Pousada Badejo, Japaratinga - AL

Rua Amaro Calaca Wanderley, 37 - Centro, Japaratinga - AL, Brasil
Japaratinga - AL

Sobre a pousada - Pousada Badejo - - Blog Standard Frente Mar Suite Superior Suite C/ Hidro Eventos e Maiswhat’s happeningPromoçõesget in touch Standard Frente Mar Suite Superior Suite C/ Hidro Eventos e MaisPromoções Sobre a pousada Localizada na cidade de Japaratinga em Alagoas, a Pousada BADEJO faz parte de um dos destinos mais desejados do Brasil, a Costa dos Corais.
 Lugar de praias belíssimas e de um mar com aguas quentes e cristalinas, lugar perfeito para descansar e renovar as forças.
É nesta cidade tranquila, aconchegante e de gente muito simples que a pousada badejo trás pra você um ambiente moderno e confortável, com muitas opções de lazer através de passeios únicos e inesquecíveis para toda a família.
 As praias de Japaratinga são um show a parte, onde o convidado pode usufruir de uma variedade incrível.
Na praia do Pontal é possível encontrar privacidade e muita tranquilidade além de poder presenciar o encontro do rio manguaba com o mar, na praia de Boqueirão você encontra uma paisagem belíssima e uma variedade de restaurantes de culinária peculiar e elogiada por seus visitantes, em Bitinguir mais tranquilidade e a oportunidade de uma caminhada relex e renovadora.
Enfim Japaratinga a praia perfeita para o banho, onde além de tranquila a praia se mostra cada vez mais exuberante momento  após momento.
As Piscinas Naturais tem a capacidade de deixar marcas positivíssimas nas pessoas que tem o prazer de participar de um encontro com os corais e os peixes marítimos.
Outro show a parte é a visita ao projeto Peixe-Boi um animal ameaçado de extinção que encontra guarida na paixão dos alagoanos pela preservação, os passeios de buggy proporcionam aos seus visitantes a oportunidade de conhecer varias praias em um só dia, além de poder sentir o vento e o cheiro inconfundível do mar ao seu rosto Comente Cancel Reply To Comment ComentárioNome (Necessário)Email (Necessário)Website Avise-me sobre comentários seguintes por email.
Avise-me sobre novas publicações por email.
Podemos ajudar? Escolha.
Apartamento Standard Single Apartamento Standard Couple Suite Superior Triplo Suite Superior com Hidro Duplo Suite Superior Duplo Standard Frente Mar Triple Standard Frente Mar Couple Suite Superior com Hidro Triplo Pousada Badejo Repousando na Badejo Ver todas → © Todos os direitos reservados por OXENTE

Localização como chegar a Pousada Badejo