Pousada Poesia, Salvador - BA

R. da Poesia, 118 - Itapuã, Salvador - BA, 41640-485, Brasil
Salvador - BA

Salvador Bahia Hotel: Pousada Poesia a beira mar, pé na areia em Itapuã - Entre em contato e ganhe desconto.
Para quem gosta de simplicidade e sossego num ambiente tranquilo e familiar na praia de Itapuã em Salvador.
- NoticiasContatoPortuguês 2016 Summer Collection Relax e vida boa Pousada Poesia Hotel Rua da Poesia 118, Salvador, Bahia Tel 0055-71-32491435 WhatsApp 0055-71-992647506 E-mail hotel@pousadapoesiahotel.
com Reservando aqui tem 8% de desconto Entre os hotéis e pousadas em Salvador de Bahia, a Pousada Poesia Hotel tem uma localização privilegiada à beira-mar na praia de Itapuã.
Para quem procura um lugar simples e sossegado em um ambiente tranquilo e familiar.
A Pousada Poesia Hotel é uma estrutura turística de pequeno porte com condução familiar em um ambiente tranquilo, aconchegante e informal.
Com dez quartos, dois dos quais de frente para o mar, uma boa piscina e estacionamento, é um lugar agradável para sua estadia em Salvador, seja de férias ou a trabalho.
O número de quartos permite dar um tratamento personalizado a todos os hóspedes.
Esta é a diferença principal entre a nossa estrutura e os hotéis e pousadas de maior porte em Salvador.
A Pousada Poesia é indicada para quem viaja a Salvador a prazer ou a trabalho e quer disfrutar a praia, ficar perto do aeroporto (SSA, Deputado Luís Eduardo Magalhães), do Parque de Exposições (Fenagro), do Instituto de pesquisa científica SENAI CIMATEC, dos ensaios do Harmonia do Samba no Estádio Metropolitano Governador Roberto Santos (ou Estádio de Pituaçu) e dum dos principais espaços para realização de eventos em Salvador, o Wet’n Wild.
Também é indicada para quem quer participar dos seminários e eventos nos hotéis Deville, Catussaba, Gran Hotel Stella Maris, Mar Brasil Hotel, mas procura uma hospedagem mais em conta.
O pessoal da recepção pode dar informações sobre restaurantes nas redondezas da Pousada Poesia Hotel em Salvador de Bahia e ajudar a organizar passeios para os hóspedes.
Querendo outras informações?Entra em contatoResponderemos o mais rapidamente possível.
Nome (obrigatório) Email (obrigatório) Assunto Mensagem Telefone +55 71 32491435 Email hotel@pousadapoesiahotel.
com Entra em contato Endereço Rua da Poesia 118 41485-640 Itapuã Salvador Bahia Brasil Entra em contato NoticiasContatoPortuguês

Localização como chegar a Pousada Poesia