Pousada Cavalo Marinho, Ubatuba - SP

Rua Guarani, 757 - Itaguá, Ubatuba - SP, 11680-000, Brasil
Ubatuba - SP

Pousada Cavalo Marinho Ubatuba - SP - - * Atendimento Reservar Agora Reveillon 2017 18 Feliz AniversárioConheça mais Tempo AgoraConheça mais Lua de MelConheça maisFrente para o MarConheça maisPraiasConheça mais Apartamento QuíntuploSuíte Lua De MelApartamento TriploApartamento QuádruploApartamento Duplo Adultos 1 Adulto 2 Adultos 3 Adultos 4 Adultos 5 Adultos Crianças 1 Criança 2 Crianças 3 Crianças 4 Crianças Reservar Agora Bem vindo a Pousada Cavalo Marinho Ubatuba-SP Em Ubatuba hospede-se com conforto, economia e total segurança.
Somente a Pousada Cavalo Marinho Ubatuba tem o privilégio de proporcionar uma vista deslumbrante do mar e ao mesmo tempo a comodidade de estar próximo dos melhores pontos turísticos e restaurantes da cidade.
Estamos em frente ao calçadão e um lindo jardim junto a orla marítima, onde as crianças podem brincar com segurança Venha e traga toda a sua família para compartilhar de momentos inesquecíveis.
Lua de Mel Sua Lua de Mel inesquecível ! Em um cenário perfeito.
Surpreenda quem você ama com uma noite de núpcias maravilhosa! Celebre em nossa Pousada sua noite de núpcias e aproveite.
Frente para o MarA Pousada Cavalo Marinho Ubatuba possue apartamentos com vista deslumbrante, onde você poderá apreciar de frente para o mar, um lindo nascer do sol da sacada, venha e confira! - Faça uma consulta.
ConfortoNossos apartamentos são adaptados e decorados para o seu maior conforto e bem estar.
Apartamentos duplos, triplos, quádruplos e quíntuplos.
TV  Ar Condicionado Ventilador de Teto Internet.
Ver mais fotos Hospede Fiel Hóspede Fiel Criamos a promoção hospede fiel para fortalecer a relação entre o hotel e nossos hospedes, que nos prestigiam ao longo do ano.
Nesta  promoção você,.
+ detalhesLazer ou Negócios Lazer ou Negócios Pousada Cavalo Marinho é o melhor para você! Em Ubatuba hospéde-se com conforto, economia e total segurança.
Somente a Pousada Cavalo Marinho Ubatuba tem o.
+ detalhes Minha casa no litoralSou cliente a anos, na verdade meus pais vão desde que sou pequena.
Me sinto a vontade, suítes limpas e organizadas, café da manhã delicioso, muitos pães caseiros feitos la mesmo.
Sem falar no atendimento, todos muito atenciosos e prestativos.
Denise, Fabio, Luciana, Kauan, esses são da recepção.
As meninas do Café quanto carinho conosco.
As camareiras fazem dobraduras com muito carinho.
– Marcelle Monteiro (Guaratinguetá, SP)Ver mais © 2016 - Pousada Cavalo Marinho Ubatuba - SP.
Todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Pousada Cavalo Marinho