Pousada Majestic, Vitória - ES

Avenida Coronel José Martins de Figueiredo, 105 - Taboazeiro - Tabuazeiro, Vitória - ES, 29043-405, Brasil
Vitória - ES

A Pousada - Pousada Majestic - www.
pousadamajestic.
com.
br - - A Pousada est? localizada na 2? capital mais antiga do pa?s - com 466 anos -, onde hist?rias e tradi??es marcam a origem do capixaba.
Para turismo de neg?cios ou de lazer escolha Vit?ria, a Cidade Pres?pio do Brasil, e desfrute da linda paisagem, do sol de ver?o, da culin?ria capixaba e das lindas praias em Vit?ria, Serra e Vila Velha.
A Pousada Majestic est? localizada em local tranq?ilo, seguro, e dist?ncia da Pousada para qualquer ponto de Vit?ria, ? o mesmo.
  Atua no ramo de pousada e hotelaria desde 2005 e ao longo destes anos estabeleceu novas metodologias administrativas que proporcionam uma melhoria cont?nua dos servi?os prestados, contando com experi?ncia suficiente para oferecer uma estadia confort?vel baseada numa rela??o de confian?a que garante satisfa??o m?tua e fidelidade rec?proca.
Procuramos oferecer um atendimento personalizado, para enquanto estivermos juntos sermos a extens?o do seu lar.
Da Pousada ?s praias, aeroporto, rodovi?ria e centro de conven??es mas pr?ximo ao Hospital Santa Rita, unidade hospitalar de grande porte especializado no tratamento do c?ncer; Hospital das Cl?nicas (Hospital Escola da Universidade Federal do Esp?rito Santo); Emescam (hospital Escola da Santa Casa de Miseric?rdia), Instituto Tecnol?gico do Esp?rito Santo (ITFES) al?m de outras faculdades, farm?cias, supermercados, shopping, parques ecol?gicos, etc.
Clique nas imagens ao lado para ampliar ar2 ? 2011, Pousada Majestic - Todos os direitos reservados

Localização como chegar a Pousada Majestic