Pousada Família Jantonio, Saltinho - SP

Estrada Vicinal do Bairro do Saltinho a Lavras de Baixo, Socorro - SP, 13960-000, Brasil
Saltinho - SP

Home - Pousada Família Jantonio - Bem vindo ao site da Pousada Família Jantonio, em Socorro-SP, a melhor da região.
Confira! - AnteriorPróximo1234567AnteriorPróximo1234567Pousada Família JantonioSituada na cidade de Socorro, a apenas 3 km do Centro da cidade, a Pousada Família Jantonio conta com uma vista exuberante.
Espaço, conforto e contato com a natureza estão presentes para proporcionar bem estar, serenidade, descontração e momentos de prazer.
Nossas acomodações são decoradas com extremo bom gosto, em dois andares, onde você encontrará o que há de melhor: Camas de casal e de Solteiro, TV LCD e internet WIRELESS.
MissãoOferecer sempre o melhor serviço aos nossos hóspedes, fazendo com que sintam-se totalmente a vontade.
Propiciar momentos de lazer, descanso e alegria.
Cercados de natureza, com segurança e conforto.
VisãoSe tornar referência na área de hospedagem na cidade de Socorro/SP e região.
Sempre preservando a simplicidade e prezando pelo ótimo atendimento.
ValoresEstruturaA Pousada Família Jantonio oferece piscina com cascata ao ar livre, área para churrasco, bar e cozinha, WiFi nas áreas comuns, sauna seca e a vapor, jardim e terraço.
Outras comodidades oferecidas incluem lounge de uso comum, pub e um campo de futebol e quadra de volêi.
Várias atividades, tais como tênis, podem ser aproveitadas no local ou nas áreas circundantes.
Um lago para pesca esportiva de uso exclusivo dos hóspedes está disponível.
A propriedade oferece estacionamento gratuito.
Estância de SocorroA Estância de Socorro, é cidade integrante do Circuito das Águas e Circuito das Malhas, localizada a 132 km da capital paulista São Paulo, integrante da Serra da Mantiqueira.
Com relevo montanhoso e grande potencial hidrográfico, a cidade estende-se às margens do Rio do Peixe, e suas lindas cachoeiras e corredeiras atraem para a região cada dia mais turistas, em busca de esportes de aventura ou natureza, clima ameno, ar puro, além das fontes minerais com propriedades medicinais e das tradicionais malhas.
Em meio a tranquilidade de sua exuberante Natureza facilmente compreende por que a cidade é conhecida como “Caminhos da Natureza”.
Mais informações sobre Socorro: socorro.
sp.
gov.
brCertificado de Excelência TripAdvisorO TripAdvisor concede um Certificado de Excelência às acomodações, atrações e restaurantes que recebem avaliações excelentes dos viajantes com frequência.
Ver Avaliações CONTATO Estrada Vicinal do Saltinho à Lavras de Baixo CEP: 13960-000 Socorro – São PauloTelefones (19) 97533-2709 (19) 5704-8082 (19) 98304-0397 PROMOÇÕES Aguarde promoções FACEBOOKINSTAGRAM Scroll to top

Localização como chegar a Pousada Família Jantonio