Pousada Pizzaria Sol e Alegria, Fortaleza - CE

R. Nicácio Pinto, 180 - Praia do Futuro I, Fortaleza - CE, 60182-350, Brasil
Fortaleza - CE

Pousada e Pizzaria Sol e Alegria - - Fortaleza! A cidade de Fortaleza, capital do estado brasileiro do Cear?, ? considerada um dos melhores destinos para as f?rias, gra?as ao seu eterno ver?o e o grande variedade de instala??es tur?sticas e de entretenimento.
 Al?m disso, nas imedia??es de Fortaleza existem pequenas cidades costeiras.
A Praia do Futuro ? a mais conhecida e mais equipada praia na cidade, com uma exten??o de 7 quil?metros de linha costeira, oferece uma incr?vel variedade de barracas de praia de todos os n?veis, com acesso livre e restaurantes que oferecem qualquer tipo de prato que voc? possa imaginar.
A pousada Sol e Alegria fica a 50 metros do mar, na famosa Praia do Futuro e 4 km do shopping Riomar.
Possui 9 quartos com ventilador e 3 apartamentos com cozinha, ar condicionado, banheiro, televis?o, frigobar e chuveiro quente, um apartamento para 9 pessoas com cozinha, vista mar.
Al?m disso, em ?reas p?blicas s?o acess?veis a uma cozinha social, ampla espa?os equipados com mesas e cadeiras.
Internet est? dispon?vel gratuitamente em toda a pousada atrav?s de wireless (Wi-Fi) em banda larga e TV.
Principais dist?ncias: - 30 minutos da esta??o rodovi?ria - 20 minutos do aereoporto - 10 minutos da Beira Mar - 15 minutos da Praia de Iracema - 10 minutos do shopping Iguatemi - 30 minutos do Beach Park - 15 minutos do Fortal - 20 minutos do castel?o Todos os dias n?s oferecemos aos h?spedes um maravilhoso caf? da manha, com uma incr?vel variedade de frutas, bolos, ovos, queijo, presunto, sucos de frutas naturais e muito mais.
Nas proximidades, h? uma farm?cia, um sal?o de beleza, um supermercado, um dentista, uma casa de cambio, uma escola com cursos surf kite surf, wind surf, surf e body board, um gin?sio com ioga e Ju-Jitsu.
temos servi?o de t?xi dispon?vel 24 horas.
garagem Livre.
N?s tamb?m temos um servi?o de aluguel de carros tercerizado, e um servi?o de excurs?es em todas as praias do Cear? com autocarros com ar condicionado.
    Rua Nicácio Pinto, 180 Praia do Futuro - Fortaleza - CE 55(85) 3067.
9499 | 98822.
7879 99647.
0460 Todos os direitos reservado á :: Pousada Sol e Alegria ::

Localização como chegar a Pousada Pizzaria Sol e Alegria