Pousada Rancho Rubinéia, Rubinéia - SP

Rua Armando Nicoleti,, s/n - Zona Rural, Rubinéia - SP, 15790-000, Brasil
Rubinéia - SP

Rancho Pousada Rubineia – pousadaranchorubineia.
com.
br - - Veja o que fizemos recentemente O caminho para uma vida saudável passa por aqui! Pousada Rancho Rubineía fica às margens do Rio Paraná e conta com total estrutura para a Pesca Esportiva e o Lazer Náutico.
Sua equipe é formada por experientes guias de pesca, que conhecem os melhores pontos de pesca dos rios da região, trabalhando com total segurança e respeito ao turista.
Contamos também com serviços de embarque e desembarque de lanchas.
Dotada de quartos com banheiros individuais, com capacidade para 4 pessoas a 10 pessoas, serviço de café da manhã, loja de pesca, salão para festas, quiosques e piscina, tudo para garantiro o lazer não só do pescador como também de sua família.
Distancia-se dois quilômetros do centro da cidade, através de um acesso totalmente pavimentado e iluminado, e fica ao lado do Centro do Professorado Paulista e dos melhores restaurantes da cidade, onde o hospede poderá experimentar a melhor peixada da região.
  Pousada Rancho RubinéiaAssine nosso boletim informativo Fique por dentro das novidades e promoções aqui no Pousada Rancho Rubineia Seu e-mail  Há algumas coisas que podemos fazer muito, muito bem.
CONHEÇA RUBINÉIA Um lugar onde a natureza sorri para você!NOSSAS PESCARIAS Fotos de nossos amigos de pescaria.
POUSADA RANCHO Venha conhecer e passar momentos incríveis.
LAZER Um lugar onde você e sua família passará os melhores dias de suas vidas.

Localização como chegar a Pousada Rancho Rubinéia