Pousada Lagomar, Maricá - RJ

R. Cinco, 100 - Zacarias, Maricá - RJ, 24942-395, Brasil
Maricá - RJ

Pousada Lagomar em Maricá, Custo-Benefício e Localização - - Reserve Online Perguntas FrequentesContatoBlog Praias absolutamente lindas Receber Meu Desconto Suítes espaçosas e confortáveis Ver as Tarifas Suítes    1 Suítes    2 Suítes    3 Suítes    4 Suítes    5 Adultos    1 Adultos    2 Adultos    3 Adultos    4 Adultos    5 Crianças    0 Crianças    1 Crianças    2 Crianças    3 Crianças    4 Pousada em Maricá de Melhor Custo-Benefício E Localização, Comprovado Por Mais de 5000 Pessoas.
 Ambiente Familiar e AconcheganteLocalização Estratégica próximo à Praia da Barra de MaricáPróxima de Ponta Negra RJExcelente Custo-BenefícioMaior Piscina da RegiãoWi-Fi GrátisAtendimento e Hospitalidade DiferenciadosPreços Competitivos com  o MercadoDescontos Exclusivos para Clientes Quero Receber Os Descontos Agora! Conheça nossa página no Facebook ???? Compartilhar Pousadas em Maricá – Pousada Lagomar Sua Melhor OpçãoA Pousada Lagomar cultiva um ambiente familiar e aconchegante.
Todos que vêm aqui se sentem em casa.
É uma pousada caseira, e preza pelo BEM ESTAR dos nossos hóspedes.
 Localizada num lugar estratégico, entre a Praia da Barra de Maricá e a Lagoa de Maricá, estamos perto da praia, a apenas 50 metros, na rua 5.
Próximo também de Ponta Negra RJ, a apenas 10 km.
-> Sem medo de errar, a melhor localização da cidade.
 Explore um pouquinho mais o site pra ver que somos uma ótima escolha.
Veja na seção Blog, clicando no menu no topo do site, o que fazer e onde comer próximo a nós.
Tem uns artigos muito legais pra você.
Se está procurando uma pousada em Maricá com excelente custo benefício, diria que devia experimentar se hospedar e conhecer a hospitalidade dos funcionários, a alegria cada vez que entra um cliente na pousada.
 Veja um breve resumo das principais páginas que vai encontrar aqui no site, através do menu principal.
Pousada Lagomar – é a página inicial do nosso site com informações gerais da pousada.
Acomodações e Tarifas – trata dos preços das diárias, o que está incluso, e explica as suítes que temos.
 Seja VIP – formulário para ganhar promoções e descontos antes de todo mundo, pagar menos nas diárias, receber ofertas de pacotes em feriados, além de receber notícias quentes de Marica, como shows de graça e eventos.
Promoções e descontos – exatamente isso, vai ver as ofertas vigentes.
Fotos – galeria da Pousada em Maricá.
Perguntas Frequentes – algumas regras e benefícios, e o que os hóspedes mais nos perguntam, como forma de pagamento e etc.
Avaliações dos hóspedes – os feedback’s tão importantes para melhorarmos sempre nosso serviço, numa evolução constante.
 Contato – página para reservar as diárias, além de contatos gerais como parcerias, informações sobre pacotes de acomodações, publicidade e etc.
 Para reservar diretamente no site da Booking.
com > Clique aqui para reservar na Booking <Sobre nós – diz um pouquinho mais do que tem na pousada e um depoimento da Ana.
Localização – um mapa do Google Maps, totalmente interativo, dá pra andar pelas ruas de Maricá e ver de pertinho onde a Pousada fica e como chegar.
Uma pousada em Ponta Negra RJ praticamente.
Veja a distância no mapa.
 Política de Privacidade – mostra como todos os dados para reserva serão confidenciais.
Blog – Minha parte preferida.
Está em construção mas terá inúmeros artigos falando mais sobre a cidade, além de Ponta Negra RJ, e outros pontos turísticos.
Veja o que fazer, onde comer e etc.
Pegue Seu Código Promocional aqui WiFi Disponível Para você se manter conectado durante sua estadia, disponibilizamos o WiFi nas dependências da pousada.
Restaurante na Alta Temporada Aproveite nosso restaurante na alta temporada, com pratos muito gostosos e nossas cervejas bem geladas.
Atendimento Diferenciado Desfrute de um atendimento especial dos nossos funcionários, e se precisar, é só chamar.
Promoções e Descontos Consulte nossas ofertas atuais, e não fique de fora Confira Faça parte da nossa lista de Clientes VIP Totalmente gratuito Você só precisa colocar seu nome, e-mail, e pronto.
Já é um cliente VIP.
Inscreva-se ago 21 10 dicas do que fazer em Maricá RJ – Parte 2 Bom, continuando as dicas do que fazer em Maricá RJ, como falei no primei.
ago 21 10 dicas do que fazer em Maricá RJ – Parte 1 Afinal, o que fazer em Maricá RJ? Quem não conhece Maricá, ou até mesm.
Confortável e organizado, recomendo! Foi um fim de semana muito agradável.
Peguei uma suite lá, e estava tudo em bom estado, fui muito bem tratado e atendido de forma organizada.
Recomendo a qualquer um que procure um lugar para relaxar e conhecer a região.
– Clóvis Bona (Joinville, SC)

Localização como chegar a Pousada Lagomar