Pousada Grandes Lagos, Cardoso - SP

nº, - Av. Um, 168, Cardoso - SP, 15570-000, Brasil
Cardoso - SP

Pousada Grandes Lagos - - Tel : (17) 34532352 (17) 81168827 Whatsapp E-mail : reservas@pousadagrandeslagos.
com.
br Menu Skip to content Search for: POUSADA GRANDES LAGOSA Pousada Grandes Lagos, possui Piscina, Apartamentos para duas, três ou quatro pessoas, todos equipados com TV, Frigobar, Ar condicionado, Ventiladores de Teto e banheiros privativos individuais.
Faça já sua Reserva!ContatoINFRA ESTRUTURA COMPLETAAntes de um bom descanso, oferecemos aos nossos amigos uma refeição feita no fogão a lenha, com variedades de pratos para todos os gostos, venha conferir!ConfiraESTRUTURA PARA PESCAOferecemos assistência total em barcos, motores de 15, 25 e 30Hp, motores elétricos, piloteiros e guias experientes que dará a você, dicas como e onde encontar os peixes e o material a ser utilizado.
Ecologicamente correto, a Pousada Grandes Lagos possui tanques com variadades de iscas vivas, como alambari, carangueijo e tuviras.
Com conforto e segurança proporcionaremos momentos marcantes e inesquecíveis os nossos visitantes.
Faça agora mesmo sua reserva e confira nossos serviços.
ConfiraPRAINHA DE CARDOSOCom Seus 85.
0000 metros quadrados, a Prainha de Cardoso é um local privilegiado.
A apenas 2,5 Km da cidade, seu acesso é totalmente pavimentado.
Sua Estrutura é composta de quiosques com pias, churrasqueirass e antena parabólica, além de estacionamentos, energia elétrica, água encanada, duchas, sanitários, banheiros com chuveiros aquecidos, play ground, bar-restaurante e área de camping.
Saiba mais Faça já sua Reserva Informações Ligue:(17) 34532352(17) 81168827 Whatsapp Previsão de Cardoso/SP oferecido por CPTEC/INPE Quem somos? Nasce em Cardoso-SP, um novo empreendimento, as margens das águas da Represa Água Vermelha do Rio Grande, com exuberante beleza natural, e abundância em espécies de peixes nativos e exóticos.
Nossa Missão Proporcionar aos nossos visitantes e amigos, momentos marcantes, de tal forma que se tornem multiplicadores de nossa imagem.
 Opções de Pesca Banhada pelo Rios, Grande, Turvo, Marinheiro e Tomaizão, a região oferece uma grande variedade de  espécies de peixes, tais como: o Pintado, Dourado, Barbado, Pacú, Piapara, Piau, Piranha, Tucunaré, Corvina, Tilápia, “Porquinho", entre outros.
Localização A Pousada Grandes Lagos, localiza-se a 38Km da cidade de Votuporanga e a 120Km da cidade de São Jose do Rio Preto, interior de São Paulo, com acesso pelas Rodovias Washington Luis e Euclides da Cunha.
 Mapa

Localização como chegar a Pousada Grandes Lagos