Pousada Costeira da Barra, Maragogi - AL

Rodovia Alagoas 101 Norte, Km 133 - Praia de Barra Grande, Maragogi - AL, 57955-000, Brasil
Maragogi - AL

Pousada Costeira da Barra | Pousada em Maragogi - - Pousada Costeira da Barra Informações & Reservas: (82) 3296-6207 Reserve diretamente para as melhores tarifas Buscar Seja bem-vindo A Pousada Costeira da Barra está estrategicamente localizada na praia de Barra Grande, em Maragogi.
Estamos a apenas 50 metros de uma das mais belas praias da região.
Águas calmas, quentes e de um azul turquesa raramente visto formando um cenário encantador em meio a um paraíso de tranquilidade e belezas naturais.
Acomodações Apartamento Duplo from Apartamento Triplo from A pousada é muito bem localizada a apenas 2 quadras da praia, fica em uma área de praia limpa e ótimo lugar para tirar fotos a beira mar.
Os quartos são ótimos, espaçosos e limpos.
O café da manhã é muito bem servido com frutas e deliciosos sucos.
A piscina é maravilhosa com uma cascata de hidromassagem relaxante.
Gleison Jose W – Publicado no Trip Advisor Atrações de Maragogi Praias A Vila de Maragogi Mergulho nas Galés Trilha do Visgueiro Videos Eu e minha esposa ficamos hospedados na pousada e adoramos nossa estadia, funcionários muito educados e atenciosos, lugar limpo e tranquilo e com muito conforto, recomendo a pousada caso queira conhecer Maragogi! Lugar paradisíaco! Rogerio Eagle – Puplicado no TripAdvisor

Localização como chegar a Pousada Costeira da Barra