Pousada Gamboa, Garopaba - SC

Estr. Geral da Gamboa, s/n - Gamboa - Gamboa, Garopaba - SC, 88495-000, Brasil
Garopaba - SC

Pousada Gamboa, Praia da Gamboa, SC, Brasil - - +55 48 3254-6001 +55 48 99188-5678 Informações Tarifário Reservar! POUSADA GAMBOA, GAROPABA, SC.
Na exuberante Praia da Gamboa, cujo nome significa "local no leito do rio onde repousam as a?guas", habitada por uma comunidade de pescadores tranquila e hospitaleira, ha? um vasto oceano que serve de inspirac?a?o a? criatividade de artistas e encanta os amantes da natureza.
Nesse parai?so encontram-se as Pousadas Gamboa Chale?s, Residence e Aparts, o?timas opc?o?es para quem quer aproveitar esse lugar tranquilo e encantador com muito conforto e comodidade pertinho do mar.
A Gamboa, por sua ampla gama de recursos naturais, e? um cena?rio perfeito para diversas pra?ticas esportivas, que englobam corridas e caminhadas na areia ao percurso de trilhas ecolo?gicas em meio a? vegetac?a?o nativa.
O mar varia com relac?a?o ao clima, sendo uma o?tima praia para banhistas, ale?m de contar com boas ondas para o surf.
PRAIA DA GAMBOA (AO VIVO) CONHEÇA NOSSAS ACOMODAÇÕES POUSADA CHALÉS Localizada em frente ao mar, oferece apartamentos duplex totalmente mobiliados.
Saiba mais POUSADA RESIDENCE Localizada a 50 metros da praia, oferece apartamentos com a melhor vista para a praia da Gamboa.
Saiba mais POUSADA APARTS A pousada está localizada no nível superior do restaurante com sacada e vista para o mar.
Saiba mais OUTRAS UNIDADES Casas e apartamentos aos arredores da praia, mobiliado com suíte, ar condicionado e outros utensílios.
Saiba mais Todos os imo?veis da Pousada Gamboa contam com ar condicionado nos quartos, cozinha equipada com todos os utensi?lios, televisa?o, cobertura Wi-fi, interfone (inclusive com conexa?o para o restaurante), estacionamento ou garagem e roupas de cama cama (exceto toalhas de banho e rosto).
Na?o ha? restric?o?es para animais dome?sticos de pequeno porte e com cama pro?pria, sendo no ma?ximo dois por apartamento.
Na?o servimos refeic?o?es, pore?m os clientes podem fazer uso do restaurante Gamboa Mar, inclusive via interfone.
Na?o disponibilizamos objetos de praia como cadeiras e guarda-sol.
Disponibilizamos servic?o de quarto superficial a cada sete dias de hospedagem.
CONHEÇA A PRAIA DA GAMBOA EM VÍDEO A tranquila Praia da Gamboa A Praia da Gamboa pertence a? cidade de Garopaba e esta? localizada a apenas 15km do centro da cidade, pelo acesso interno que passa pela praia do Siriu?.
O caminho possui 50% de trecho em asfalto e 50% de trecho em estrada de terra, que permeia os lindos morros da regia?o.
E? um lindo caminho para quem quer curtir e conhecer a bela natureza da regia?o.
Vindo pela BR 101, o melhor acesso para a praia e? atrave?s da cidade de Paulo Lopes, no km 253 (sai?da 253, Paulo Lopes/Gamboa).
Para quem vem do sul, saia no km indicado e se mantenha a? direta.
Ja? para quem vem de Floriano?polis, a sai?da tambe?m e? a? direta, pore?m e? necessa?rio cruzar a rodovia pelo acesso indicado nas placas a? esquerda.
Apo?s 8km em asfalto, voce? chega na enseada da Praia da Gamboa.
A Pousada se localiza em frente ao mar, no costa?o sul.
Mais vídeos da Pousada Gamboa O RESTAURANTE GAMBOA MAR Sabor sem igual! O Gamboa Mar Restaurante está localizado a apenas 30m da praia, com uma belíssima vista do mar.
Possui amplo espac?o interno e externo e uma ótima estrutura de atendimento para fazer de sua visita uma experiência inesquecível.
Clique no link abaixo e saiba mais sobre o Restaurante: MAIS INFORMAÇÕES Almoço Pratos frescos preparados na hora, com buffet de sorvete.
Jantar O melhor dos frutos do mar, bebidas e deliciosos lanches.

Localização como chegar a Pousada Gamboa