Pousada Araújo Bazilio, Tiradentes - MG

Rua dos Jacarandás, 106 - Cuiabá, Tiradentes - MG, 36325-000, Brasil
Tiradentes - MG

Pousada em Tiradentes MG - Pousada Araújo Bazilio - - MENUBem-vindos àPousada Araújo BazilioTradição, Conforto e Qualidade em Tiradentes.
Começar!Sua hospedagem em poucos cliques.
ReservasAcessar!A 3 minutos do Centro de Tiradentes, você encontra muito verde, pássaros, silêncio e tranquilidade.
A Pousada Araújo Bazilio, na histórica Tiradentes, faz parte de um projeto arquitetônico coerente com as características do Barroco Mineiro e traz toda modernidade e conforto em suas acomodações.
Conheça nossas acomodaçõesQualidade ReconhecidaA Pousada Araújo Bazilio é reconhecida nos principais portais de viagem, com avaliações positivas de nossos clientes.
Experimente você também!PacotesA Pousada Araújo Bazilio oferece pacotes especiais para Grupos, Lua de Mel, Bodas, Aniversários e Reuniões, oferecendo toda a estrutura que você precisa.
NGruposViajar com as melhores companhias é a melhor coisa que existe! Traga seus amigos com você.
NLua de Mel e BodasPacotes de 2 ou 3 noites com direito a decoração especial, passeio romântico, jantar especial e muito mais.
NAniversárioComemore seu aniversário conosco! Oferecemos um serviço especial para esta importante data com requinte e atenção aos detalhes.
NReuniõesSalão apropriado para reuniões, palestras, cursos, treinamentos, seminários e comemorações com capacidade para 45 pessoas.
Saiba MaisSuítesDuplo CasalSuíte casalSuítes para 2 pessoas.
TV de LCD e SKY, Ventiladores de teto,ar coondicionado;Suíte casalSuíte casalSuíte casalSuíte casalSuíte casal Frigobar, Tomadas para computador, Secador de cabelo, Cobertores de microfibra, Lençóis e colchas de 400 fios, Toalhas de banho de fio egípcio e penteado, Telefone, Chuveiro com aquecimento central, Refrigerador de ar, Cofre e Acesso Wi-Fi.
Suíte casalSAIBA MAISSuítes para 2 pessoas.
TV de LCD e SKY, Ventiladores de teto, Frigobar, Tomadas para computador, Secador de cabelo, Cobertores de microfibra, Lençóis e colchas de 400 fios, Toalhas de banho de fio egípcio e penteado, Telefone, Chuveiro com aquecimento central, Refrigerador de ar, Cofre e Acesso Wi-Fi.
SAIBA MAISSuítesDuplo TwinSuítesDuplo TwinSuítes para 2 pessoas.
TV de LCD e SKY, Ventiladores de teto, Frigobar, Tomadas para computador, Secador de cabelo, Cobertores de microfibra, Lençóis e colchas de 400 fios, Toalhas de banho de fio egípcio e penteado, Telefone, Chuveiro com aquecimento central, Refrigerador de ar, Cofre e Acesso Wi-Fi.
SAIBA MAISSuíteMasterA Suíte Master é ideal para lua de mel, comemoração de aniversário ou para vir com a família.
Composta por duas suítes conjugadas, a principal possui banheira com hidromassagem.
Além disso oferece TV de LCD e SKY, Frigobar, Tomadas para computador, Secador de cabelo, Cobertores de microfibra, Lençóis e colchas de 400 fios, Toalhas de banho de fio egípcio e penteado, Telefone, Chuveiro com aquecimento central, Refrigerador de ar, Cofre e Acesso Wi-Fi.
SAIBA MAISComodidadesDamos as boas-vindas aos nossos hóspedes oferecendo comodidades que fazem toda a diferença durante seu período de estada conosco.
Leave BlankInternetEstacionamentoPiscinaBarFamíliasAtividades OutdoorRecepçãoGeralAnimais de estimaçãoTiradentesA mais charmosa cidade histórica de Minas Gerais.
Passeios, Atrações e Muito Mais!Promoções & EventosFique por dentro: novidades, promoções e eventos.
Nenhum resultado encontradoA página que você solicitou não foi encontrada.
Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.
Ver TodasCentral de Reservas (21) 3811-1809 SEG a SAB de 8h às 20h(32) 98830-1809 (WhatsApp) (32) 3355-2304 (32) 3355-1809Rua dos Jacarandás, 106 Condomínio Terra dos Cuiabás Cuiabá, Tiradentes – MGFale ConoscoUse o formulário ou envie email para:[email protected]NomeEmailTelefoneAssuntoMensagem12 + 14 = EnviarTradição, conforto e qualidade em Tiradentes.
Reservas Whatsapp: (32) 98830-1809

Localização como chegar a Pousada Araújo Bazilio