Pousada Hakuna Matata - Morretes, Morretes - PR

Reta do Porto, Km 4,9, Morretes - PR, 83350-000, Brasil
Morretes - PR

Pousada Hakuna Matata – Morretes – Venha conhecer a Pousada Hakuna Matata em Morretes, um lugar aconchegante no meio da natureza - - ATIVIDADESEVENTOSRESTAURANTELOCALIZAÇÃOTERMOS E CONDIÇÕES Reservar Carregando.
Home Pousada Hakuna Matata 2017-08-10T03:23:07+00:00 BEM VINDO A POUSADA HAKUNA MATATAConheça a Hakuna MatataLocalizada na simpática e histórica cidade de Morretes, a Pousada Hakuna Matata é um lugar onde o visitante se sente completamente envolvido pela presença exuberante da natureza.
Com chalés rústicos e um espaço aconchegante, imerso em uma atmosfera de paz e liberdade, a Pousada Hakuna conta com uma graciosa trilha até o Rio Nhundiaquara, em uma caminhada tranquila e de fácil acesso.
Quadras esportivas para a prática de tênis, beach-tênis, vôlei, futebol, mesa de bilhar, ping-pong, e do clássico pebolim! Cerveja gelada e a cachaça campeã não são os únicos atrativos de nosso recém criado Cocktail Bar, cujos drinks acompanham as estações! Sauna, spa, e uma piscina com vista majestosa para o Pico do Marumbi, compõem este cenário surreal que conecta os confortos da modernidade e a energia da floresta! Produtos de primeira qualidade abastecem nosso Restaurante, que intercala culinária contemporânea e tradicionalismo regional.
Destaques para o famosíssimo Barreado e nosso Café dos Sonhos, que acontece todos os sábados.
Aqui na Hakuna, experimentamos o desapego às preocupações.
Venha compartilhar conosco! NOSSAS ACOMODAÇÕESAcomodaçõesApartamentos StandardAproveite sua estadia em Morretes.
VER DETALHESApartamentos SuperioresHospede-se com o máximo de conforto.
VER DETALHESChalés StandardO aconchego ideal para curtir a natureza.
VER DETALHESChalés SuperioresAproveite a natureza, sem perder o conforto.
VER DETALHESAcomodações EspeciaisPara quem procura uma estadia especial.
VER DETALHES CASAMENTOS E EVENTOSEventosNa HAKUNA MATATA seu evento se torna um sonho possível.
Confira o que podemos oferecer para você ou sua empresa.
DIVERSÃO GARANTIDAEventosFaça seu evento em meio a muita natureza e alto astral!DESCUBRA MAIS SONHOS TORNAM-SE REALIDADECasamentosOrganize seu casamento na HAKUNA MATATA, nós o tornaremos inesquecível!DESCUBRA MAISPRÓXIMOS EVENTOSVER MAIS EVENTOSAproveite & Lembre-se dos Ótimos Momentos Conosco Uma boa pousada é aquele lugar para onde você vai e fica com a sensação de que aquele espaço já é um pouco seu.
Com a vantagem adicional do ar puro e da rede na varanda, uma brisa que toca o rosto e equilibra as energias, é o sonho de consumo da casa no campo, serra ou praia.
O MELHOR RESTAURANTEBar e RestauranteO nosso restaurante é baseado numa deliciosa comida caseira e regional, com produtos de primeiríssima qualidade.
DESCUBRA MAIS SERVIÇOSProfissionaisCafé-da-manhã DeliciosoEstacionamento PróprioInternet WiFiServiço de Quarto “Amo o ambiente e o atendimento da Hakuna! Local especial para festas e único em meio ao melhor da natureza de Morretes!!”DENISE FREY ROMANETTO, VIA FACEBOOK“Atendimento espetacular! Show de pousada! E as refeições top! Vale a pena e muito!” MAYLA FREITAS, VIA FACEBOOK“Estivemos lá …delicia de lugar super indico a cozinha e ajudantes são uma simpatia refeições caprichada e gostosa e gerente muito atenciosa.
”LUZIA MAROSTICA DE CASTRO, VIA FACEBOOK“Maravilhosa pousada cercada de verde, atendimento perfeito, ambiente delicioso, tranquilo e relaxante.
Adorei o visual e a lojinha.
”ANGELA FORISCHI, VIA FACEBOOK CONHEÇALugar & AtividadesEXPLORE MORRETES15% OFFCliente Hakuna Matata tem 15% de desconto em qualquer passeio da Calango Expedições! Confira!Calango Expedições.
Rua Gal.
Carneiro, 06.
Centro Histórico.
Morretes – PR.
Visitar a Calango Campo de FutebolAos os que gostam de jogar bola, aproveitar o dia com os filhos e também torneios em eventos corporativos.
Cocktail BarNo Cocktail Bar Hakuna Matata você pode apreciar uma boa bebida ao som de violão.
Piscina aos Pés das Montanhas do MarumbiNo verão, a Pousada Hakuna Matata tem cheiro de férias, a piscina externa é uma ótima opção para crianças, amigos e para a família toda.
NÃO PERCA NENHUMA OFERTA HAKUNA MATATA! Assine nossa Newsletter Email ASSINAR! Experimente! Você pode cancelar a assinatura a qualquer momento.
FALE CONOSCO Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Sua mensagem

Localização como chegar a Pousada Hakuna Matata - Morretes