletos rótulos de vinhos de várias nacionalidades.
    A "Lojinha de Madame Frufru" Possui objetos únicos, roupas,acessórios e biquínes de marcas exclusivas, designers originais, tudo num shape praiano, shabby chic e  made in Italy, o que è por si só sinônimo de sofisticação e bom gosto, tudo isso num ambiente piccolo mas concebido com muito charme e simplicidade com um toque mediterrâneo dentro do jardim tropical da pousada 100 Passos.
Joomla Modules Joomla Templates Joomla Modules Joomla Templates Facebook Slider Administrado Por Nordeste na Midia Portal Turístico.

Localização como chegar a Pousada 100 Passos