Pousada Pau Brasil Ubu, Anchieta - ES

Rua 11 - Praia de Ubu - Lot. S.i.m.c.o, Anchieta - ES, 29230-994, Brasil
Anchieta - ES

Pousada Pau Brasil - Ubu/Espírito Santo - - Menu Home Acomodações Atrativos Galeria de Fotos Tarifas Contato Reservas Política de Reservas e Cancelamentos A POUSADA     Sinônimo de conforto e bem-estar, a Pousada Pau Brasil oferece acomodações e serviços de qualidade, a fim de proporcionar aos nossos hóspedes uma estadia tranquila e agradável.
Inaugurada em dezembro de 2010, a Pousada conta com apartamentos espaçosos e confortáveis, jardim interno de 250m², internet WI-FI, sala de tv, estacionamento rotativo e um amplo restaurante com uma bela vista para o mar.
Dispomos ainda de um auditório com capacidade para até 48 pessoas em mesas ou até 80 pessoas se em cadeiras, tipo auditório; O auditório está equipado com mesa de som e microfones com e sem fio; Data Show e tela de projeção retrátil, elétrica.
Nossas diárias incluem um farto café da manhã e, em pacotes especiais, podemos oferecer também almoço ou jantar.
Estamos em Anchieta, um dos mais belos destinos turísticos do litoral do Espírito Santo, onde a natureza e as opções de lazer, compõem o cenário perfeito para quem busca diversão ou descanso.
Venha desfrutar destes prazeres com a tranquilidade de se hospedar na Pousada Pau Brasil, estamos à sua espera! ANCHIETA, UM DESTINO DE BELEZAS → saiba mais Acomodações Apartamentos espaçosos e completos para seu total conforto e descanso.
+ Veja mais Lazer Para os momentos de lazer uma piscina com visão panorâmica para praia.
+ Veja mais Pacotes Confira nossos pacotes especiais para feriados e datas comemorativas.
+ Veja mais Acesso rápido Sobre nós Saiba mais Pousada Pau Brasil Rua 11, s/n - Praia de Ubu Anchieta / Espírito Santo (28) 3536-5619 (28) 99222-4033 whatsapp © Copyright 2016.
Desenvolvido por Canal do Turismo.
Todos direitos reservados.

Localização como chegar a Pousada Pau Brasil Ubu