Pousada Amiga, Bananal - SP

Rua Leopoldo Carneiro, 41 - Centro, Bananal - SP, 12850-000, Brasil
Bananal - SP

Pousada Amiga - - Conheça nossa PousadaVisite as InstalaçõesComo chegar Oratórios Contatos               • Confira em nossa galeria de fotos os detalhes de nossas instalações • Saiba as distâncias entre a Pousada e os principais pontos de Bananal • Veja no mapa da cidade nossa localização privilegiada   Conforto e tranquilidade Há mais de 12 anos oferecemos aconchego familiar aos nossos hóspedes, fazendo com que se sintam em casa, num ambiente onde podem desfrutar de muita paz, conforto e um delicioso café da manhã típico do interior com quitutes caseiros.
Nossas 9 amplas suítes acomodam toda a família, preservando o bem-estar do clima de serra, sem deixar de oferecer facilidades como TV com parabólica e ventilador de teto.
Tudo isso mesclado com a beleza de móveis rústicos, numa arquitetura integrada à natureza.
A Pousada localiza-se no centro de Bananal, porém situada numa rua tranquila, sem movimentação de veículos, onde pode-se ouvir o canto dos pássaros.
Com isso, o acesso aos principais pontos turísticos e de entretenimento é rápido e fácil.
Ao final do dia, você poderá tomar uma super ducha refrescante e relaxar com um bom bate-papo e passeio na praça da cidade, que fica pertinho da pousada.
Preço: R$ 90,00 por pessoa Formas de pagamento: dinheiro ou cheque.
Não é permitido bichos de estimação.
      • Saiba como chegar, vindo de ônibus ou de carro • Veja quais agências bancárias estão presentes em Bananal O aconchego mineiro na Serra da Bocaina Situada no extremo leste de São Paulo à 308 km da capital e 153 km do Rio de Janeiro, a cidade de Bananal foi fundada em 1783.
Esta estância turística, histórica e ambiental encanta pôr sua bela paisagem e pelos casarões de antigos barões do café, que simbolizavam toda nobreza do período em que a cidade cunhava sua própria moeda e representava a elite do Império.
Os antigos casarões, grande parte localizados no centro histórico da cidade, são resquícios típicos da chamada ‘’Arquitetura do Café’’, que se caracteriza por influências do estilo neoclássico.
Hoje, estes casarões tornaram-se, ao lado da Estação Ferroviária, alvo de apreciação de muitos visitantes.
Esta época de opulência deixou marcas também nas fazendas, construídas com o que havia de melhor das cidades, tornando-se verdadeiros museus e um roteiro cultural que merece ser visitado.
Bananal ainda oferece belas paisagens, pois localiza-se na Serra da Bocaina, com trilhas que levam à belíssimas quedas d’água, que oferecem ainda esportes de aventuras.
Além das riquezas naturais, encontra-se um pouco da história do Brasil na Trilha do Ouro, uma estrada construída por escravos para o transporte de mercadorias entre as minas do interior e do litoral.
Hoje, pavimentada com pedra, a trilha atravessa uma parte da Mata Atlântica.
Você não pode deixar de conhecer esta cidade que encanta a todos que por lá passam.
E não deixe também de se hospedar na Pousada Amiga para que seu passeio fique completo e com muito mais qualidade.
  Rua Leopoldo Carneiro, 41 - Centro - Bananal - SP - Tel: (12) 3116-1421 Desenvolvido por agenciamaxmidia.
com.
br

Localização como chegar a Pousada Amiga