Pousada Dein Haus, Pomerode - SC

R. Vítor Konder, 69 - Centro, Pomerode - SC, 89107-000, Brasil
Pomerode - SC

Pousada Dein Haus - - Skip to content ContatoLocalização Pousada Dein Haus Hospede-se no coração de Pomerode Solicite seu orçamento de hospedagem Ready to begin your journey? Feel free to look around Solicite seu orçamento de hospedagem Pousada Dein Haus Hospede-se no coração de Pomerode Solicite seu orçamento de hospedagem Nossas acomodações Ala do casarão Localizada na parte frontal da pousada, com vista para a Praça Hans Schmidt e o jardim lateral, esta ala é composta com uma casa histórica, datada em 1930, e protegida pelo patrimônio histórico com suas suítes em formato original da época, inclusive com móveis e assoalho de madeira.
Ala do bosque É a parte principal da pousada, formada por uma moderna construção de dois pavimentos com suítes que possuem amplas sacadas com vista para o bosque e o ofurô da pousada.
Esta ala fica localizada próxima a entrada, estacionamento e salão do café.
Ala da piscina Composta por um prédio de dois andares na lateral da pousada com um diferencial de ter a piscina ao seu redor.
As suítes são da mesma qualidade e formatos da outras alas, porém sem sacadas.
Essa ala conta com o diferencial de poder atender famílias em suítes maiores e conjugadas.
Conheça nossas acomodações Sobre Nós A Pousada Dein Haus está localizada bem no coração da linda Pomerode, numa casa encantadora datada de 1930 e tombada como patrimônio histórico.
Recebemos e encantamos hóspedes de todas as partes do Brasil desde 2011.
 Dein Haus em alemão significa "sua casa" e com esse propósito em mente atuamos com uma proposta inovadora de atendimento familiar, com o sistema “guest house", que permite aos hóspedes servirem-se sozinhos em nossas geladeiras de bebidas e utilizarem nossas cozinhas compartilhadas para melhor atendê-los.
Tudo isso por que, afinal, esperamos que nossos hóspedes sintam-se em casa.
Venha se hospedar na melhor Pousada de Pomerode.
Venha para a Dein Haus.
SAIBA MAIS Sobre Pomerode Localizada no Vale Europeu, em Santa Catarina, Pomerode é considerara a Alemanha Brasileira.
A cidade recebeu em 1980 o título de cidade mais alemã do Brasil, e mantém a cultura e costumes germânicos enraizados no dia a dia da cidade que conta com cerca de 30 mil habitantes.
Pomerode tem muito à oferecer aos seus visitantes.
A cultura germânica está presente na gastronomia, nas cervejarias artesanais e festas locais.
Mas ainda há entretenimentos na cidade que vão além da sua ligação com a Alemanha, como o Zoo Pomerode e o Parque Vila Encantada.
Vem para Pomerode você também! SAIBA MAIS Confira a avaliação dos nossos hóspedes! Conforto 99% Café da manhã 90% Localização 100% Atrativos 89% Venha hospedar-se conosco no coração de Pomerode Solicite seu orçamento Contato Pelo Whatsapp Entre em contatoPraça Hans Schmidt, 69 Pomerode / SC55 (047) 3387-5954contato@deinhaus.
com.br Siga a Dein Haus!

Localização como chegar a Pousada Dein Haus