Pousada e Restaurante La Luna, Delfim Moreira - MG

R. Mal. Deodoro, 40, Delfim Moreira - MG, 37514-000, Brasil
Delfim Moreira - MG

Pousada La Luna - -   Skip to content ReservasNossa CozinhaO que dizem os clientesDelfim no InstagramComo chegarContato POUSADA LA LUNA!Um lugar especial, no alto da Serra da Mantiqueira, para ficar, para curtir, para amar e para não esquecer! Saiba Mais ESTAMOS NA ESTRADA REAL!A Estrada Real é um conjunto de caminhos, que no período colonial, ligava a cidade de Paraty às províncias auríferas do interior de Minas, a antiga Villa Rica, hoje Ouro Preto.
Saiba Mais GASTRONOMIA LA LUNA!Os ingredientes chegam diariamente em nossa cozinha e são, em sua maioria, orgânicos de produtores locais, parceiros da Pousada e Restaurante La Luna.
Saiba Mais Faça já a sua Reserva! (35)3624-1310 (atendimento das 8h às 22h) Nossas 4 suites são identificadas pelas fases da lua.
Você pode escolher a Lua Cheia, Lua Nova, Lua Crescente ou a Lua Minguante, e desfrutar de um ambiente confortável e uma decoração super charmosa.
Você vai notar que nós cuidamos de tudo nos mínimos detalhes! As camas e edredons super confortáveis, os tapetes de pura lã de carneiro, o ambiente perfumado.
Isso é para que você e sua família tenham uma estadia agradável e inesquecível! Escolha a sua suite e RESERVE agora mesmo.
Estamos aguardando a sua visita! O encanto da Mantiqueira   Cachoeiras   Paisagens   Passeios e Trilhas Conheça a gastronomia La Luna Nossa cozinha tem o toque personalíssimo da chef Lou Tibério, com receitas que estão na família da "mamma" há gerações.
Aqui em Minas, essas receitas encontraram a pureza dos ingredientes locais, frescos, orgânicos, vindos diretamente dos produtores para a La Luna.
Isso faz a qualidade, o sabor e o reconhecimento de nossos almoços e jantares.
Antepastos, massas artesanais, risotos, trutas grelhadas, carnes especiais, e um variado bufê de saladas são alguns dos destaques de nossa cozinha, além de sobremesas clássicas, como o tiramisu, a torta veneziana, o strudel, a torta de nozes, a marmelada caseira, entre outras delícias doces.
Venha saborear nossa gastronomia ítalo-mineira! Estamos a 3 horas de São Paulo ou do Rio de Janeiro! Clique aqui para ver o mapa

Localização como chegar a Pousada e Restaurante La Luna