Pousada Lua Cheia, Japaratinga - AL

Povoado Bitingui, s/n - Praia do Povoado de Bitingui, Japaratinga - AL, 57950-000, Brasil
Japaratinga - AL

Pousada Lua Cheia • Japaratinga • Alagoas - A Pousada Lua Cheia está localizada em Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas.
Possui excelente estrutura de lazer e hospitalidade para seus hóspedes.
- Menu principal Pousada Lua Cheia Japaratinga • Alagoas A tranquilidade de Japaratinga junto a hospitalidade da Pousada Lua Cheia Aconchego e tranquilidade você encontra aqui.
Localizada a apenas 70 metros da Praia de Bitingui e 3km de Japaratinga, em Alagoas, a Pousada Lua Cheia oferece quartos com varanda e vista do mar, piscina e um restaurante.
Para sua comodidade, o estacionamento é gratuito.
As acomodações são simples, porém confortáveis equipadas com ar-condicionado e frigobar.
Você também pode relaxar sentado na rede disponível na varanda, que é rodeada por coqueiros.
Nosso restaurante serve um buffet de café da manhã diário.
Já para o almoço e o jantar, oferecemos pratos à la carte de frutos do mar e itens regionais caseiros.
Piscina e área de lazer Piscina e área de lazer Piscina e área de lazer Piscina e área de lazer Acomodações Acomodações Café da manhã Café da manhã Área de leitura Passeios as piscinas naturais Passeios de jangada Passeios de jangada Vista da praia Nossas promoções Pacote de serviços exclusivos para Lua de Mel Venha passar sua lua de mel em Japaratinga! Conheça aqui nosso pacote exclusivo.
Passeios de jangada às piscinas naturais Passeio emocionante as belíssimas piscinas naturais e concentração de corais.
Celebre a chegada de 2017 em Japartainga Tarifas especiais para reveillon 2017 diponíveis para você celebrar no litoral.
O que falam da pousada no Tripadvisor "Fomos muito bem recebidos, local tranquilo perto da praia, cama confortável, café da manhã bom, funcionários muito atenciosos, uma piscina muito boa, sem contar a dedicação e gentileza dos proprietários da pousada, adorei pretendo voltar.
" Dine2014, Petrópolis • RJ Japaratinga tem uma beleza natural quase intocada com lindas praias de águas mornas e cristalinas.
Saiba mais sobre nossos passeios.
Header Text Reservas e contato Tel.
: (82) 3297.
1207 contato@pousadaluacheia.
net Endereço da pousada Povoado Bitingui, s/n Japaratinga CEP: 57950-000 Alagoas • Brasil Como chegar Nossas acomodações Tarifas e contato ©Copyright.
Todos os dereitos reservados.
Desenvolvido por Fabio Taveiros Web Designer

Localização como chegar a Pousada Lua Cheia