Pousada Casa na Lagoa, Paracuru - CE

Paracuru - CE, Brasil
Paracuru - CE

Pousada Hotel | kitesurf | Paracuru Ceara - Pousada hotel de charme em Paracuru.
Calme e natureza, jardim, piscina, lagoa, perto das praias, escola de kite IKO, surf, wave e flat.
Opções de jantar.
- Casa na Lagoa Facebook Email Ligue 55-(85)-98673-2993 Restaurantes RestaurantesKitesurfParacuruReservaContato Accomodações Kitesurf Restaurantes A Casa na Lagoa, Pousada Hotel apresenta 3 casas exclusivas e un Bungalow, que se adéquam com perfeição a naturaza que as arondean.
Localisada em Paracuru ,uma vila tipica de pescadores do nordeste do Brasil que se abriu ao turismo recentemente gracas ao Kitesurf.
A casa a algums minutos do centro de paracuru, no caminho das praias e do espot de kite.
As casas tipicas do estilo da regiao forao restauradas e estão espalhadas por um exuberante jardim exotico com piscina.
As casas foram criadas pelo casal de designer , proprietarios em colaboração com artesãos locais utilizando métodos tradicionais de construção, materiais reciclados, arte e antiguidades pixinchadas durantes as viagems pelo mundo dos cuidadosos donos.
O design combina elementos rústicos com o conforto contemporâneo .
Para melhorar o seu conforto durante a sua estadia, cada casa possui sua propria cozinha equipada assim como uma sala de estar/jantar.
As Casas oferecem varandas amplas com redes (tipicas da regiao) para que os hospedes aproveitar do clima tropical o ano todo.
Os serviços disponíveis, incluem jantares onde sao valoridos os produtos local frescos com um toque frances da Chef (solmente sobre pedido), uma piscina exclusiva com vista na lagoa, e un service completo de escola de Kitesurf: aluguel de material,aulas, kitetrip,downwind…

Localização como chegar a Pousada Casa na Lagoa