Pousada Afonso, Florianópolis - SC

R. Armando José Afonso, 77 - Barra da Lagoa, Florianópolis - SC, 88061-190, Brasil
Florianópolis - SC

Pousadas Barra da Lagoa, Florian?polis, Leste da Ilha, Santa Catarina - - ☰ O Pousadas de Floripa ? um Guia tur?stico, especializado em pousadas residenciais e casas de temporada em Florian?polis e regi?o.
Leste da Ilha Sul da Ilha Blog Anuncie sua Pousada Contato ▾Publicidade▾ Social media Compartilhe        Imprimir ✉  Mandar por e-mail Pousadas na Barra da Lagoa Por: Pousadas de Floripa 19/12/2017 Pousadas no bairro Barra da Lagoa Barra da Lagoa A Praia da Barra da Lagoa se localiza no Leste da Ilha, em Florian?polis e ? considerada uma praia especial por reunir elementos naturais ?nicos: praia, lagoa, montanhas, piscinas naturais e rio, formando paisagens singulares.
A sensa??o ? de estar em bairros diferentes em um mesmo local.
A Barra da Lagoa ? considerada um vilarejo de pescadores onde a maioria de seus residentes s?o nativos da regi?o, e ainda hoje, ? considerada o maior centro de pesca artesanal da Ilha.
Seus frequentadores, s?o em sua maior parte fam?lias com crian?as.
A paisagem da praia, com grande extens?o de areias brancas e ?guas verdes do mar, recebe entre as montanhas o rio da Barra, que liga o mar ? Lagoa da Concei??o.
? no rio da Barra que se localiza um pequeno porto, onde os barcos de pesca descarregam os pescados e barcos de passeio saem para outras regi?es da Ilha, como por exemplo a Ilha do Campeche.
Quanto a infraestrutura, o bairro possui muitos restaurantes, bares, mercados, padarias, farm?cias e pequenas lojas.
Al?m dos restaurantes ? beira-mar, h? uma rota gastron?mica famosa, na regi?o da Fortaleza da Barra, um local pitoresco ? beira-rio, com bares e restaurantes especializados em frutos do mar.
Destaque especial para a sequ?ncia de camar?o, o prato t?pico mais apreciado na regi?o.
   Procure Pousadas Destino / Localidade Data de Entrada: Adultos: Crian?as: Quartos: Data de Sa?da:   Socialize 1.
2mFacebook 2.
6kTwitter 1.
4kGoogle+ 823Linkedin Visite nossas redes sociais e fale conosco Voltar ? principal Pousada em destaque na Barra da Lagoa Pousada 3 MariasBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHAPossu?mos apartamentos de 1 dormit?rio e casa de 2 dormit?rios.
Aptos de 1 Dormit?rio: - Os apto de 1quarto tem ar condicionado,cozinha equipada com liquidificador,sanduicheira,cafeteira; - Roupas de cama, trocamos os len??is a cada 5 dias; - Temos lavanderia para lavar roupas; - Churrasqueira port?til; - N?o tem estacionamento pr?prio; - TV led e Internet; - Os aptos de 1quarto acom.
Ver Mais▸ Voltar ? principal Pousadas no bairro Barra da Lagoa Casa RicardoBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Casa na Barra da Lagoa, a mais t?pica Vila de Pescadores da Ilha de Santa Catarina, local tranq?ilo a 400m da praia.
Ver Mais▸Pousada na Barra 0071Barra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Situada ao Leste da Ilha na Praia da Barra da Lagoa, a 130 metros do Mar, pr?xima a Praia Mole e a praia da Joaquina, praias que fazem parte do circuito internacional do surf.
Dispomos de 9 apartamentos sendo que 3 s?o de 2 quartos de casal, e 6 s?o de 1 quarto de casal com sof?-cama na sala.
Infelizmente n?o podemos hospedar seu animalzinho de estima??o.
.
Ver Mais▸RESIDENCIAL MAURUSBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Apartamentos de 1 ou 2 quartos apenas 50 m da praia ou 2 minutos da praia a p?.
- WI-FI gratuito - Reserva de agua com cisterna com 12 mil litros de agua - Port?o eletr?nico.
Ver Mais▸Pousada NunesBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA ::: A POUSADA NUNES::: A Pousada Nunes tem um aspecto residencial, com instala??es simples e aconchegantes.
Estamos na Barra da Lagoa, localizados entre muitas praias, lagoas, rios e dunas.
Cercados de belezas naturais, numa ilha maravilhosa, conhecida como ilha da magia, Florian?polis.
Ao redor da Pousada voc? encontra: Padaria, Super Mercado, Farm?cia, Sapataria, Cabeleireiro, Posto Tel.
Ver Mais▸Casa de Temporada M?rciaBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Detalhes da Casa Localizada na Cidade da Barra.
Local Tranq?ilo.
3 dormit?rios para at? 6 pessoas; Cozinha completa Sala mobiliada Ar Condicionado Ventiladores 1 dormit?rio com cama de casal e suite e ar-condicionado.
1 dormit?rio com cama de casal e ventilador 1 dormit?rio com cama de casal e ventilador Acesso a Internet via Wireless Churrasqueira Vagas para autom?veis .
Ver Mais▸Pousada 3 MariasBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Possu?mos apartamentos de 1 dormit?rio e casa de 2 dormit?rios.
Aptos de 1 Dormit?rio: - Os apto de 1quarto tem ar condicionado,cozinha equipada com liquidificador,sanduicheira,cafeteira; - Roupas de cama, trocamos os len??is a cada 5 dias; - Temos lavanderia para lavar roupas; - Churrasqueira port?til; - N?o tem estacionamento pr?prio; - TV led e Internet; - Os aptos de 1quarto acom.
Ver Mais▸Pousada dos CoraisBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Pousada muito aconchegante, onde prezamos o contato com a natureza, a paz e o descanso.
Ideal para fam?lias e casais.
? wir sprechen deutsch ? we speak english ? parliamo italiano ? falamos portugu?s Detalhes da Pousada ? Amplo jardim com muito verde ? Churrasqueira no Jardim ? Internet WiFi ? Raquetes de frescobol ? Guarda-sol ? Estacionamento pr?prio ? Caixa de areia par.
Ver Mais▸Aptos MarleneBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Apartamentos de temporada em ?tima localiza??o, na Barra da Lagoa, h? apenas 100m da praia.
Pr?ximo a mercados, padarias, farm?cias e toda a infra-estrutura necess?ria.
Ver Mais▸Julio & CarminhaBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Casas e apartamentos de Temporada na Barra da Lagoa.
Ver Mais▸Pousada Beira RioBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Nossa pousada conta com: ? 10 su?tes ? Cozinha de uso coletivo;(fog?o, geladeira, forno eletrico, utensilios de cozinha, liquidificador) ? Churrasqueira; ? Internet sem fio WIFI; ? Possu?mos roupas de cama;.
Ver Mais▸Farol da BarraBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Pousada Farol da Barra A Pousada localiza-se na Barra da Lagoa em ampla ?rea verde e em harmonia com a natureza.
A pousada possui, cabanas e apartamentos, piscina, churrasqueira, estacionamento, tudo para voc? se hospedar com o maior conforto e tranq?ilidade.
Ver Mais▸Residencial Estrela do MarBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Casa e Apartamentos de temporada em Florian?polis, na tranquila praia da Barra da Lagoa.
Atendimento feito pelos pr?prios propriet?rios em ambiente familiar e seguro.
Tratar com M?rio ou Neuza.
Ver Mais▸OliviaBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Apartamento de 2 dormit?rios; Em condom?nio na Barra da Lagoa; A poucos metros da Praia da Barra da Lagoa; ?tima localiza??o, pr?ximo as praias Mole, Galheta, Joaquina e bel?ssima Lagoa da Concei??o, cart?o postal da Cidade.
Ver Mais▸Pousada das Estrelas MaisBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA ?TIMA LOCALIZA??O - Possu?mos 30 aconchegantes e completos apartamentos com 1 quarto.
Temos Internet via Wireless, estacionamento pr?prio , spa e churrasqueira.
Fazemos aluguel anual mensal e di?rias.
Ver Mais▸Floripa Residencial GentilezaBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA ?TIMA LOCALIZA?AO: 70m da praia.
Barra da Lagoa.
Pr?ximo a restaurantes, armaz?ns, pizzarias e lojinhas de artesanato.
E para aqueles que preferem a tranquilidade da natureza e surf, basta caminhar pela praia sentido Mo?ambique.
Casa e Apartamentos mobiliados.
Cozinha completa.
?rea para churrasco.
Internet wi-fi.
TV a cabo.
Estacionamento.
.
Ver Mais▸Casa AmarelaBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Casa Piso Superior 03 Dormit?rios Churrasqueira ?rea de Lazer Acomoda 07 Pessoas Pr?ximo ao Projeto Tamar.
Ver Mais▸Residencial Canal da BarraBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Resid?ncial Canal da Fortaleza.
Ver Mais▸Pousada Morada do RecantoBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA ? A Morada do Recanto est? localizada na praia da Barra da Lagoa, pr?xima das praias do Mo?ambique, Galheta e praia Mole.
? A Morada do Recanto fica aproximadamente 120 metros do mar junto ? supermercados, padaria, farm?cia, restaurante, cl?nica m?dica e com?rcio em geral.
? Dist?ncia do Centro a Praia: 20km Mapa da regi?o | Roteiro ? A Barra da Lagoa ? o maior n?cleo pesqueiro d.
Ver Mais▸Pousada do ?AfonsoBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA A Pousada Afonso est? localizada ? rua Armando Jos? de Afonso, 77 na Barra da Lagoa, Florian?polis em Santa Catarina, ? 150m do mar.
Um ambiente familiar com estacionamento para os hospedes e churrasqueira.
Possu?mos Internet sem fio (WIFI) e TV ? cabo.
VENHA PARA A BARRA DA LAGOA E HOSPEDE-SE CONOSCO! .
Ver Mais▸SoniaBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA A Casa Casa ampla, com muito conforto e seguran?a, totalmente equipada; Possui 3 dormit?rios, sendo 1 su?te, sala mobiliada, cozinha completa, banheiro, ?rea de servi?o e vagas para autom?veis; Todos ambientes com ventilador; Ideal para curtir f?rias e feriados com a sua fam?lia; Local privilegiado, na Barra da Lagoa, pr?ximo a mercados, farm?cias, padarias e etc; Roupas de cama e banho;.
Ver Mais▸Residencial OliveiraBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA 0 residencial oliveira est? localizado na parte leste da Ilha de Santa Catarina.
Estamos aproximadamente a 300 metros de dist?ncia da Praia da Barra da Lagoa e a 20 km do centro da cidade de Florian?polis.
Nosso site ? www.
pousadasdefloripa/residencialoliveira, onde voc? poder? consultar fotos da pousada.
Descri??o dso Apartamentos: S?o 2 Apartamentos Kitchenette(1quarto), contendo: Qu.
Ver Mais▸Pousada Raio de SolBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Localizada a 2 minutos caminhando da Praia da Barra da Lagoa, Florian?polis-SC, ambiente familiar, seguro e aconchegante.
Oferecemos: -Internet sem fio(Wi Fi); -Roupas de cama;* -Roupas de mesa;* -Toalhas de banho;* -Estacionamento; -TV em todos os quartos; -Churrasqueira; -?rea de servi?o; -Sacada coletiva Extra; -Ventilador de teto nos quartos; -Ar Condicionado em todos os quartos.
Ver Mais▸Girass?is da BarraBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA A Pousada Girass?is da Barra ? uma ?Casa Pousada?, ?Guest House? com ?rea comum e 16 su?tes, ambiente familiar, aconchegante e muito acolhedor.
Estamos ? apenas 50 metros da areia da praia.
Decora??o r?stica e carinhosamente elaborada.
Ver Mais▸Pousada das EstrelasBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Se voc? est? procurando um lugar ?timo em Florian?polis, tranquilo e aconchegante para passar as f?rias com quem voc? ama, a Pousada Das estrelas ? o lugar certo.
Localizada na Fortaleza da Barra, pr?ximo a Barra da Lagoa, a Pousada Das Estrelas ? um ponto estrat?gico para todo tipo de curti??o.
Ver Mais▸Casa de Temporada D?boraBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Situada ao Leste da Ilha de Santa Catarina, entre as praias da Barra da Lagoa e Mole, trilha que do acesso as praias (Galheta e Mole), em local aonde a natureza foi generosa, propiciando em seus caminhos, vista para montanhas, lagoa, rio e o mar.
Na regi?o existe uma das mais famosas rotas gastron?micas da ilha, onde diversos pratos t?picos s?o servidos.
Ver Mais▸Casa de Temporada Ol?viaBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Casa 2 Pavimentos Piso Inferior e Piso Superior Churrasqueira Ar Condicionado Banheira.
Ver Mais▸Pousada Mar VerdeBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA - Local privilegiado, ? apenas 20 metros da praia da Barra da Lagoa; - ?gua pr?pria para banho; - A poucos metros da Fortaleza da Barra, considerada uma das rotas gastron?micas mais conhecidas de Florian?polis; - Pr?ximo ao com?rcio como padarias, farm?cias;buffet; mercados;sorveterias; - Apartamentos de 1 e 2 dormit?rios; -Ambientes arejados e seguro; -Atenditemto pelos propriet?rios.
Ver Mais▸Pousada Mo?ambiqueBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA ? A praia da Barra da Lagoa est? localizada ao Leste da Ilha, a mais privilegiada de todas devido a sua localiza??o.
? Encontra-se pr?xima as praias da Galheta, Mole, Joaquina, Lagoa da Concei??o, Mo?ambique, entre outras.
? Venha conhecer esse lugar encantado e cheio de belezas naturais; curtir as mais lindas praias e caminhar por trilhas e dunas.
A pousada fica pr?xima a supermercados, .
Ver Mais▸Apartamento de Temporada DanielBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA - AP.
PARA 4 PESSOAS (PREFERENCIALMENTE) ? h? a possibilidade de 5 pessoas.
- sala e cozinha conjugadas (com somente TV aberta); - ?rea de servi?o (com lavadora de roupas) e ?rea externa (fundo de fosso de luz); - sacada com churrasqueira; - 2 quartos (um com cama de casal e outro com beliche) e 1 banheiro; - garagem voltada para a frente do edif?cio (para 2 carros); - com sinal de interne.
Ver Mais▸Barra Surf HostelBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA HOSTEL est? Localizado na rua da praia (100m do mar) na charmosa praia da barra da lagoa pr?ximo a praia mole.
OFERECEMOS CAF? DA MANH?.
Nosso Hostel possui: quartos compartilhados( dormitorios para 4 e 6 pessoas).
Todos banheiros s?o compartilhados Cozinha ampla, bem iluminada e super ventilada para o uso de todas as unidades.
Possui 3 geladeiras com freezer, 2 mesas , microondas, fog.
Ver Mais▸Pousada do SurfBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Localizada em um dos lugares mais lindos da Ilha de Florian?polis, a Barra da lagoa era inicialmente uma col?nia de pescadores tradicional em SC, e ao longo dos anos foi crescendo atrav?z da pesca e turismo e hoje conta com uma popula??o de aproximadamente 10 mil habitantes entre nativos e pessoas de v?rios lugares do brasil e Exterior que decidiram viver em um lugar aben?oado pela sua beleza e .
Ver Mais▸Casa na Fortaleza Barra da Lagoa▸LESTE DA ILHA A Casa Localizada a poucos metros da praia da barra da Lagoa, pr?xima a todos os servi?os essenciais para sua estadia com todo conforto na praia Barra da Lagoa.
Ver Mais▸Aptos da Barra 0251Barra da Lagoa▸LESTE DA ILHA A Pousada Local privilegiado, em rua tranq?ila; Apartamentos novos, de 1 dormit?rio, com todo conforto necess?rio; Local privilegiado, pr?ximo a Praia da Barra da Lagoa, Mole e outras praias do leste; Pr?ximo ao com?rcio como padarias, farm?cias e mercados; .
Ver Mais▸Pedra da Boa VistaPraia Mole▸LESTE DA ILHA Nossa Pousada Possui: ? wi fi ? ar cond.
(split) ? camas king size ? cozinha completa ? tv lcd ? pscina ? vista para lagoa.
Ver Mais▸Residencial Marcelo IrenePraia Mole▸LESTE DA ILHA O Residencial Marcelo e Irene ? Estritamente Familiar.
ideal para casais!.
Ver Mais▸Pousada CaetanoBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA A Pousada Caetano est? localizada na Praia da Barra da Lagoa, em Florian?polis-SC, a 600 metros do mar.
Desde 2005 estamos atendendo em um ambiente familiar com estacionamento pr?prio e churrasqueira.
Apartamentos mobiliados de 1 ou 2 dormit?rios e casas com 2 ou 3 dormit?rios.
Venha hospedar-se conosco em uma das mais belas praias de Floripa.
Desfrute a natureza que est? ao seu redor, sinta a paz.
Ver Mais▸Pousada Maria ClaraBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA A Pousada Maria Clara possui administra??o fam?liar e oferece aptos modernos e achonchegantes aqui na tradicional da Barra da Lagoa.
Ambiente fam?liar seguro! Em ?tima localiza??o! A 15 metros da pousada h? supermercados, padarias, lanchonetes, internet, telefonica, cyber e lojas.
Ver Mais▸Casa de Temporada RudiBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Casa em Local Nobre da Barra da Lagoa no Condom?nio Cidade da Barra.
Casa 2 Pisos Toda Cercada com Port?o Eletr?nico.
Garagem Cercada.
400 m da Praia.
.
Ver Mais▸Canto da BarraBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Su?tes para casais Estacionamento Ar Condicionado Internet WI-FI Sky Ambiente discreto.
Ver Mais▸Pousada Pouso na BarraBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Pousada Pouso na Barra, local tranquilo e acolhedor da Barra da Lagoa.
S?o 5 apartamentos novos e confort?veis para receber voc? com todo o conforto , seguran?a e tranquilidade.
Apartamento para 2 ,3 ou 4 pessoas.
Esta acomoda??o fica a 12 minutos a p? da praia.
A Pousada Pouso na Barra est? localizada em Florian?polis, a 1,4 km da praia da Barra da Lagoa.
Voc? pode usufruir do WiFi gratuito.
Ver Mais▸Pousada GreenPraia Mole▸LESTE DA ILHA A Pousada Green est? localizada entre a Praia Mole, Barra da Lagoa e Lagoa da Concei??o.
Proxima ao agito do centrinho e com o acesso r?pido e f?cil aos excelentes restaurantes na Fortaleza.
Desfrute de um por do sol inesquec?vel no terra?o da Pousada Green.
Ver Mais▸Pousada Maresia Barra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Localiza-se pr?ximo da Lagoa da Concei??o e das badaladas praias Mole e Joaquina; * A 150m da praia, num ambiente tranq?ilo entre o mar, as montanhas e a lagoa, para proporcionar um agrad?vel descanso * A pousada valoriza muito a tranquilidade dos h?spedes,por este motivo n?o permitimos agita??o em nenhuma hora do dia.
*Situada a aproximadamente 25 km do centro da cidade, .
Ver Mais▸Pousada na BarraBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA A Pousada conta com uma infraestrutura nova, moderna e inovadora, todos detalhes e decora??o de muito bom gosto esperando sua presen?a ! Nossos apartamentos s?o todos equipados para proporcionar um excelente conforto em sua estadia.
Ver Mais▸Casa AmiguinhoBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA ?tima Localiza??o 150m da praia.
100m do centrinho da Barra; Pr?xima a restaurantes, armaz?ns, lanches, lojinhas etc 03 quartos Sala Cozinha Ventiladores Piscina Churrasqueira; Garagem coberta Sacada ?rea de servi?o.
Ver Mais▸Pousada Alto AstralBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Localizada a 100 m.
do canal que liga a Lagoa da Concei??o ? Praia da Barra e Mo?ambique.
Vista para montanhas Pr?ximo a trilha para Praia Mole e pr?xima ?s praias da Barra da Lagoa, Mole e Joaquina.
Churrasqueira (?rea social) e mesa de ping-pong.
Possu?mos estacionamento privativo.
O atendimento ? feito pelos propriet?rios.
Ver Mais▸Pousada Portal da BarraBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA SITE OFICIAL: www.
pousadaportaldabarra.
com.
br Aqui voc? encontra a integra??o entre a comodidade e a beleza natural, onde o canto dos p?ssaros, o verde da natureza e o colorido das flores fazem-se presentes por meio de um bel?ssimo jardim, reunindo conforto, seguran?a e tranq?ilidade.
Localiza-se na praia da Barra da Lagoa, Ilha de Santa Catarina, a apenas 500 metros do mar e a 20 Km do cen.
Ver Mais▸Apartamentos de Temporada JocelirBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Apartamentos de Temporada da Praia da Barra da Lagoa, em um local pitoresco, de frente para o rio da Barra da Lagoa, com vista paradis?aca.
(Veja no Mapa).
F?cil acesso, uma vez que estamos na estrada geral do bairro.
Estamos pr?ximo a mercados, padarias, farm?cias, posta de gasolina, lanchonetes e mercados em geral.
Ver Mais▸Pousada na Barra 0206Barra da Lagoa▸LESTE DA ILHA ? Somos uma pousada residencial, com instala??es simples e aconchegantes, entre lagoas, rios, montes, e muitas praias, numa ilha simplesmente maravilhosa, Florian?polis.
? Estamos na Barra da Lagoa, a 23 km do centro de Florian?polis, na regi?o da Lagoa da Concei??o, a 600 m da Praia da Barra da Lagoa, a 2 km da Praia Mole e a 5 km da Praia da Joaquina e da Lagoa da Concei??o.
A meio caminho do.
Ver Mais▸Apartamentos na Barra da Lagoa Barra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Apartamentos de temporada na rua de acesso a Praia da Barra da Lagoa, ?tima localiza??o com boa infra estrutura! .
Ver Mais▸Casa Temporada Barra da Lagoa 1Barra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Casa de temporada em ?tima localiza??o, na Barra da Lagoa, Pr?xima ao mar e ao projeto Tamar, mercados, padarias, farm?cias e toda a infra-estrutura necess?ria.
O bairro fica pr?ximo ? localidade da Fortaleza da Barra, local pitoresco, acompanhado pelo belo rio da barra da lagoa, que oferece uma das mais interessantes rotas gastron?micas da cidade.
Ver Mais▸Pousada AlmeidaBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Localizada em uma das praias mais tradicionais de Florian?polis a Pousada Almeida fica na principal quadra do bairro a cerca de 80 metros da praia.
Localizada no centrinho da Barra da Lagoa, pr?ximo ao canal, praia e com?rcio.
Ver Mais▸Casa Duplex Barra da LagoaBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Estamos aproximadamente 150 metros da Praia da Barra da Lagoa e a 7 minutos das praias: Mole, Joaquina, Lagoa da Concei??o, Galheta e Mo?ambique.
Estamos a meio caminho de praias como: Canasvieiras, Ingleses e Santinho.
Centro de Florian?polis: 20km.
Aeroporto: 20 Km.
Centro de Conven??es CentroSul: 21 Km.
USFC: 15Km.
Ver Mais▸Casa de Temporada Barra da LagoaBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Casa de Material- Piso Superior 02 Quartos Internet - Wireless Acomoda 04 Pessoas Permite Animal (Pequeno Porte).
Ver Mais▸Pousada LozaltiBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA ? SUITES para casal e APARTAMENTOS para 03, 04, 05 ou 06 pessoas cada.
?timo n?vel de hospedagem e atendimento.
? Dist?ncia: da praia da Barra da Lagoa e Mo?ambique 300m, mercados e comercio local ? 400 metros, Centro da lagoa 8 Km, Shopping Iguatemi 15km.
? Pr?ximo da Praia Mole, Joaquina, Lagoa da Concei??o, Ingleses e outros pontos tur?sticos.
.
Ver Mais▸Pousada Prainha da BarraBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Nossa Pousada est? localizada na Barra da Lagoa, mais especificamente na Prainha.
A Prainha da Barra da Lagoa se localiza ao Sul da Barra da Lagoa, e para acessar essa praia fant?stica voc? precisa passar para o outro lado do Canal da Barra, com f?cil acesso, atrav?s da pitoresca ponte p?nsil.
.
Ver Mais▸Pousada Lua de S?o JorgeBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Estamos localizados no leste da ilha de Florian?polis, a 300 metros do mar, na Praia da Barra da Lagoa, pr?ximo tamb?m ? Praia Mole, Joaquina e Lagoa da Concei??o.
Temos 16 su?tes ? sua disposi??o.
Confira!.
Ver Mais▸Casa Canal da BarraBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA ?TIMA LOCALIZA?AO: 70m da praia.
Barra da Lagoa.
Pr?ximo a restaurantes, armaz?ns, pizzarias e lojinhas de artesanato.
E para aqueles que preferem a tranquilidade da natureza e surf, basta caminhar pela praia sentido Mo?ambique.
Casa e Apartamentos mobiliados.
Cozinha completa.
?rea para churrasco.
Garagem Fechada.
Ver Mais▸Pousada na Barra 561Barra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Localizada na Praia da Barra da Lagoa; Um lugar aberto ? natureza; No Leste da Ilha; Pousada em ambiente familiar e rua tranq?ila; Apartamentos mobiliados; ?rea com churrasqueira; Aberta o ano inteiro;.
Ver Mais▸Pousada HoffmannBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA - A Pousada ? Localizada em frente ao mar, na Barra da Lagoa e Pr?xima a restaurantes, supermercados, farm?cias, lavanderias, a?ougue, padarias e outros est? a pousada Hoffmann.
? De carro a cinco minutos da Praia Mole.
? Quinze minutos da praia da Joaquina.
? Doze minutos da Lagoa da Concei??o.
Ver Mais▸Pousada Residencial BambusBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA - O Residencial: ? ?rea com muito verde, ?rvores, montanhas e p?ssaros; ? Trilha para as praias Mole e Galheta; ? Localizada em local estrat?gico, pr?ximo as praias do sul e norte; sendo poss?vel fugir dos engarrafamentos; ? Pr?ximo ?s praias Mole, Joaquina, Lagoa da Concei??o praia da Barra da Lagoa; ? Local com ?timos restaurantes e toda infra-estrutura; ? Sala de caf? d.
Ver Mais▸Pousada Carpinteiro NavalBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA QUEM SOMOS Na Barra da Lagoa, a mais t?pica Vila de Pescadores no leste da Ilha de Santa Catarina, cercada por montanhas, lagoa e o mar.
Dona Leci e o Senhor Dilmo Iniciaram a pousada a partir de um pequeno casebre no ano de 1987.
Ap?s muitos anos de batalha e sacrif?cios, conseguem estabelecer a Pousada com seus 6 apartamentos e deixam sua marca no ramo hoteleiro da regi?o.
Uma marca de.
Ver Mais▸Pousada Estrela Guia Barra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Apartamentos decorados e mobiliados;- Com 1 e 2 dormit?rios;- Sala;- Cozinha;- Lavanderia;- Churrasqueira;- L?mpada de Emerg?ncia;- Capacidade para acomodar de 2 a 6 pessoas com o maior conforto;- Traga seu notebook possu?mos Wireless.
- Servi?o de Caf? da manh? (Opcional)- Para ver as fotos internas clique no menu a direita em "Acomoda??es".
Ver Mais▸Pousada Arquip?lagoBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Com churrasqueira e recep??o 24 horas, a Pousada Arquip?lago est? localizada a 600 metros da Praia da Barra da Lagoa.
H? WiFi gratuito no local.
Os confort?veis &8203;&8203;apartamentos com piso frio oferecem TV de tela plana, ar-condicionado, cofre e banheiro privativo com secador de cabelo.
A cozinha completa inclui geladeira, forno, fog?o, micro-ondas, utens?lios e mesa para refei??es.
Ver Mais▸Apartamentos na Fortaleza da BarraBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA ?TIMA LOCALIZA??O - Possu?mos 30 aconchegantes e completos apartamentos com 1 quarto.
Temos Internet via Wireless, estacionamento pr?prio , spa e churrasqueira.
Fazemos aluguel anual mensal e di?rias.
Ver Mais▸Pousada L?rio dos ValesBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA - Detalhes da Pousada ? Local privilegiado, a apenas 100 metros da praia; ? Na linda Barra da Lagoa; ? ?gua pr?pria para banho; ? Pr?ximo ao com?rcio como padarias, farm?cias e mercados; ? Apartamentos de 1 e 2 dormit?rios; ? Estacionamento.
.
Ver Mais▸Casa de Temporada PatrianaBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Casa de temporada na Praia da Barra da Lagoa, a poucos metros da praia, em ambiente familiar.
Ver Mais▸Casa GrandeBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Venha desfrutar bons momentos a 500m da Praia da Barra da Lagoa.
Casa para at? 15 pessoas.
Ver Mais▸Pousada MariazinhaBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Localizada na Praia da Barra da Lagoa; Um lugar aberto ? natureza; No Leste da Ilha; Pousada em ?rea arborizada e tranq?ila; Local seguro; Apartamentos mobiliados; ?rea com churrasqueira; Estacionamento; Atendimento Familiar; Ideal para voc? e sua fam?lia; Aberta o ano inteiro; Para ver as fotos internas clique no menu a direita em Acomoda??es.
Ver Mais▸Pousada FlamboyantBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA A Pousada est? localizada em rua tranq?ila sem sa?da, livre de movimenta??o na Barra da Lagoa.
Hospedar-se na Pousada Flamboyant ? estar na Ilha da Magia.
A pousada disponibiliza gratuitamente a seus h?spedes, todo o conforto da utiliza??o de conex?o com a Internet atrav?s de wireless.
Ver Mais▸Canto Leste PousadaBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA A Canto Leste Pousada fica na Barra da Lagoa, uma das praias mais lindas na Ilha de Florian?polis capital do estado de Santa Catarina.
Estamos prontos para receber voc?, sua fam?lia ou seus amigos, com todo o conforto em um ambiente aconchegante.
Ver Mais▸Pousada Sol e LuaBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA .
Ver Mais▸Casa de Temporada AgostinhoBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Casa de Temporada para at? 6 pessoas na Barra da Lagoa.
Ent?o venha descansar e aproveitar suas f?rias na Ilha da M?gia.
Conhe?a a Barra da Lagoa, um cantinho da Ilha de Florian?polis onde a natureza se re?ne e da espa?o ao lazer e a cultura.
Ver Mais▸Apartamentos TatianaBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Apartamentos localizada a 20 metros do lindo Canal da Barra, servid?o Manoel Mar?al Vieira n 25, travessa da Geral da Barra da Lagoa.
Pr?ximo a Paria Mole.
Ver Mais▸Pousada Casa da Tia CidaBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Casa da tia Cida, voc? vai se sentir como parte da fam?lia! Um recanto exclusivo com apenas 3 apartamentos e 2 suites, a pousada oferece um ambiente tranquilo e acolhedor, perfeito para relaxar depois de curtir as praias do leste da ilha ou depois do agito das casas noturnas da Lagoa da Concei??o.
.
Ver Mais▸Pousada Fortaleza da BarraBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Somos uma tranquila pousada residencial dentro de uma regi?o de preserva??o limitada (APL) na Fortaleza da Barra, um recanto especial entre a Lagoa da Concei??o e a Barra da Lagoa, na parte leste da Ilha de Florian?polis.
Ambiente extremamente silencioso e acolhedor, garantindo a intimidade de nossos hospedes e o contato com a natureza, Cercada de ?rvores e plantas de mata nativa, Estamos em um .
Ver Mais▸Pousada TimóteoBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Nossa Pousada fica localizada na praia da BARRA DA LAGOA, h? 20 Km do centro de Florian?polis, no lado Leste da Ilha.
Pr?ximo ao mini mercado Gugu, ao lado da padaria Doce Gula, ela est? ? 01 quadra da praia.
Pr?ximo a praia da Barra da Lagoa fica, LAGOA DA CONCEI??O, PRAIA MOLE, GALHETA, JOAQUINA , INGLESES, SANTINHO, CANASVIEIRAS, DANIELA, JURERE, JURERE INTERNACIONAL, CACHOEIRA DO BOM JESUS,.
Ver Mais▸Pousada Ondas da BarraBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA A Pousada Ondas da Barra est? localizada em Florian?polis, a 3 km da Praia Mole.
A propriedade oferece Wi-Fi e estacionamento, ambos gratuitos.
Os apartamentos da Ondas da Barra possuem uma decora??o harmoniosa e est?o equipados com uma sala de TV e um sof?.
H? uma cozinha compacta completa com forno e geladeira.
Os banheiros privativos contam com chuveiro, e as comodidades extras incluem um ve.
Ver Mais▸Neto Casa de TemporadaBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Casa de temporada para at? 8 pessoas! * ? 15 minutos da praia da Barra da Lagoa * ? 1 minuto do Canal da Barra.
.
Ver Mais▸Pousada L?rioBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Possui 6 apartamentos com: - Ventilador de teto - TV - Cozinha completa - Internet Wi-Fi - Roupa de cama - Churrasqueira port?til - Estacionamento - 100 metros da praia - Pr?ximo do com?rcio .
Ver Mais▸Residencial Marina Verde MarBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Apartamentos amplos, com infra-estrutura completa, sala, cozinha, e quartos, o residencial conta ainda com uma ?rea de lazer equipada com churrasqueira para confraterniza??es e jogos de uso exclusivos dos clientes.
Troca de len??is,toalhas.
? opcional a limpeza se caso o h?spede quiser, se solicitado podemos fornecer a um custo extra a limpeza.
Ducha externa, e uma Escola de vela as margens da l.
Ver Mais▸Pousada Barra NativaBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Localizada na Barra da Lagoa, local privilegiado que re?ne mar, lagoa e rio de belezas indescrit?veis.
Pr?xima ? Praia Mole, Joaquina e a Lagoa da Concei??o, a pousada se situa em rua tranq?ila e arborizada, local seguro e familiar.
Possui 8 aconchegantes apartamentos mobiliados, 4 Aptos no t?rreo e 4 no piso superior.
Traga seu notebook, possu?mos Internet via Wireless.
Ver Mais▸POUSADA RECANTO DO PESCADORBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA ? ?tima localiza??o; ? Possu?mos 1 apartamento para 06 pessoas, 2 apartamentos para 04 pessoas,3 apartamento para at? 03 pessoas, todos im?veis na mesma localidade; ? Ambiente familiar; A apenas 50 metros da praia.
? Pr?ximo a mercados, padarias, farm?cias e toda infra-estrutura necess?ria; ? Vagas para autom?veis; ? Roupas de cama; ? Lavanderia de uso comum.
Ver Mais▸Chale da MolePraia Mole▸LESTE DA ILHA ? O Chal? da mole esta localizado ao leste da ilha.
A 800 metros da praia mole, com vista para lagoa da concei??o cart?o postal de Florian?polis.
Bom para pratica des stand up, caiaque, jet ski e outros.
? Ambiente Familiar ? Pr?ximo das praias: Barra da Lagoa, Joaquina e Lagoa da concei??o.
Ver Mais▸Apartamento de TemporadaBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Apartamento de temporada na Barra da Lagoa, em excelente localiza??o, a apenas 150 metros da praia, em um condom?nio de alto padr?o.
Ver Mais▸Casa de Temporada Debora 2Barra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Casa tem 3 dormit?rios, dois banheiros, sala, cozinha, garagem, piscina, churrasqueira, wi-fi , Tv.
Ver Mais▸Residencial NikoBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA ? Local privilegiado, h? apenas 50 metros da Praia; ? H? poucos metros de padarias, restaurantes, mercados, farm?cias e etc; ? ?rea externa com 2 churrasqueiras coletivas; ? Roupas de cama e banho; ? Vagas para autom?veis.
.
Ver Mais▸Casa de Temporada HannahBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Estamos no leste da ilha, pr?ximos ? Praia Mole, Joaquina e a Lagoa da Concei??o, a pousada fica em rua tranq?ila e arborizada, em local seguro e familiar.
Nos localizamos em um local com muito verde e vista para a lagoa da concei??o.
Estamos na trilha de acesso a praia da Galheta e da praia da Mole.
A casa est? inserida na regi?o considerada, uma das mais famosas rotas gastron?micas da Ilha, .
Ver Mais▸Vila do PescadorBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Casas e apartamentos de Temporada na praia da Barra da Lagoa,em um ambiente encantador,do outro lado do canal da Barra da Lagoa,com linda vista,rodeada por muito verde,lugar tranquilo e seguro,ambiente familiar.
Poucas quadras da praia,mercados,padarias,farm?cias e lanchonetes.
Acesso as casas, por Barco a remo feita por profissionais 24HS sem custo algum ao turista.
O rio ? calmo pr?prio para .
Ver Mais▸Pousada ?PatrianaBarra da Lagoa▸LESTE DA ILHA Ol?, as festas de fim de ano est?o se aproximando e o ver?o est? chegando!!! Ent?o venha descansar e aproveitar suas f?rias na Ilha da M?gia.
Conhe?a a Barra da Lagoa, um cantinho da Ilha de Florian?polis onde a natureza se re?ne e da espa?o ao lazer e a cultura.
N?s da Pousada Patriana temos dispon?vel para voc?s apartamentos com 1 e 2 dormit?rios, e casas com 3 dormit?rios, totalmente mobi.
Ver Mais▸Pousada VerdePraia Mole▸LESTE DA ILHA ? O Residencial Verde fica a 1 KM da Praia Mole e Galheta, 3KM da praia da Joaquina e 3 km da praia da Barra da Lagoa possui 5 aconchegantes apartamentos no seu total.
? Temos 3 apartamentos de 1 dormit?rio e um apartamento Duplex no segundo piso, sendo que 2 apartamentos de 1 dormit?rio tem vista para a Lagoa e o apartamento duplex no segundo piso tamb?m vista para a Lagoa.
E um apto de um .
Ver Mais▸◂Voltar 1 Avan?ar Floripa LodgePraia dos A?ores▸Sul da IlhaDescri??o Geral Floripa Lodge Pousada & Bistr? est? localizada em uma das praias mais bonitas e limpas de Florian?polis, a Praia dos A?ores, onde suas ?guas transl?cidas e sua areia fofa e branca deixam encantado quem por aqui passa.
Ver Mais▸ Floripa Lodge Praia dos A?ores ▸ Sul da Ilha Descri?ão GeralFloripa Lodge Pousada & Bistr? est? localizada em uma das praias mais bonitas e limpas de Florian?polis, a Praia dos A?ores, onde suas ?guas transl?cidas e sua areia fofa e branca deixam encantado quem por aqui passa.
Ver Mais▸ Floripa Lodge Praia dos A?ores ▸ Sul da Ilha Descri?ão GeralFloripa Lodge Pousada & Bistr? est? localizada em uma das praias mais bonitas e limpas de Florian?polis, a Praia dos A?ores, onde suas ?guas transl?cidas e sua areia fofa e branca deixam encantado quem por aqui passa.
Ver Mais▸ Floripa Lodge Praia dos A?ores ▸ Sul da Ilha Descri?ão GeralFloripa Lodge Pousada & Bistr? est? localizada em uma das praias mais bonitas e limpas de Florian?polis, a Praia dos A?ores, onde suas ?guas transl?cidas e sua areia fofa e branca deixam encantado quem por aqui passa.
Ver Mais▸ Floripa Lodge Praia dos A?ores ▸ Sul da Ilha Descri?ão GeralFloripa Lodge Pousada & Bistr? est? localizada em uma das praias mais bonitas e limpas de Florian?polis, a Praia dos A?ores, onde suas ?guas transl?cidas e sua areia fofa e branca deixam encantado quem por aqui passa.
Ver Mais▸ Praias do Leste da Ilha Praias do Norte da Ilha Praias do Sul da Ilha   ▴Publicidade ▴ Pousadas Novas V?deo: Barra da Lagoa Transportes ? 2001 - 2017 Pousadas de Floripa Todos os direitos Reservados Designed by 3 AMERICAS MARKETING TUR?STICO

Localização como chegar a Pousada Afonso