Pousada Maria Salete, Montanhas - RN

Rua Quinze de Novembro, 29 - Centro, Montanhas - RN, 59198-000, Brasil
Montanhas - RN

Pousada Maria Salete - O recanto que você procurava! - -    O recanto que você procurava! (84) 3240 2655 / 8828 178 8/ 8803 6068 / 9653 1745 PONTOS TURÍSTICOS Barra do Cunhaú São cinco quilômetros de dunas e praias por onde trafegam os rios Cunhaú e Catu, tendo como cenário centenas de coqueiros.
Continue lendo Ruínas Santa Rita de Cássia - 1862 Segundo estudos da Câmara Cascudo, a vila de Cuitezeiras surgiu as margens do Rio Curimataú, em região habitada.
Continue lendo A POUSADA Na Pousada Maria Salete você vai encontrar um ambiente familiar, aconchegante, com tranquilidade e segurança.
O nosso objetivo e proporcionar o melhor atendimento, com o máximo de conforto e comodidade.
Veja mais.
ACOMODAÇÕES Os apartamentos são amplos e confortáveis, possuem: ar condicionado e TV.
CONHEÇA NOSSA LOJA Na Pousada você também disponhe de nossa loja Mademoiselle, lá você encontra uma grande variedade de roupas masculinas, femininas e infantil.
Breve também na cidade de Nova Cruz-RN.
CIDADE DE MONTANHAS Em 1754, as margens do Rio Curimataú, o Padre José Vieira Afonso recebeu a Sesmaria de Lagoa de Queimadas, iniciando assim o povoado que no Século XlX, passou a chamar Lagoa de Montanhas.
Na entrada de Montanhas, você vai se surpreender com uma maravilhosa vista da Lagoa de Montanhas.
A povoação de Lagoa de Montanhas alcançou progresso a partir de 1882, com a chegada da Estrada de Ferro, interligando a região a capital do Estado.
A lagoa de Montanhas sempre teve um clima agradável e ameno, a ponto de ser considerada a Suíça do Agreste.
Continue lendo LOCALIZAÇÃO Exibir mapa ampliado © 2013 .
www.
pousadamariasalete.
com.
br - Todos os direitos reservados   

Localização como chegar a Pousada Maria Salete