Pousada O Ninho, Salvador - BA

R. Afonso Célso, 371 - Barra, Salvador - BA, 40140-080, Brasil
Salvador - BA

Pousada O Ninho - Pousada em Salvador na Barra - Pousada em Salvador na Barra.
Pousada O Ninho, ficamos a 50m da Nova Orla da Barra.
Hospede-se com conforto e segurança.
Barra, Salvador, Bahia - slow Seu nome (obrigatório) Seu e-mail (obrigatório) Seu telefone (obrigatório) Assunto Sua mensagem Reservas Pousadas em Salvador 55 (71) 3264-6952 55 (71) 3264-4798 55 (71) 99941-5123 E-Mail: oninho@pousadaoninho.
com.
br Acesso Rápido 200 swingReservasTarifárioLocalizaçãoCarnavalGaleria de fotosConheça salvador Contato From To false 3000 600 easeInOutBack 430 Bem-vindo à Pousada O Ninho Pousada em Salvador na BarraA Pousada O Ninho está situada em Salvador, Bahia, na Rua Afonso Celso, 371 a 100m do Farol da Barra, totalmente reformado e reurbanizado, um dos principais e mais bem visitados pontos turísticos da cidade de Salvador.
A Pousada em Salvador na Barra possui uma Arquitetura Barroca que retrata o Brasil Colonial acrescida de uma estrutura interna moderna com acomodações confortáveis (todos os apartamentos estão equipados com ar condicionado split, frigobar e tv) em um ambiente familiar e aconchegante, prestando um serviço de qualidade.
Temos o prazer de orientar os turistas que aqui se hospedam, sobre os principais pontos turísticos a serem visitados:O Centro Histórico de Salvador (Pelourinho, a 15 minutos da Pousada utilizando ônibus) Praia de Itapuã, Ponta do Humaitá, Igreja do Senhor do Bonfim, Mercado Modelo, Museu Solar do Unhão, Elevador Lacerda, Passeio de escunas pelas ilhas da nossa linda Baia de Todos os Santos, Praias do Litoral Norte (Arembepe, Itacimirim, Guarajuba, Porto de Sauipe, Praia do Forte dentre outras).
Também dispõe de apartamentos espaçosos, bem ventilados e equipados com ar-condicionado Split, ventilador de teto, TV, frigobar, banheiro privativo e Internet Wi-Fi.
Oferece um café da manhã variado, com frutas tropicais da época, sucos diversos, alimentos leves e típicos da cidade de Salvador Bahia.
SalvarSalvarSalvarSalvar Acomodações Todos os apartamentos possuem ar condicionado splits, tv a cores, frigobar e sanitário com box em blindex.
Disponibilizamos acesso a Internet via rede Wi-Fi nas dependências da pousada, sem nenhum custo para os hóspedes.
Reservas Envie-nos sua solicitação de reserva através do site e entraremos em contato com você.
Ligue para (71) 3264-6952 ou mandar um e-mail para oninho@pousadaoninho.
com.
br.
Litoral Norte A Vila é o point e o coração de Praia do Forte.
Charmosa, descolada, é o lugar do footing, onde jovens, crianças e senhores passeiam sem compromisso.
Finalmente, tudo termina em um famoso bar ou em um café local.
Carnaval 2018 O Carnaval da Bahia é a maior festa de participação popular do mundo.
"É Diferente, É Carnaval de Salvador.
" é o tema da festa este ano, que apresenta um convite ao público no sentido da valorização das singularidades do Carnaval.

Localização como chegar a Pousada O Ninho