Pousada Portal Do Itambé, Itambé do Mato Dentro - MG

R. Prudente de Morais, 730, Itambé do Mato Dentro - MG, 35820-000, Brasil
Itambé do Mato Dentro - MG

Pousada Portal do Itambé - - Pousada Portal do ItambéEsporte Aventura - Estrada Real - 0comentários OPORTAL DO ITAMBÉ - POUSADA E RESTAURANTE, convida você e sua família avisitarem a cidade de Itambé do Mato Dentro.
Fica no entorno da APA–Área dePreservação Ambiental do Morro da Pedreira, e faz parte do Circuito do ParqueNacional da Serra do Cipó e da Estrada Real.
Acidade Itambé do Mato Dentro possui riqueza natural privilegiada: serras, vales verdes,rochas, grutas, belas cachoeiras e grande potencial para o turismo rural eecológico.
Com aproximadamente 2.
500 mil habitantes, Itambédo Mato Dentro tornou-se percurso obrigatório para tropeiros e caminhantes da Estrada Real, atraindo crescente número de turistas.
Dentre as belezas naturais da cidade citamos as áreas de maiores visitações:           -    Cachoeiras do Lúcio I e II;           -    Cachoeira da Vitória;           -    Cachoeira do Funil; -        Cachoeira da Baixada das Crioulas;-        Praia do Achó;-        Cachoeira da Serenata;-        Galpão do Produtor Rural e Centro do Artesanato;-        Vilarejo de Cabeça de Boi (Santana do Rio Preto);-        Cachoeira Chuvisquinho;-        Cachoeira do Intancado;-        Cachoeira da Maçã;-        Canta Galo / Cachoeira do Recanto;-        Pico do Itacolomi de Itambé;-        Corredeira do Xiquinho;-        Serra da Pintura (pinturas rupestres);-        Cachoeira dos Milagres;-        Lapa.
Os moradores da cidade de Itambé do Mato Dentronão pagam pelo consumo da água em suas moradias.
  A cidade possui mais de95% de água da rede de esgoto tratada, com seis E.
T.
E’s.
Os distritos vizinhos de Itambé do Mato Dentropertencem a Itabira e possuem belezas que constam inclusive no Guia 4 Rodas: -         IPOEMA = Fica a 34 km de Itabira.
Museu do Tropeiro, com cerca de 400 peças,entre réplicas e objetos do   século  XVIII; .
Cachoeira Alta (do Macuco), com 70 metros; -         SENHORA DO CARMO = Fica a 51 km de Itabira .
Cachoeira da Boa Vista (50m);     .
Corredeiras do Rio Tanque, com piscinas naturais; .
Cachoeira da Conquista.
 Rapel na cachoeira da VitóriaRapel  Jipeiros na praça da cidade VEJA MAIS …Pousada - 0comentáriosPOUSADA PORTALDO ITAMBÉ    Situada na Estrada Real distancia 1,0 km do centro da cidade de Itambé do MatoDentro-MG.
     A POUSADA PORTAL DO ITAMBÉ  é confortável, oferece suítes comcapacidade para 18 leitos, possui água quente com aquecimento a gás, café damanhã e estacionamento.
       A exuberante natureza de Itambé presenteia os hóspedes da POUSADA PORTAL DOITAMBÉ  com um poço de 1,60m de profundidade e uma piscina natural deaproximadamente 20 metros, no fundo da pousada.
       A cidade de Itambé do Mato Dentro é roteiro original da EstradaReal.
Incrustada na Serra do Espinhaço, faz parte do Circuito da Serra do Cipó.
      Os visitantes se encantam com as belas cachoeiras, canyons, poços,piscinas naturais, rios de corredeiras, cavernas e sítios arqueológicos.
       Convidamos você, família e amigos visitarem essecenário natural!!! POUSADA PORTAL DO ITAMBÉ .
Seu novoLAR em Itambé do Mato Dentro .
Pousada Portal do ItambéCafé da manhã Buffet Área interna 1 Cozinha industrial área interna 2 Quarto casal suíte solteiro Suítedupla (1º pavimento: cama solteiro, 2º pavimento: cama casal)Aptº 105 VEJA MAIS …Infra - Estrutura - 0comentáriosDezoito leitos, tv, aquecimento a gás,restaurante, sala de estar com capacidade para 18 pessoas, Sky,htv acesso a internet, estacionamento, área externa para lazer, com piscina natural no fundo da pousada.
Cachoeiras variadas e de fácil acesso.
estacionamento da pousada Piscina da pousadajipeiros VEJA MAIS …Video - 0comentáriosEm construção.
VEJA MAIS …Formulário Pré reserva - 0comentáriosPOUSADA PORTAL DO ITAMBÉ  Situada na Estrada Real distancia 1,0 km do centro da cidade de Itambé do Mato Dentro-MG.
    A POUSADA PORTAL DO ITAMBÉ é confortável, oferece suítes com capacidade para 18 leitos, possui água quente com aquecimento a gás, café da manhã e estacionamento.
    A exuberante natureza de Itambé presenteia os hóspedes da POUSADA PORTAL DO ITAMBÉ com um poço de 1,60m de profundidade e uma piscina natural de aproximadamente 20 metros, no fundo da pousada.
    A cidade de Itambé do Mato Dentro é roteiro original da Estrada Real.
Incrustada na Serra do Espinhaço, faz parte do Circuito da Serra do Cipó.
    Os visitantes se encantam com as belas cachoeiras, canyons, poços, piscinas naturais, rios de corredeiras, cavernas e sítios arqueológicos.
       Convidamos você, família e amigos visitarem esse cenário natural!!!  POUSADA PORTAL DO ITAMBÉ     .
SEU NOVO LAR EM ITAMBÉ DO MATO DENTRO .
VEJA MAIS …Diárias - 0comentáriosValor da Diária R$ 85,00 por hóspede Observações Contato VEJA MAIS …Como Chegar - 0comentários ITAMBÉ DOMATO DENTRO localiza-se a 125 km da capital de Belo Horizonte, em direção aVitória-ES.
A opção que sugerimos é seguir a BR-381 até o trevo da cidade deBom Jesus do Amparo, passando pela Estrada Real.
Após, virão os distritos deIpoema, Senhora do Carmo e a frente Itambé do Mato Dentro.
A cidade faz limite com os municípios de Morro doPilar, São Sebastião do Rio Preto, Santa Maria de Itabira, Itabira,Jaboticatubas e Santana do Riacho.
O outroroteiro é seguir pela BR 381 sentido Itabira, entrar à esquerda na MG-434 edepois na MG-129.
Fica há 38 km da cidade de Itabira-MG.
Endereço daPousada Portal do Itambé:Rua Prudentede Morais, nº 730Itambé doMato Dentro – MGFones: (31)99550-3377   Vivo                 (31) 98354-1616   Claro    (31) 98319-3273   Claro VEJA MAIS …Postagens mais antigasMarcadores Tempo Itambe Do Mato Dentro Labels© 2014 Pousada Portal do Itambé Blogger by Best Themes | Costumizado por LayoutSay

Localização como chegar a Pousada Portal Do Itambé