Pousada Costa do Sol, Peruíbe - SP

Rua José Inácio Alves, 240 - Jardim Guarau, Peruíbe - SP, 11750-000, Brasil
Peruíbe - SP

Pousada Costa do Sol Peruíbe – Pousada Costa do Sol, localizada na cidade de Peruíbe – S.
P.
com 22 suítes, tv, Churrasqueira, um belo café da manhã e uma natureza exuberante.
- - Toggle navigation Sol, Mar e Natureza Exuberante Praia do Costão Nossos serviços Oferecemos excelentes serviços aos nossos clientes.
Café da Manhã Para começar um dia de bom astral, nada melhor que um delicioso café da manhã, preparado com muito carinho.
Piscina ou Mar ? Escolher entre uma piscina ou dar alguns passos e entrar no mar não deve ser tão difícil.
Venha fazer sua escolha.
Churrasqueira Que tal organizar um churrasco de frente para o mar com seus amigos e familiares? Estamos te esperando! Conheça nossas acomodações O tão sonhado pé na areia! Recepção Nossa recepção é a primeira porta para sua entrada e acolhimento aos seus anseios de uma estadia agradável e prazerosa.
Estacionamento Toda vez que pensamos em sair de carro surge uma preocupação, onde estacionar e quanto vai custar ? Oferecemos estacionamento gratuito para nossos hospedes.
Nossas Suítes Nossas suítes são equipadas com Tv, frigobar, 01 Cama de casal, 01 Beliche, sacada externa e ala de repouso com vista para a área de lazer.
Ala Interna de Suítes Nossa pousada foi idealizada para proporcionar total integração entre os hospedes, com visão para nossa área de lazer.
Rua Um, 240 - Jardim Guarau - Peruibe - S.
P.
- costadosolperuibe.
com - Todos os Direitos Reservados

Localização como chegar a Pousada Costa do Sol