Pousada Céu e Serra, Carrancas - MG

Estrada Carrancas Itutinga, Km 2, s/n, Carrancas - MG, 37245-000, Brasil
Carrancas - MG

Pousada Céu e Serra - Carrancas - MG - - MENU Turismo Vivências Contato Chalés A pousada oferece chalés aconchegantes, que comportam até 4 pessoas.
Apartamentos Possuem varanda com rede e linda vista para a cidade de Carrancas Salão de Meditação Local onde são realizadas práticas de meditação e terapias em grupo Cachoeiras Cachoeiras próximas à Pousada "Cachoeira do Moinho (500 m) e Cachoeira do Salomão (600 m) Bem-Estar e Conforto junto à Natureza Nossa pousada está localizada a 500 m de duas cachoeiras de águas cristalinas e a 200 m de uma linda gruta.
Estamos a 1 km de dois complexos de cachoeiras e piscinas naturais, a 2,5 km da cidade e a 5 km de um mirante com uma vista maravilhosa, onde é possível admirar o pôr do sol.
Todos os quartos possuem DVD e disponibilizamos gratuitamente muitos filmes, convencionais e alternativos.
Nossos chalés são privativos, possuem lareira e varanda com rede.
Servimos um café da manhã completo com produtos caseiros e opções integrais, além de um delicioso café da tarde, inclusos na diária.
Entre os diferenciais da pousada também temos um salão onde acontecem práticas de meditações do Osho, yoga, taichi e outras, que são abertas gratuitamente para os hóspedes, sessões de massagens com valores à parte e sessões de cinema no telão.
Temos Wifi e aceitamos animais.
Venha passar dias inesquecíveis! Aguardamos você! Núcleo Sananda Depoimentos Galeria de Fotos Receba Novidades Aceitamos todos os cartões

Localização como chegar a Pousada Céu e Serra