Pousada Luar do Sertão, Lençóis - BA

Lençóis - BA, 46960-000, Brasil
Lençóis - BA

Pousada Luar do Sertão - Parque Nacional da Chapada Diamantina - A Pousada Luar do Sertão é o lugar perfeito para descansar em meio a natureza durante sua viagem para a Chapada Diamantina.
- Fale Conosco +55 (75) 3334-1727 LocalizaçãoSustentabilidadeBlog Contato – Reservas Localização PrivilegiadaEstamos localizados em uma grande área verde, moradia de muitos pássaros, micos e outros animais silvestres, lugar ideal para quem quer tranquilidade, paz e sossego.
As noites na pousada são incríveis, pois é possível observar da sacada dos chalés o céu que só a Chapada Diamantina nos proporciona.
Cada visita é únicaNosso objetivo é satisfazer plenamente nossos hóspedes, proporcionando sossego, conforto e comodidade para que cada viajante desfrute de sua estadia como se estivesse em sua própria casa, tornando assim sua viagem uma experiência inesquecível.
Queremos que cada um se sinta instigado a voltar para a Chapada Diamantina e que tenha o prazer de se hospedar novamente conosco Nossos ChalésTemos 4 chalés que acomodam até 4 pessoas em cada quarto.
Todos os quartos possuem uma varanda, banheiro privativo, ventilador de teto, ar condicionado e internet wi-fi.
FAÇA SUA RESERVA EM NOSSA POUSADA FAZER RESERVA http://pousadaluardosertao.
com/wp-content/uploads/2016/07/Pousada-Luar-do-Sertão.
mp4Video produzido pela Tv NordesteNossa Pousada A Pousada Luar do Sertão é o lugar perfeito para descansar em meio a natureza durante sua viagem para a Chapada Diamantina.
 Somos uma pousada com poucos quartos para manter um alto padrão na prestação de serviços e um contato mais estreito com nossos hóspedes, queremos que todos se sintam em casa.
Com uma área de 9.
980m² a pousada está localizada em local privilegiado, ao lado  da trilha do Ribeirão do Meio.
Aproveite as tardes para desfrutar de um refrescante banho de rio.
É também um dos principais acesso a pé para o Parque Nacional da Chapada Diamantina.
Estamos localizados em uma grande área verde, moradia de muitos pássaros, micos e outros animais silvestres, lugar ideal para quem quer tranquilidade, paz e sossego.
As noites na pousada são incríveis, pois é possível observar da sacada dos chalés o céu que só a Chapada Diamantina nos proporciona.
“Nosso objetivo é satisfazer plenamente nossos hóspedes, proporcionando sossego, conforto e comodidade para que cada viajante desfrute de sua estadia como se estivesse em sua própria casa, tornando assim sua viagem uma experiência inesquecível.
Queremos que cada um se sinta  instigando a voltar para a Chapada Diamantina e que tenha o prazer de se hospedar novamente conosco.
” Fotos Dicas para sua viagem FAÇA SUA RESERVA EM NOSSA POUSADA FAZER RESERVA

Localização como chegar a Pousada Luar do Sertão