Pousada da Colina, Marau - RS

R. Irineu Ferlin, 61 - Centro, Marau - RS, 99150-000, Brasil
Marau - RS

Hotel Pousada da Colina | Hotel em Marau, Marau/RS, hospedagem, acomoda??es, di?rias, hotel, Pousada da Colina - - Nosso endere?o: Rua Irineu Ferlin, 61 Marau - RS Telefone: (54) 3342-1615     WhatsApp: (54) 9.
9939.
1615 TRADI??O, CORDIALIDADE E CONFORTO Com tradi??o e atendimento familiar desde 1990, o hotel Pousada da Colina, localizado na cidade de Marau-RS, oferece hospitalidade e conforto aos clientes que desfrutam de nossas acomoda??es.
  A localiza??o e vista privilegiada do munic?pio ? outro diferencial de nosso hotel, que fica em um dos pontos mais altos da cidade.
 Venha conhecer e hospedar-se em um ambiente familiar, com atendimento d.
saiba mais Apartamentos Luxo Nossos apartamentos com Ar Condicionado oferecem conforto superior aos hospedes, com camas box, Internet Wireless com ?timo sinal em todos os c?modos, TVs LCD ou LED com programa??o SKY.
 Possu?mos 2 tipos de tarifas para Apartamentos  Luxo com Ar Condicionad.
[+] mais detalhes Apartamentos Super Luxo Nossos apartamentos com Ar Condicionado e Frigobar oferecem conforto e bem estar aos hospedes, com camas box, Internet Wireless com ?timo sinal em todos os c?modos, TVs LCD ou LED com programa??o SKY.
 Possu?mos 3 tipos de tarifas para Apartamentos  Super Luxo com Ar Condicionado .
[+] mais detalhes Marau tem a caracter?stica mais marcante de seu desenvolvimento, que ? a diversidade em todas as ?reas, oriunda da voca??o empreendedora de seu povo.
Marau preserva em seu nome o passado ind?gena do Brasil e a mem?ria das batalhas humanas pela ocupa??o de espa?os, batalhas muitas vezes cru?is e quase sempre condenadas ao esquecimento.
saiba mais NOSSO ENDERE?O: Rua Irineu Ferlin - 61 Marau - RS CONTATO: (54) 3342.
1615 WhatsApp: (54) 9.
9939.
1615 atendimento@hotelpousadadacolina.
com.
br CURTA NOSSA P?GINA NO FACEBOOK Hotel Pousada da Colina - Marau/RS © 2018 Hotel Pousada da Colina, todos os direitos reservados.

Localização como chegar a Pousada da Colina