Pousada Convento da Penha, Vila Velha - ES

Rua Guilherme Farias, 31 - Centro - Centro de Vila Velha, Vila Velha - ES, 29100-270, Brasil
Vila Velha - ES

Pousada Convento da Penha | Hospedagem familiar - - Pousada Convento da Penha – Bem Vindo Venha curtir as belezas da nossa cidade e se hospede em um lugar tranquilo e familiar, nossa pousada está localizada próximo aos principais shoppings, polos de confecções e aos principais pontos turísticos, como Convento da Penha, Chocolates Garoto e Praias.
Estamos em uma localização privilegiada de Vila Velha, a poucos minutos da nossa pousada, você chega na EAMES ( Marinha e Exército ), Convento da Penha, Hospital Praia da Costa, De passagem Botequim, Alim Esfiharia, Shopping da Terra, Shopping Center de Vila Velha, Unimed, Localiza ( Aluguel de carros ), Shopping Praia da Costa, uma infinidade de restaurantes, nosso maior polo de confecções, o da Glória, Chocolates Garoto e a nossa consagrada Praia da Costa.
CONFIRA NOSSA LOCALIZAÇÃO A POUSADAA Pousada oferece hospitalidade,conforto e simplicidade, para aqueles que pretendem conhecer as belezas de Vila Velha e Grande Vitória.
Estamos situados em uma.
SERVIÇOSA pousada foi planejada para fazer com que nossos hóspedes, sintam-se como se estivessem em suas casas.
Somos procurados, por grupos que buscam.
ACOMODAÇÕESOs quartos amplos da Pousada Convento Da Penha tem interiores brancos, com muita luz natural e coloridas pinturas a óleo.
Todos dispõem.
Faça sua reserva pelo Whats App, tire suas dúvidas, conheça um pouco mais sobre nossas diárias, venha ser nosso amigo e quem sabe também ser nosso hóspede? Aproveite para conhecer o Whats App Web e comunique-se também pelo computador.
Estamos aqui para melhor atende-lo.
WHATSAPP: 27-9.
9993-3947 CONHEÇA O WHATSAPP WEB O WhatsApp Web é uma extensão da sua conta do WhatsApp do aparelho celular para o computador.
As mensagens que você envia e recebe são completamente sincronizadas entre seu aparelho celular e o seu computador, podendo ser vistas em ambos dispositivos (computador e celular).
WHATSAPP: 27-9.
9993-3947 SAIBA COMO USAR WHATSAPP WEB Nossas Suítes As amplas suítes da Pousada Convento Da Penha tem interiores brancos, com muita luz natural e coloridas pinturas a óleo.
Todos dispõem de ar-condicionado split, TV, frigobar, internet e banheiro privado.
A pousada conta com total segurança através de monitoramento por câmeras 24 horas.
ACESSE MAIS FOTOS EM NOSSO INSTAGRAM COMO ANTECIPAR A SUA RESERVA!Parcele sua hospedagem no boleto bancário ou deposito em conta Jurídica em até seis vezes sem juros e pague a última parcela até um mês antes da viagem, clique no botão abaixo para ver o exemplo.
VEJA O EXEMPLO ComentáriosCaro hóspede, deixe seu comentário sobre nossa pousada nos principais sites de busca de hotéis.
De sua opinião, avalie nosso atendimento.
Sua informação é nossa referência.
TRIPADVISOR BOOKINGRua Guilherme Faria, 31 - Centro - Vila Velha - ES CEP: 29100-270 - Telefones: (27) 3073-9747 - (27) 3073-4517 - 2016 - Web Ribas - MENU

Localização como chegar a Pousada Convento da Penha