Pousada Passold, Ibirama - SC

Rua das Flores - Ribeirão das Pedras, Ibirama - SC, 89140-000, Brasil
Ibirama - SC

- - Sítio e Pousada Família Passold Aconchego e descanso para você e sua família Se você está buscando um local para descanso e lazer com amigos e família, o Sítio e Pousada Família Passold é uma ótima opção.
O local, antigo Sítio Scursel, está sob o comando da família Passold e disponibiliza lagoas para pesca, chalés para hospedagem e áreas para eventos e lazer.
A 2 quilômetros da BR-470, próximo a Serra de Ibirama, o local atrai visitantes que vem passar finais de semana ou viajantes que buscam apenas uma opção de hospedagem.
São 7 chalés com cozinha, banheiro, sala e área de festa externa que comportam até 6 pessoas e uma Casa Grande para até 20 pessoas.
Os hóspedes podem trazer e preparar sua própria comida na estrutura dos chalés, porém o sítio também oferece produtos básicos como gelo, carvão, água potável e cardápio para aqueles que preferem não cozinhar.
Dentre as opções há pratos a base de peixe, frango e carne, lasanha, pastelão, peixe frito, batata frita e saladas.
Para café da manhã, almoço e jantar é necessário fazer reserva antecipada.
Vale destacar que não é permitida a entrada de bebidas, sendo essas oferecidas a preço de custo no local e os visitantes devem trazer sua roupa de cama como lençóis, travesseiros e cobertores.
Para quem busca um ambiente confortável e tranquilo, Pousada Passold e Scursel disponibiliza 7 chalés e 1 Casa Grande para hospedagem.
Os chalés abrigam confortavelmente até 6 pessoas e são equipados com geladeira, fogão, TV e camas.
São dois andares com os quartos na parte superior e sala e cozinha na parte de baixo.
Por questões práticas o visitante deve trazer sua própria roupa de cama.
Cada chalé ainda dispõe de área de festa com churrasqueira.
A Casa Grande pode abrigar até 20 pessoas e é equipada com área de festa, churrasqueira, cozinha, 3 banheiros e quartos.
Os hóspedes podem usufruir de todo o conforto e atrativos do sítio.
Para os que gostam de uma pescaria o Sítio e Pousada Família Passold disponibiliza 2 lagoas para pesque e pague.
Nelas é possível fisgar vários tipos de peixe como tilápia, carpa e cascudo.
Os peixes podem ser limpos no local e até mesmo preparados pela cozinha.
O sítio oferece varas de pesca simples e isca, mas os pescadores mais preparados e exigentes podem trazer seu próprio equipamento.
Os visitantes ainda podem usufruir da sala de jogos com chanca de bocha, mesa de sinuca e pebolim, além de área infantil e piscina.
O Sítio e Pousada Família Passold oferece espaço para realização de eventos.
São três opções de acordo com as necessidades e o número de pessoas.
A Casa Grande é lugar ideal para até 40 pessoas com área de festa, churrasqueira e cozinha.
O prédio ainda dispõe de espaço para hospedar até 10 pessoas confortavelmente, com suíte com ar condicionado e 3 banheiros.
A Casa Grande ainda dispõe de colchões para acomodar mais pessoas, chegando até 18.
O Espaço Central atende eventos para pouco mais de 50 pessoas, com mesas e cadeiras, internet sem fio, cozinha, bar e piscina.
Já a Sala de Jogos pode ser utilizada para até 50 pessoas e além de mesa, cadeiras e churrasqueira, dispõe de espaço para jogos de bocha, pebolim e sinuca.
COMO CHEGAR HORÁRIO DE ATENDIMENTO Quarta a sexta – 14h às 20h30 Sábado e Domingo – 8h às 21h FORMAS DE PAGAMENTO Reserva de chalés mediante depósito de 50%.
É necessário trazer o comprovante de depósito.
CONTATO Sítio e Pousada Família Passold Rua das Flores, s/n Serra São Miguel, Ibirama/SC (47) 3172-0004 ou 9969-4296 DEIXE SEU COMENTÁRIO

Localização como chegar a Pousada Passold